Amor e Superação escrita por tuayne


Capítulo 5
Não diz nada...


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores. Estava morrendo de saudades.
Hoje quero dar uma dica para quem sofre de estresse e ansiedade como eu. A queridíssima Johanna Basford lançou dois livros que são para colorir e uma caça ao tesouro. Eu amei e recomendo, os exercícios te relaxa, fora que são lindos e da muita vontade de colori-los. A primeira edição é o: Jardim Secreto. E a segunda é a: Floresta encantada. Garanto que vão amar essa forma de terapia.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607897/chapter/5

Nesses dois meses que estou trabalhando para o Pedro me fez tão bem. Nunca me senti tão feliz como estou sentindo agora. Tenho a sensação que aqui é meu lugar, a Cristal é um amor. Definitivamente minha princesa. E ele, nem sei o que pensar direito a cada dia que se passa eu me apaixono ainda mais por ele. Sinto-me perfeitamente bem sendo somente amiga dele.

Quando ele não apareceu para o café me preocupei de imediato, não me senti bem até ir ver o que tinha acontecido, e vê-lo doente partiu meu coração, tive a sensação que uma faca estava atravessando meu peito.
Então fiz o melhor que podia, cuidei dele. Mesmo sendo próxima dele, a gente nunca teve a intimidade que tivemos hoje. Me senti bem com isso. Ai ele inventa de assistir um filme, e escolhe logo um filme de terror e eu claro estava quase morrendo de medo. Foi ai que ele me puxou para mais perto, me fazendo encostar minha cabeça em seu peito, eu me senti em casa. Parecia que tudo no mundo fazia sentido agora. Nem sei quando tempo passou, acabei adormecendo em seus braços. Acordei de repente sentindo algo macio e quente tocando meus lábios, pensei em ser um sonho e resolvi continuar como se ainda tivesse dormindo, mais senti novamente só que dessa vez eu senti seu perfume, era ele. Era o Pedro.

Abri meus olhos e eles foram de encontro aos castanhos que tanto amo. Ficamos nos encarando por longos minutos até ele me beijar, foi um beijo calmo e doce, um beijo carregado de sentimentos. Depois de um longo tempo o ar se fez necessário, nos separamos e ele me olhou nos olhos novamente e sorriu. Acariciou minhas bochechas que com certeza deviam estar coradas, e foi ai que pude ver nos seus olhos um brilho intenso e tenho a convicção que esse mesmo brilho esta nos meus olhos também. Pois esse brilho só pode ser de um sentimento: Amor!

Abri minha boca para perguntar alguma coisa, mesmo ainda não sabendo o que dizer. Mais fui impedida por um longo selinho.

–Não diz nada Ka. Apenas me deixa te amar. Me deixa te fazer feliz e ser feliz também.

Eu não esperava ouvir isso saindo de sua boca, era tudo que eu queria ouvir e sem que desse conta lagrimas caíram dos meus olhos. Eram de felicidades mais ai se tornou de medo, e se ele me fizesse sofrer mais do que já sofri nessa vida. Não, ele não é assim. Eu tenho certeza. Pedro passou seu polegar em meu rosto secando as lagrimas que o molhava e me olhou preocupado.

–Não meu amor, não chora. Me mata de ver chorando.

–Apenas me abraça Pedro.

E foi isso que ele fez, me acolheu novamente em seus braços, ele deitou corretamente na cama e me puxou para seu peito. Não sei quanto tempo passou e tentei não pensar em nada, queria apenas curtir esse momento sem deixar que minhas paranóias interferissem. Pedro deu um beijo em minha testa, e levantei um pouco minha cabeça para olhar em seus olhos, ele sorriu me fazendo sorrir junto e me beijou novamente, um beijo lento e cheio de paixão.

– Me deixa te amar? Faz de mim o homem mais feliz desse mundo?

–É tudo que eu mais quero. Mais tenho medo.

–Medo de que?

– Tenho medo de você me machucar Pedro. Eu sou apenas uma simples empregada e você é um homem espetacular. O que você vai querer comigo? Não posso te dar nada.

–Você nunca foi minha empregada, sempre foi mais que isso. Você pode me dar tudo que eu preciso. Eu quero tudo com você, apesar de achar que não te mereço e que você merece alguém que não seja um invalido, eu não posso te deixar ir. Não depois de você ter devolvido a luz que faltava na minha vida. Antes de você chegar à única felicidade que eu tinha era a Cristal, longe dela meu mundo era completamente preto e branco você me fez ver o mundo colorido novamente, me fez ter vontade de viver. Fez com que eu entenda que nunca vou poder sair dessa cadeira, mais que nem por isso eu posso deixar de viver. E eu quero viver, mais quero viver com você a meu lado. Meu mundo se resume em você e em Cristal, e se você sair dele não serei capaz de me recuperar, mesmo sabendo que precisarei para cuidar de Cristal eu não conseguirei. Se alguma coisa acontecer com você eu morro, prefiro mil vezes deixar a Cristal sem um pai sabendo que estará bem com a Dalva, do que viver em um mundo em que você não exista ou que você esteja nos braços de outro. Sei que é egoísmo, mais quando se trata das suas mulheres da minha vida eu sou mesmo. Quero me casar com você, te fazer a minha senhora Ramos, quero ter um filho meu e seu, quero dar uma mãe a Cristal e tenho a plena certeza que ela vai amar, pois ela fala que quer você como mãe o tempo todo. Quero poder te amar e te chamar de minha, assim como quero ouvir da sua boca que sou seu. Eu preciso que cuide de mim, e quero cuidar de você para sempre. Na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúda e na doença e tenho certeza que nem a morte poderá nos separar. Seja minha meu amor. Me deixa te amar?

Não conseguia formular uma palavra se quer, lagrimas silenciosas molhavam meu rosto, tudo que ele falou me deixou tão feliz, a felicidade que eu estava sentindo era tanta que pude jurar que iria explodir, meu coração estava acelerado, e quando o olhei nos olhos novamente perdi aquela famosa batida, e tive a confirmação do que eu já tinha certeza: Eu o amo e o quero para sempre.
E ainda sem conseguir proferir uma palavra eu fiz a única coisa que eu poderia fazer naquele momento: O beijei. E foi o melhor beijo que já demos. Foi um beijo onde continha os melhores sentimentos que existe na face da terra. Nos separamos e eu fiquei por cima dele, enchi seu rosto de beijos. Cheguei perto de seu ouvido e sussurrei:

–Eu sou sua, meu amor. Desde que coloquei os pés dentro dessa casa eu sou sua. E quero ser pra você o que você já é para mim. E agora a única coisa que quero é me perder em você, só te peço para ir com calma comigo, ainda não sei se estou preparada para isso mais quero tentar.

–Há baby, por você eu espero uma vida. Eu quero mais que tudo que você se perca em mim, mais eu tenho limitações, não sei se posso...

O calei com um beijo, não preciso dele me dizendo que é um paraplégico. Com calma fui nos despindo aos poucos e nos amamos pela primeira vez, foi perfeito e em nem um momento eu me senti mal. Agora sim eu estava completa, e pela primeira vez soube o que é prazer de verdade. Agora o meu homem esta aqui, dormindo enroscado em mim. E hoje foi o dia mais feliz da minha vida. Me fez pensar que nada pode dar errado, e se depender de mim, farei o possível e o impossível para isso acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Ficou mais o menos?
Espero receber a opinião de vocês.
Um beijo enorme e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Superação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.