Dear escrita por ritsubunny


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Este é o primeiro capítulo, que eu escrevi já faz um tempinho,
mas decidi só postar agora, por vergonha.
É minha primeira Fic, então perdoem por favor minha forma
de escrever.
Comentários são MUITO bem-vindos, obrigado b29;



Eu perdi os outros capítulos que escrevi, então terei que
refaze-los, por favor tenha paciência!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60790/chapter/1

Nossos olhos se encontraram mais uma vez.
Faltavam poucas notas para a música acabar, e eu sabia que devia olhar para meu baixo, mas meus olhos não obedeciam e insistiam em encarar os dele.
Então ele me deu um sorriso cheio de confiança, retribui timidamente e então finalmente me concentrei em meu instrumento.

“ViViD desu! Obrigado!!” ele gritou no microfone quando a música acabou. Lancei um rápido olhar para meu lado direito, Reno ainda estava segurando sua guitarra, agradecendo o público. Virei-me para Ko-ki que fazia o mesmo, e Ryoga o que estava mais próximo de mim dava um sorriso tímido. Confesso que esqueci que haviam centenas de pessoa gritando por meu nome, enquanto eu procurava 'aqueles' olhos de novo, aqueles que logo cruzaram com os meus novamente, me fazendo perder o fôlego que me restava. Logo me lembrei de respirar e a única coisa que consegui fazer foi dar outro sorriso tímido e sussurrar “Obrigado Shin”. Ele respondeu com um sorriso e logo gesticulou com a cabeça em direção ao público, e logo entendi o que queria dizer.
Virei-me para os fãs, peguei minhas palhetas e atirei uma por uma à multidão animada. Então acenei sorrindo e saí do palco.

Nos encontramos no Backstage, estávamos todos suados e meus dedos doíam .
Shin tirou sua camiseta, e eu não ousei lançar-lhe outro olhar, mas podia claramente notar que ele me olhava.
“IV-kun” uma voz conhecida me chamou.
“Hm?” perguntei para Reno-san
“Vamos beber algo hoje?”
“Ah me desculpe Reno-san, eu estou realmente cansado!” respondi timidamente.
“Por favor, IV-chan...” enquanto ele dizia isso, se aproximou de mim e acariciou minhas bochechas delicadamente, não pude evitar e fiquei completamente vermelho.
“Reno...” Shin disse e pigarreou nos interrompendo. Reno então tirou a mão do meu rosto e se virou para Shin.
“Hm?”
“Eu... hã...” ele parecia não saber o que dizer “Eu estou com vontade de ir ao Starbucks”
“Eeee...Eu também” concordou Ko-ki.
Reno riu e respondeu “Mas eu quero álcool!” e todos riram também
“Reno-san! Um dia sem álcool não vai te matar” disse Ko-ki “Além disso você vai beber quando chegar em casa.
“Hm... Certo!” ele concordou, então me despedi
“Ok! Até logo pessoal!”
“IV-kun?” aquela voz que me arrepiava...
“Sim, Shin-kun?” perguntei finalmente o encarando, com o peito nu. Não estava entendendo ao certo o que acontecia, mas aquela imagem me dava uma estranha sensação...
“Por favor, vá, nós sempre saímos juntos depois dos lives... E sem você não vai ter graça.”
Eu estava vencido, apesar de que eu esperasse que ele insistisse mais, para que eu pudesse ouvir aquelas palavras de novo...
“Um capuccino ok?” eu disse sorrindo abertamente e eles então comemoraram.

