Nem Tudo é o que Parece! escrita por saki-chan23


Capítulo 4
Dia de treinamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60792/chapter/4

Todos acordaram bem dispostos a praticar, foram então separados em duplas, para ser exata, em casais, para que estes treinassem apenas a prática com espadas.

Neji - Até parece que eu vou treinar com a Tenten, ela é mulher, e eu não me responsabilizaria se ela se machucasse, não quero uma mulher chorando porque se cortou.

Tenten - Dobre sua língua antes de falar de mim, você não sabe o quanto eu treinei e muito menos meu potencial,mas se você acha que é tão bom, lute comigo e me vença!

Neji - Você está me desafiando?

Tenten - Entenda do jeito que quiser, eu só quero que me prove que os homens são melhores.

Neji - O.K então,mas eu avisei.

Ambos sacam suas espadas e começam a lutar, ela sempre defendendo os golpes dados por ele, e com astúcia, viu que a guarda de Neji estava baixa, aproveitou e golpeou-lhe na cintura.

Tenten - Tuchê!

Neji - Eu quero revanche, quanto mais cedo melhor!

Hinata - Mas antes temos de lutar nós, não apenas vocês...

Naruto - A hina-chan tem razão, agora eu e ela iremos lutar.

Hinata /cora/ - tá bom

Naruto /sussurra só para a Hinata ouvir/ - pega leve comigo,eu ainda não tive meu primeiro treinamento.

Hinata - tudo bem.

Hinata saca sua espada e em menos de dois segundos desfere um golpe em Naruto.

Sakura - Naruto, vai para a água.

Naruto - hum? /seguiu para a água e magicamente seu ferimento some/ - UAU!

Hinata - Está tudo bem com você Naru?

Naruto - Está sim Hina, é que eu me cortei e a água me curou,mas vamos continuar!

Ino /sussurra para Sakura,Temari e Tenten/ - desde quando eles trocam apelidinhos carinhosos?

Saku,Tema,Ten - Nem imagino, mas que é Kawai, é!

Gaara - O que vocês estão falando aí? Posso saber?

Saku, Tema, Ten, Ino - O.O n-nada, n-nada mesmo Gaara-sama.

Gaara - Acho bom mesmo. /sorrisinho de canto/
(Eu: Kawai!!! Inner: Gostoso, te quero Eu: Cala a boca Inner Inner: Até parece que você não quer Eu: eu não disse isso...)

Voltando a luta...
Naruto dá uma rasteira em Hinata,mas esta é mais esperta e pula, tentado dar chutes, enfim Naruto contra-ataca, com a força do pensamento, faz com a que as águas se locomovam e acertem Hinata, e desta vez, essa não consegue escapar, vitória certa de Naruto.

Hinata - Você foi muito bem para quem nunca tinha lutado antes. /levantando-se/

Naruto - Valeu Hina, obrigado por pegar leve. /piscadinha/

Ino - Próxima luta: Temari Vs Shikamaru

Saku e Ten - hahahahaha

Ino - Do que vocês estão rindo?

Tenten - Você parece locutora de luta pela TV

Sakura - E hoje estamos no Oscar, para entregar esse prêmio a maior locutora de lutas do mundo dos Deuses, filha de Afrodite, bonita e audaciosa, quem leva o prêmio é: INO! hahahahaha

Saku e Ten - hahahahaha

Todos: O.o hahahahaha

Ino: ¬¬'

Todos - Ino: hahahahaha
hahahahaha
hahahahaha
hahahahaha
hahahahaha
hahahahaha

Ino - CHEGA!

Todos - Ino: O.O

Ino - Vamos logo para a luta.

Temari e Shikamaru - O.Kque sono!!!

Temari começou sacando a espada e deferindo um golpe no Shikamaru,mas este foi mais esperto e desviou escondendo por entre as árvores, quando finalmente Temari abaixou sua guarda, ele a surpreendeu por trás dando-lhe um golpe certeiro, este que apenas cortou uma parte da blusa da heroína. Shikamaru vence, o que deixa o orgulho de Temari mais Revoltado do que antes.

Temari - Eu quero revanche!

Shikamaru - /dormindo/

Temari - ¬¬''

Ino - Eu quero lutar agora.

Gaara- Tudo bem loirinha, vamos lutar!

Assim como todas as lutas eles partem para o contra-ataque e revidam, desviam, acaba sendo o vencedor Gaara.

Neji - 3 X 1 Pucca

Tenten - QUEM VOCÊ OUSA CHAMAR DE PUCCA? RAPUNZEL ESCORRIDA, SUA BARBIE MALIBU,SEU BAKA!

todos - Tenten - O.O

Neji - Você! /disse apontando a ela/

Tenten - Eu ainda te mato. /pronunciou palavras inaudiveis e sem nexo/

Sasuke - Acho que somos nós, Sakura.

