Just Believe To Happen escrita por Giih Chase Potter


Capítulo 1
Incomodo?


Notas iniciais do capítulo

Hey! Está é minha primeira fanfic, e eu realmente espero que vocês gostem.

Vejo vocês lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607904/chapter/1

Agatha


- Você mudou muito, digo para melhor, não que você já não estava, só que parou de me encarar quando na verdade parecia que queria me matar, não digo que queria, só que... - Sua tentativa de elogiar-me foi falha, no momento em que se enrolou nas palavras. Dei uma breve gargalhada.
Realmente eu havia mudado, ganhei um pouco de peso, tirando minha aparência de magreza excessiva, meus cabelos ficaram lisos em vez de oliosos e embaraçados, minhas roupas mudaram, do típico uniforme rosa, para vestidos mais bonitos. Passei a me maquiar, passei a me sentir mais bonita, segundo Kika, eu passei a me valorizar.
- Eu sei, eu sei. E é verdade eu lhe encarava, quando na verdade minha vontade era matar-lhe.
Lá estávamos, eu e Tedros, fazendo um trabalho de Yuba com os nossos animais, o qual tinhamos de fazer eles se acostumarem com os donos dos outros animais. O de Tedros, era um lobinho muito fofo, que vivia seguindo ele, para onde quer que Tedros fosse ele ia junto. O meu era um gatinho, os pelos dele eram castanhos e seus olhos era verdes, o que fazia dele muito fofo. Na realidade meu animal, era um avestruz, porém quando Yuba mandou nós, do grupo 6, treinarmos eles, eu ensinei-lhe a pegar doces escondidos dos professores no refúgio de João e Maria, porém Sader acabou por descobrir e me dedurou, ainda não entendo como ele possa ter descoberto. Ele é cego!
- Porque? - Tedros perguntou-me encanrando-me.
- Cai entre nós, na maioria das vezes você é muito conencido e eu odeio isso. - respondi encarando-lhe de volta.
- Você odeia isso? - balencei a cabeça positivamente - Bom, lógicamente eu sou muito bonito, ninguém nesta escola é mais bonito que eu. - percebendo que sua intenção era me provocar, logo dei um tapa em seu braço. - Ai! Tá parei - Tedro fez sinal de rendição o que me fez rir, logo Tedro estava rindo comigo, o que realmente foi estranho.
- Hrumm... - paramos de rir imediatamente e olhamos para porta, lá estava Bellatrix, nos encarando com desgosto. Ela nunca gostou de mim, e não seria porque eu mudei que ela começaria a gostar. - Incomodo? Preciso falar com você, Tedros - perguntou olhando diretamente para Tedros.
- Não, magi... - já estava fechando meus livros, quando Tedros me interrompeu.
- No momento? Sim, está, se você não reparou, Bellatrix, nós estamos fazendo nosso trabalho, se você já terminou, bom para você, porém eu e a Agatha ainda não terminamos, então por favor nos dê licença para terminarmos. - Tedros falou já irritado. Não me surpreenda que ele fique irritado, nunca vi uma garota tão... grudenta quanto ela.
- Tudo bem - ela disse cabisbaixa e se retirou de meu quarto * sim nós estávamos em meu quarto, pois Tedros dividia o seu com Chaddick, e ele estava usando o quarto de ambos para realizar seu trabalho com sua dupla. E também não havia outro local, todos estavam ocupando as salas da escola treinando seus animais com os outros donos. *
Bellatrix, sempre foi apaixonada por Tedros, porém me parecia, era óbvio, que ele não correspondia o mesmo pela garota. Ao meu ver, ele só a via como uma amiga, e não como uma namorada, que era o que ela pensava que ele seria dela.
- Está tudo bem? - perguntei, ao ver Tedros bufando ao meu lado.
- Está, só que é chato, todas as garotas lhe perseguindo, Bellarix querendo falar comigo sempre que estou conversando ou fazendo qualquer outra coisa com outra garota que não seja ela. É insuportável, sabia?
- Não, eu não sabia - respondi o encarando. Minha resposta o fez gargalhar, e sua risada, derrepente me soôu como uma melodia, o que me fez sorrir.
- O que foi? - perguntou-me sorrindo.
- Nada - também sorri diante do ato.
Ficamos nos encarando durante alguns minutos, quando o rosto de Tedros começou a se aproximar do meu, e eu comecei a aproximar o meu do seu, me dei conta do que estava acontecendo e afastei meu rosto rapidamente.
- Desculpe-me - ele disse ao se afastar.
- Não foi nada - eu disse, quando na verdade aquele simples momento poderia ter se tornado o melhor de minha vida.
- Bom, éééé, terminamos o trabalho hoje ou amanhã? - perguntou-me olhando para o livros a nossa frente.
- Bem, acho que não haverá problema de terminamos amanhã, não é? - respondi-lhe com outra pergunta.
- Não, nenhum. - disse se levantando e fechando os seus livros. - Então já vou indo.
Autora
Assim que Tedro saiu, Agatha literalmente se jogou em sua cama, com sapato e tudo mais, sem ao menos se trocar. Depois de breves minutos rolando de um lado para o outro, Agatha caiu em um sono calmo e profundo, mal sabendo que no dia não teria nem um minimo tempo para descanso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado, em breve estarei postando o próximo capítulo!
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Believe To Happen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.