-

Ao chegarmos lá, sentamos numa mesa e podemos notar duas garotas olhando para cada um de nós, rindo e comentando.
Fizemos nossos pedidos e eles começaram a conversar animadamente sobre o live de hoje. Eu e Ryoga estávamos alheios a conversa, e começamos a falar sobre o que faríamos no próximo dia.
“Já que amanhã é sábado, a gente poderia ir pra Shibuya fazer umas compras...”
Eu assenti “Isso! Estou querendo comprar uma jaqueta que eu...” e parei de falar quando percebi que as duas garotas que antes nos encaravam estavam agora na nossa frente.
“Sim?” perguntei educadamente
Seus olhos pareciam brilhar
“KYAAAAAAAAAA!! ViViD!!”
Nós assentimos com a cabeça
“Eu não te disse?” elas discutiam entre si e depois se viraram para nós.
“Nós somos fãs de vocês! Podemos tirar uma foto?”
Ficamos em silêncio até Ko-ki responder
“Ok, vocês podem”
Elas se aproximaram ainda mais, eu dei um sorriso simpático e então elas tiraram fotos com seus celulares, e continuaram a comentar animadas.
“O live de hoje foi maravilhoso!”
“Obrigado!”
Então uma delas comentou:
“Reno-san e IV-chan formam um casal tão lindo...”
Aquilo foi o suficiente para Reno abrir um largo sorriso e agradecê-la. Eu fiquei totalmente vermelho e agradeci timidamente. Ao ver minha expressão elas gritaram

“FOFOOOOOOOOOOOO!!” fazendo com que todo o estabelecimento olhasse para nós.
Eu não tive coragem de ver a expressão de Shin no momento. Mas na minha cabeça, ele estava com um olhar fuzilador para as garotas, e por algum motivo eu esperava que isso fosse verdade.
A simpática garçonete trouxe nossos pedidos e sorriu.
“De quem é o capuccino?” então eu sinalizei e ela colocou na minha frente, sorrindo.
Eu a agradeci e ela se afastou, enquanto as garotas continuavam a comentar.



“Kya, quando Reno-sama beijou IV-chan foi lindo!!” a outra concordou “Siiiim, vocês podem fazer isso de novo?”
Dessa vez não resisti e olhei para Shin, e seu olhar estava como eu imaginava. Então ele as interrompeu.
“Desculpe, eles não podem fazer isso. Sabe como é... gravadora.”
Elas se entristeceram.
“Está bem, está bem. Nós estamos indo! Mas estamos muito felizes de verem vocês” a outra a assentiu com a cabeça.
“Obrigado pelo apoio, até logo!” eu disse tentando ser o mais simpático possível.
Elas se afastaram, então bebemos nossas bebidas silenciosamente. Meus olhos então começaram a se fechar sozinhos.
“Que horas são?” perguntei.
“11 e meia...” respondeu Ryoga prontamente
“Obrigado Ryo-san... Bem, acho que já está na hora.”
“Eu vou com você IV-chan!”
“Mas você não mora lá perto Reno-san...”
“E-e-eu preciso passar na casa da minha mãe, e ela mora lá perto né? Além disso, não vou deixar você gastar dinheiro com táxi”
“Ok...” eu disse rindo.
Despedi-me de todos e pude sentir o olhar cuidadoso de Shin sobre mim até eu e Reno sairmos do local.

***

O carro já estava parado em frente ao meu prédio.
“Obrigado pela carona Reno-san!”
Ele sorriu e como da outra vez colocou a mão sobre meu rosto, e eu novamente fiquei vermelho.
“IV-chan...”
Eu fiquei em silêncio enquanto seu rosto se aproximava do meu.
Então no último segundo, virei meu rosto.
“D-desculpe!” ele disse rapidamente e encabulado.
Eu o tranqüilizei.
“Não, está tudo bem Reno-kun... Então... Nos vemos logo!”
“O que você vai fazer amanhã?” perguntou ele numa tentativa bem clara de me manter ali por mais alguns segundos.
“Eu vou... pra Shibuya com o Ryo-san”
“Está bem... Nos vemos então!”
Saí do carro e o observei até contornar a esquina.
Entrei no prédio e no elevador peguei a chave de casa no bolso, só pensava em tomar um banho e finalmente cair na cama.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso!
Obrigado por lerema

Em breve posto o segundo capítulo. Prévia : "Enquanto esperávamos, eu olhava para o chão e podia senti-lo olhando para mim, quando de repente seus dedos se entrelaçaram nos meus. Meu coração se disparou como nunca. Eu não sabia o que estava acontecendo, mas queria que isso continuasse para sempre."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.