Nem Tudo é o que Parece! escrita por saki-chan23


Capítulo 18
Sereias... Tritões...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60792/chapter/18

Uma ilha a vista...

Temari: Espere, parece que estamos sendo puxados.

Sakura: São as irmãs protetoras da ilha, uma delas gospe fogo em você, ela fica a oeste, e a outra te come, fica no lado leste, vamos pela que gospe.

Seguiram assim pela que gospe fogo, desviaram de muitos tiros mais não todos, assim foram atingidos,e tiveram de abandonar o barco, pularam no mar.

Sasuke: Naruto, peça para seu pai trazer algum bote para nos ajudar.

Naruto *pai, ajude-nos*

Imediatamente um barco apareceu, todos subiram nele e continuaram seu percurso já que haviam passado aquela ilha.
Avistaram outra ilha.

Hinata: que ilha é aquela Sakura?

Sakura: Tampem os ouvidos com algodão, lá é a ilha das Sereias. Eu falo com elas.

Todos tamparam seus ouvidos, porém antes Sakura disse:

A menos que vocês percebam que eu esteja normal, não me deixem ir na água.

Ele seguiu o barco e aproximou-se das sereias, essa que lhe disseram:
A única forma de chegar até a ilha é nadando, mas deve-se força, ou seja caldas, comam essa planta vocês transformaram-se e quando tocarem a terra firme voltaram a ser humanos, boa sorte...

A sereia começou a cantar e enfeitiçou Sakura, que já ia pular do barco se não tivesse sido segurada por seus amigos...
Quando a sereia já estava longe, o feitiço foi quebrado, acordando Sakura.

Sakura: Podem tirar o algodão.

Todos tiraram.

Sasuke: O que aconteceu?

Sakura: Aquelas vagabundas me hipnotizaram...
Mas tirando isso, temos de comer essas algas /mostra/ para tornarmo-nos seres marítimos e chegarmos até lá, quando pisarmos em terra firme voltaremos à forma humana.

Todos comeram, tinha um gosto horrível e viram-se transformar, as garotas em sereias e os garotos em tritões.

(finge que é a Tenten)

(finge que é a Temari)

Os meninos também... (não encontrei imagens deles)

Seguiram nadando até a ilha, porém no meio do caminho, encontraram...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua...
Espero que tenham gostado, beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo é o que Parece!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.