Amor e Superação escrita por tuayne


Capítulo 9
Passado.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores.
Não ia postar hoje, mais recebi tantos comentários pedindo um novo capitulo que não resisti a tanta fofura.
Espero que gostem.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607897/chapter/9

Eu não podia acreditar no que meus olhos viam. O meu pior pesadelo estava de volta, e não faço a mínima idéia de como ele me encontrou. Mudo meu olhar para o Pedro e pude ver em seus olhos a preocupação dele comigo. Eu queria ir ate ele, buscar apoio em seus braços, mais não estava tendo controle sobre o meu corpo, não conseguia mover minhas pernas para ir até ele. E sem que eu perceba as lagrimas já molharam todo o meu rosto, e só de ver esse sorriso que eu conheço bem no rosto desse homem eu me arrepio por inteiro. E como se pudesse ler meus pensamentos, Pedro vem até mim e me puxa pela mão para que eu me sente em seu colo, assim que sentei senti meu corpo todo tremer, minhas pernas estavam parecendo gelatinas, a única coisa que consegui fazer foi abraçá-lo e chorar feito uma criança acuada.

–Calma meu amor. Esta tudo bem. Confia em mim?

A única coisa que eu consegui fazer foi assentir. É claro que eu confio nele, com minha própria vida de fosse preciso. Eu queria dizer isso a ele mais não encontrava voz. Olhei para o Lobão e ele voltou a me dar aquele sorriso macabro, me aconcheguei mais a Pedro e finalmente encontrei a voz que eu precisava. E por incrível que pareça, consegui que ela não saísse falha.

–O que você esta fazendo aqui Lobão?

–O que eu estou fazendo aqui? Tem certeza que não sabe querida?

–Fala logo o que você quer com a minha mulher seu desgraçado.

–Não se meta seu merda. Meu assunto é com ela e não com você.

–Olha como você fala Lobão, e fala logo o que você quer comigo porque tenho muitas coisas para fazer.

–É claro que você tem muitas coisas para fazer. Começando por arrumar suas coisas porque voltaremos para Minas agora mesmo. Ou você achou que ia fugir de mim e ficar por isso mesmo?

O que? Não isso não. Eu não posso voltar para lá. Eu não posso passar por tudo aquilo novamente. Ai meu Deus o que eu faço? Senti os braços de Pedro me apertarem mais, e sei que isso foi uma forma de dizer que ficaria tudo bem, que ele não iria deixar esse homem me tirar daqui.

–Escuta aqui seu filho da puta. Nem por cima do meu cadáver eu deixaria a Karina sair daqui com você. Coloca uma coisa na sua cabeça, ela agora é minha mulher e pode ter certeza de uma coisa, se você se quer pensar em colocar a mão nela ou pelo menos pensar no nome dela eu acabo com você. Eu mato você com minhas próprias mãos seu desgraçado.

–Esta me ameaçando seu merda?

–Não sou homem de ameaçar cara, estou apenas te avisando. E se você fosse um pouco mais esperto levaria ao pé da letra o que eu disse. Agora saia da minha casa e nunca mais passe nem nessa rua.

–E se eu não sair? Vai fazer o que? Me colocar pra fora com suas próprias mãos? Acho meio difícil já que você é um invalido.

– João. Luca. Tirem esse homem da minha casa agora.

–Vocês vão se arrepender disso.

Foi a ultima coisa que o ouvi dizer antes dos seguranças o tirarem a força da sala. E de uma coisa eu tenho certeza: Ele vai cumprir suas palavras.

– Vem amor. Vamos para o quarto.

Tudo que eu fiz foi o seguir em silencio. Chegamos ao quarto e deitei na cama esperando ele passar da cadeira para a mesma. Quando assim ele fez me aconcheguei em seus braços e as lagrimas voltaram a rolar. E a hora é essa. A hora de contar tudo que aconteceu comigo para o Pedro.

– Quando eu tinha quase quatro anos...

–Amor não precisa falar sobre isso agora.

–Eu quero Pedro.

–Tudo bem então.

–Quando eu tinha quase quatro anos, eu morava com minha mãe e meu pai. Mais ai um dia meu pai descobriu que minha mãe o traia e decidiu se separar dela e me levar junto com ele, porque minha mãe nunca gostou de mim de verdade. Uns dois dias depois, quando meu pai e eu estava quase saindo de casa para ir embora para outra cidade, o Lobão que era o amante da Ana, chegou e simplesmente deu 5 tiros no meu pai, que caio morto bem ali na minha frente. Levando junto com a vida dele a minha vida. Não sei como o Lobão conseguiu fazer isso, mais ele nem e quer foi à delegacia e o crime que ele cometeu ficou impune. A partir desse dia minha vida virou um inferno. Minha mãe não gostava de mim, me deixa até dias sem comer, o Lobão me batia por mero prazer. Mais foi quando eu fiz 12 anos que o conheci o verdadeiro inferno, um dia ele chegou em casa bêbado e me estuprou, eu contei para minha mãe o que ele havia feito mais ela nem se quer me deu ouvidos. E ele continuou fazendo isso comigo por anos, até que minha mãe morreu de overdose de bebida alcoólica. Ainda continuei morando com ele por quase dois anos. Foi quando eu consegui juntar o dinheiro para ir embora, e agora estou aqui.

–Meu Deus amor. Esse homem é um mostro. E porque você não o denunciou a policia?

–Ele ameaçava matar minha mãe igual fez com o meu pai caso eu fizesse. E por mais que ela me odiasse, eu não iria conseguir levar a culpa da morte dela para sempre. Eu estou com medo meu amor. Eu sei do que ele é capaz, e tenho medo do que possa vir a acontecer.

–Ei, eu estou aqui com você. Não precisa ter medo. Não irei deixar que nada aconteça com você baby. Confia em mim?

–Com a minha própria vida. Agora por favor, me faça esquecer isso. Faça amor comigo?

–Não precisa nem pedir meu bem.

E assim passamos o resto da manha. Fazendo amor.
E pelo menos por algumas horas eu consegui esquecer esse inferno que aconteceu na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Finalmente o passado da Ka veio a tona em.
Espero ter suprido as expectativas de vocês.
Kiiss...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Superação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.