Sakura - Sim, acho que sim.

Aluno 1 - Olhem, Sasuke,filho de Hades e Sakura, filha de Zeus vão lutar!

Aluno 2 - Eu que não perco por nada! Vamos lá galera!

/formou-se uma rodinha de gente entre eles/

Sakura foi a primeira a agir, apenas tirou sua espada da bainha, deixando a amostra o belo objeto.

Sakura - E então Sasuke, faça seu movimento.

Sasuke *o que ela está tramando* Tudo bem foi você quem pediu.

Sasuke saca sua espada e tenta golpear Sakura, esta cai no chão com dor.

Sasuke - Sakura, você está bem, desculpe,mas você...

Sakura em um rápido movimento levanta-se com um sorriso no rosto.
De repente aparece atrás de Sasuke com a espada em sua garganta.

Sakura - nunca baixe a guarda em uma luta, nem por um segundo, isso pode custar sua vida.

Todos - Sakura: O.O

Sakura solta Sasuke dá um mortal para frente e o encara, arrumando-se para fazer seu próximo movimento, com apenas um giro, ela defere um golpe no garoto cortando a frente de sua blusa, deixando assim o peitoral definido exposto.

Garotas /babando/

Garoto - Hunf, o meu é melhor. /inveja/
(Eu: Duvido! Inner: Concordo)

Sakura acorda do seu transe e não vê Sasuke, como ela já havia treinado sua audição muito bem, pode ouvir passos, esperou, esperou e abaixou, Sasuke havia pulado por cima dela, caindo assim no chão, foi então que ele girou apenas sua espada e conseguiu fazer um corte no braço de Sakura e sem perceber também cortou a blusa da menina um pouco abaixo dos seios, ou seja ninguém pode ver seu soutien, apenas a barriga lisa.

Garotos /babando/

Garotas /revirando os olhos de inveja/

Sakura também aproveitou a distração de Sasuke e pôs sua espada na garganta do mesmo.

Sakura - Fim da linha para você.

Sasuke /acorda do transe/
Hum? O que?
/vê a espada em sua garganta/
Tá bom eu me rendo dessa vez, mas também haverá revanche.

Sakura - Haverá sim,mas será com poderes e não com simples espadas.

Sasuke - Pode ter certeza.

Sakura abaixa sua espada e coloca-a de volta em sua bainha, Sasuke faz o mesmo.

Aluno 3 - Tinha que ser vitória da filha de Atena, tal como a mãe, ela é boa em formular estratégias e em batalha.

Jiraya - O treinamento de espadas acabou por hoje, vocês dez, vão para o arco e flecha, os outros para resistência. /diz apontando aos alunos enquanto distribuiu as funções/

No arco e flecha...
Tenten Acertou com facilidade.
Shikamaru também.
Sasuke e Sakura também.
Neji, Hinata, Gaara - por pouco não erram.
Temari, Ino e Naruto estavam com dificuldade;

Shikamaru - Vem Temari eu te ajudo.

Ele levantou o braço da Sabaku e a ajudou a mirar, assim fazendo com que esta acertasse.

Temari /corada/ - Valeu Shika.

Meninas - Temari: *.* Kawai!

Meninos:...

Shikamaru /bocejo, deita embaixo de uma árvore e dorme/

Hinata - Naruto, deixa que eu te ajudo /disse ao ver que o colega se soltasse aquela flecha furaria o olho de alguém/

Naruto - Valeu Hina.

Assim com Shikamaru, Hinata ajudou Naruto.
O mesmo para Gaara e Ino.

Gaara - Bom tiro loirinha.

Ino - Valeu por me ajudar ruivinho.

Depois do treinamento cada um foi para seu chalé tomar banho e se aprontar para o jantar.

[lembrando, nos chalés sem ser POSEIDON, ZEUS E HADES há mais gente morando, apenas Sakura, Sasuke e Naruto moram sozinhos]

O jantar seguiu calmo, depois deste, todos resolveram sentar-se em volta da fogueira, estaria uma noite perfeita se um papel não tivesse saido daquele gigante fogo.

Jiraya /pega o papel e lê/ - O.O
Tsunade, aconteceu algo gravíssimo.

Tsunade - O que foi Jiraya?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...

Mandem reviews, espero que gostem...
Afinal, o que será que está escrito no papel?
O que será de tão importante?

Vejam o próximo episódio... Está parecendo novela, rsrsrsrs, bjinhus, continuem lendo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo é o que Parece!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.