Nem Tudo é o que Parece! escrita por saki-chan23


Capítulo 32
4 dia no labirinto...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60792/chapter/32

Acordaram dispostos, mas preocupados, quem supostamente era o dono ou dona daquela voz?

Continuaram seu percurso floresta adentro...

Eles então pararam em um lugar, embaixo de uma árvore qualquer para descansar e logo mais continuar, porém os meninos decidiram buscar um pouco de alimento, frutas, etc...

Já havia se passado uma hora desde a saída deles e nada, a meninas preocupadas foram atrás dos namorados, os encontraram embaixo de outra árvore, caídos, desmaiados, e em volta deles havia várias frutas.

 

Ino: AHHHH, GAARAAAAAAAAAAAAA

 

Hinata /com os olhos marejados/: M-m-mas o-o q-que, n-não pode s-s-s-er...

 

Temari: Venham ,vamos tentar ajudá-los...

 

Tenten /já medindo o pulso de Neji/: Eles estão vivos, porém inconscientes. Precisamos de alguma erva ou qualquer coisa.

 

Sakura: Aff... lembram-se de antes de entrarmos no labirinto eu falei com meu pai ?

 

Todas: Hai!

 

Sakura: Pois então, Hinata esqueceu que está na sua mochila a pomada

 

Hinata: Verdade!

 

Ino: Que pomada?

 

Hinata: Uma que cura qualquer coisa.

 

Temari: Então foi isso que a sua mãe te deu Sáh?

 

Sakura /afirma com a cabeça/

 

Tenten: Que ótimo, agora sem enrolar vamos curá-los, please!!!!

 

Elas então curaram seus namorados, mas não estava fazendo efeito algum, eles estavam frios, igual a mortos, mas não podia ser, não, aquilo seria o fim do mundo para nossas heroínas, o pior ainda estav por vir.

 

?????:Quem atreve-se a mexer na minha comida?

 

Todas olha e deparam-se com um Grifo.

 

Temari: Parece que desta vez, somos só nós meninas!!!

 

Todas: Vamo nessa!!!!

 

Elas atacaram em conjunto graças a uma estratégia formulada de última hora, que foi muitíssimo eficiente.

Separaram-se:

 

Tenten e Hinata atacavam juntas pela frente, cada uma de uma lado, com suas espadas, banhadas com seus poderes.

Ino e Temari por trás, fazendo assim como Tenten e Hinata.

Quando o monstro estava quase derrotado, Sakura para acabar com a situação, crava sua espada cortando o grifo em dois, terminando de vez com a luta, e fazendo com que elas foquem-se apenas nos meninos inconscientes...

 

Um tempo depois eles finalmente, e felizmente despertam, brancos que nem um papel (branco viu? ahsuahsuahushaus)

 

Gaara: O que aconteceu? 

 

Meninos: O.O /assustaram-se ao ver o monstro no chão morto/

 

Ino: Saímos para procurar-vos, mas

 

Hinata: Os encontramos aqui

 

Temari: Praticamente mortos

 

Tenten: Apareceu então o Grifo

 

Sakura: E para protegê-los e nos proteger

 

Todas: LUTAMOS COM ELE!

 

Meninos: O.O²

 

Meninas: =D (sorriso colgate)

 

Meninos: O.O³

 

Meninas: ¬¬'

 

Meninos: O.O¹+³

 

Meninas: ò.ó

 

Meninos: =D Amamos vocês

 

Meninas: =P Quem não nos ama? /pose de poderosas/

 

Meninos: Que namoradas hein? Não se acham nem um pouco!

 

Meninas: Hunf!

 

Meninos: =P

 

Depois de ter certeza de que os meninos estavam bem, foram dormir, os turnos eram os mesmos, porém, ainda tinha aquele certo alguém que os perseguia sorrateiramente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...
Espero que tenham gostado, beijos, mandem reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo é o que Parece!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.