Nem Tudo é o que Parece! escrita por saki-chan23


Capítulo 30
2° dia no labirinto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60792/chapter/30

Temari: Gente, que sensação desagradável...

 

Shikamaru: Também to sentindo...

 

Neji: Vamos continuar...

 

Eles andaram,andaram, se perderam,voltaram, continuaram, cansaram, pararam, descansaram, voltaram à caminhada, pelo menos, depois de tanto esforço, chegaram ao meio do labirinto, onde havia o pior dos monstros, é esse mesmo que estão pensando: O MINOTAURO.

 

Gaara: De novo não, ninguém merece.

 

Hinata: Vamo nessa.

 

Eles atacaram o minotauro, que resistia bravamente, porém nossos heróis não desistiram, formularam uma estratégia e a colocaram em prática,meninos atacam por trás com seus poderes e meninas distraem atacando pela frente, acabando assim com o monstro.

 

Naruto: To cansadão ttebayou!

 

Sakura: Quem não tá Naru? Quem não tá?

 

Sasuke: Vamos parar um pouco e logo continuaremos.

 

Ino: Já estamos no 2° dia não é? Faltam 5!

 

Tenten: A loira sabe contar...

 

Todos - Ino, Naruto e Temari: hahahahahahaha

 

Sakura: Tema, você é a única que não faz jus à ser chamada de loira e relacionada à frase: Toda loira(o) é burro!

 

Temari: Tem razão!

 

Todos - Ino e Naruto: hahahahahahaha

 

Ino: Parem com isso!

 

Naruto: Vocês estavam rindo? De que?

 

Todos - Naruto: ¬¬"

 

Gaara: Deixa quieto, vamos continuar...

 

Tenten: Gente, agora eu que estou com um pressentimento ruim, parece que estamos sendo seguidos por alguém.

 

Todos olham para trás, porém não vêem nada, apenas ouvem um som de um galho sendo quebrado.

 

Shikamaru: Fiquem em guarda!

 

Depois de um tempo eles voltaram ao caminho do labirinto.

 

Naruto: Gente, olha uma árvore ali. /diz apontando à árvore/

Vamos comer!!!

 

Sakura: Naruto, não, ela vai te pegar.

 

Infelizmente o garoto já estava perto o suficiente da árvore, quando ouviu isso, foi agarrado pelas pernas e puxado com força, rodopiando pela árvore (que nem a Hermione, em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban)

 

Naruto: SOCORROOOOOOOOOOOOOOOO

 

Hinata: A gente tem que ajudar ele

 

Quando resolveram socorrer o amigo foram pegos e ficaram na mesma situação que ele, pegaram suas espadas e tentaram, enquanto rodavam, cortar os galhos, o primeiro a conseguir foi Gaara, ele caiu com tudo no chão, claro estavam à uns 5 metros do chão, até que é pouco mais... =P

Ele então cortou o galho que passava na sua frente, e libertou assim seus companheiros, saíram correndo dali, mas infelizmente a sensação ainda não havia passado, dividiram-se novamente em turnos, e descansaram (os turnos são os mesmos).

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Quem será que os está perseguindo?
Espero que tenham gostado, e desculpe por estar pequeno, beijos, mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo é o que Parece!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.