Nem Tudo é o que Parece! escrita por saki-chan23


Capítulo 28
4ª temporada... Batalha do labirinto!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60792/chapter/28

A vida continuou normal, aos verões iam para o Monte Olimpo, o resto do ano passavam treinando duro.

Cada vez melhores, até que...

 

Todos estavam reunidos na sala de Zeus.

Quando Hermes chegou.

 

Neji: Pai.

 

Hermes: Oi meu filho que bom que está aqui. /abraçou o filho/

Pai /virou-se para Zeus/, amanhã começa o torneio.

 

Zeus: Ótimo, estava esperando por isso.

 

Poseidon: Quem serão os heróis?

 

Hermes: SASUKE,SAKURA,NARUTO,INO,GAARA,TEMARI,HINATA,NEJI,SHIKAMARU E TENTEN.

 

Deuses: O.O

 

Semi-deuses: ????

 

Zeus: A cada 2 anos enviamos um número exato de jovens heróis para uma competição, que está em jogo suas vidas, e este ano vocês foram convocados.

 

Semi-deuses:O.O

 

Gaara: E o que teremos de fazer?

 

Zeus: Vocês entrarão no labirinto.

 

Sasuke: Mas o minotauro de lá,já não foi morto?

 

Zeus: Foi, porém colocaram outro minotauro, um ciclope, um grifo, uma harpia, dentre outros monstros selvagens. Além disso o labirinto tem partes de água, onde tem seres marítimos.

 

Semi-deuses: O.O²

 

Poseidon: eles não podem ir,não quero perder meu filho.

 

Naruto: Se conseguimos vencer o vovô, conseguiremos passar nessa prova.

 

Hades: Sobrinho você não entende, só uma pessoa voltou viva do labirinto,isso em 100 anos.

 

Semi-deuses: O.O³

 

Ino: Mesmo assim, todos juntos conseguiremos, seria ruim se nos separássemos. 

 

Afrodite: Filha, não quero que se arrisque.

 

Ino: Eu vou.

 

Gaara: tô dentro

 

Temari: Contem comigo.

 

Shikamaru: É problemático,mas eu enfrento

 

Tenten: Não perco por nada

 

Neji: Não me excluam.

 

Hinata: É nóis juntos lá dentro

 

Naruto: Vamo nessa ttebayou!

 

Sasuke: Vamos arrebentar com aqueles monstrinhos.

 

Todos olham para Sakura...

 

Sakura: Vocês acham que eu vou ficar de fora? Tem que ter alguém que pense pelo menos no grupo.

 

Todos: =D

 

Deuses: Eu lhes proibo

 

Semi-deuses: Nós vamos de todo jeito.

 

Hermes: Por mais que eu odeie essa história, eles tem que ir, senão essa tradição será extinta, temos de aceitar.

 

Atena: Também não gosto nada disso, mas confio neles, e no cérebro da minha filha.

 

Zeus: ok,ok, vocês vão, mas por favor tenham cuidado e voltem vivos.

 

Hinata: E que horas e onde devemos estar amanhã?

 

Hera: às 5:30 no lado oeste do Olimpo, nós estaremos lá, mais uma coisa, vocês tem 1 semana para atravessar o labirinto e voltar sã e salvos.

 

Naruto: Pelo menos viremos só 5 horas da tarde.

 

Shikamaru /dá um soco na cabeça do amigo/: Baka, é 5 da manhã!

 

Naruto: T.T

 

Todos seguiram para arrumarem suas coisas, e então dormir, já que no dia seguinte começa a verdadeira disputa.

 

No dia seguinte...

 

Todos seres mágicos, deuses e semi-deuses encontravam-se no lado oeste do Olimpo, como dito Hera, estavam bem na frente do labirinto e já se assustaram.

 

labirinto

 

E olha que eles não viram os monstros lá dentro e nem a parte aquática...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa ter ficado tão pequeno,mas estou apertada de coisas para fazer, porém, espero que tenham gostado, beijos,mandem reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo é o que Parece!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.