Amor e Superação escrita por tuayne


Capítulo 3
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores como passaram o fim de semana?
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607897/chapter/3

http://data.whicdn.com/images/11455171/261425_196491567068251_192386474145427_604452_3055771_n_large.jpg?1309544392

Olhei para meu lado e vi uma cena que me deixou emocionada: Pedro dormia tranquilamente com Cristal em seu peito, ela também dormia um sono leve. Percebi que havia esfriado muito, mais não tive coragem de acordá-los para irem dormir em seus quartos, levantei e fui até o quarto de Cristal, peguei um edredom grande e voltei para sala de TV, com muito cuidado para não acordá-los os cobri, me abaixei para dar um beijo na pequena mais quando fui levantar senti somente mãos fortes me puxarem e cai quase em cima de Cristal. Rapidamente me levantei e percebi que quem me puxou foi Pedro, ele tava com uma cara de sono e tenho que confessar ele fica lindo assim.

–Ai meu Deus me desculpe Karina, te machuquei?

–Não senhor, não se preocupe com isso.

–Porque não me acordou?

–Porque vocês estavam tão lindos dormindo, que não tive coragem.

–Foi você que nos cobriu?

–Foi sim. Desculpe senhor.

–Não tem que se desculpar Ka, e por favor me chame somente de Pedro. Eu queria te agradecer sobre mais cedo, quando Cristal te chamou de mãe. Não sabia o que responder.

–Não tem que me agradecer de nada Pedro, mesmo eu a conhecendo a poucas horas, Cristal já me cativou de uma forma que não sei explicar. E seria uma honra pra mim ser mãe de uma princesa dessa, mesmo eu não sendo a tratarei como tal, eu sei como é difícil viver sem uma mãe, e olha que a minha morreu a quase dois anos mais mesmo antes disso era como se eu não a tivesse por perto, e posso garantir a você que enquanto eu trabalhar aqui cuidarei dela como minha própria filha.

–Fico feliz de ouvir isso Karina. Agora eu tenho a certeza que não poderia arrumar ninguém melhor para cuidar da minha filha. Com toda a certeza do mundo se eu fosse escolher uma mãe para minha menina essa mulher seria você, e se depender de mim você nunca mais ira embora daqui. Eu sinto muito pela sua mãe, deve ter sido muito difícil pra você suportar isso.

–Foi difícil sim, mais foi melhor assim. Acredite.

–Porque diz isso?

–Essa não é uma historia que eu goste de lembrar Pedro, mais um dia te conto. Só preciso passar por esses demônios do meu passado para poder falar deles sem sofrer tudo novamente.

–Entendo. E quando você precisar conversar quero que saiba que estarei aqui para ouvi-la, e também se precisar de ajuda para lutar contra esses demônios estou aqui para lutar com você. Quem sabe assim eu também consigo matar os meus.

–Fico grata ao ouvir isso, mais saiba que já esta me ajudando muito me dando um emprego e um lar. E faço de suas palavras as minhas, saiba que não estarei aqui somente para o que Crista precisar não, mais para o que você precisar também.

–Vou me lembrar disso. Mais você não tem mais ninguém na vida?

–Não, não tenho. Eu até tinha um padrasto o Lobão, mais eu vim embora justamente para sair de perto dele para sempre. E agora sou somente eu no mundo.

– Ka por favor coloque a Cristal no quarto e volte aqui para terminarmos essa conversa. Não quero acordá-la.

–Claro. Com licença.

Vou pegar a cristal e sem querer acabo encostando um pouco demais no peito de Pedro, e ao sentir aquele peitoral quente em contato com minhas mãos, sinto uma corrente elétrica passar por nos. Vejo que ele também sentiu, pois ele arregalou os olhos, fico mais vermelha que um tomate e sigo para o quarto de minha princesa. A coloco na cama e a cubro novamente e mesmo assim ela continua a dormir tranquilamente. Respiro fundo e volto para a sala, quando entro e ele já está sentado e com o olhar e o pensamento longe, assim que me vê bate a mão no sofá ao lado dele e eu sei que ele quer que me sente ali. Mesmo não achando essa aproximação nada boa, me sento. Ele me olha e pega as minhas mãos, senti novamente aquela carga gostosa passar por nos mais dessa vez não me afastei.

–Karina eu quero que saiba que você não esta mais sozinha. Agora eu e a Cristal somos sua família. Eu não sei o que aconteceu com você e não quero que me diga agora, quero que se sinta bem quando for me contar sobre seu passado. Mais independente disso, nos estaremos sempre aqui por você. E pelos anos de profissão tenho a certeza que esse seu padrasto fez muitas coisas com você, e dou graças a Deus por não conhecê-lo senão eu seria capaz de matá-lo. E eu te prometo que nunca mais você ira voltar a vê-lo.

Nessa hora eu já estava com lagrimas escorrendo em meu rosto. Lagrimas que eu venho tentando não derramar, lagrimas que eu não derramei nem quando fiquei sabendo da morte de minha mãe. Eu to me sentindo tão frágil agora como nunca senti antes, minha vontade é só de abraçar o Pedro e ficar assim pelo resto de minha vida. Pra muitos pode parecer impossível isso que eu estou sentindo, mais é a mais pura verdade. Eu me pego completamente apaixonada por esse homem. Uma coisa que eu nunca acreditei e que agora aconteceu comigo: Amor a primeira vista. Eu sempre duvidei que isso pudesse acontecer com qualquer pessoa, e agora me pego totalmente apaixonada por uma pessoa que conheço a menos de um dia. Eu não sei o que fazer, ele nunca que ira olhar para uma simples babá como eu. Tento esconder minhas lagrimas mais acho que já é tarde, queria falar alguma coisa, um simples obrigado mais nada sai da minha boca. De repente sinto suas mãos quentes em meu rosto, e com delicadeza ele faz com que eu olhe dentro de seus olhos, e o que eu vejo é carinho, admiração, cuidado e um brilho mais intenso que eu poderia dizer tranquilamente ser paixão. Não poderia ser, devo estar imaginando coisas. E em um passe de mágica ele me puxa para mais perto e abraça, colocando minha cabeça em seu peito me apertando mais a ele, e eu nem tento resistir, a única coisa que faço é me agarrar mais a ele. Sinto seus carinhos em minhas costas e delicados beijos em meus cabelos, tudo que eu quero agora é que o mundo pare e me deixe assim em seus braços para sempre.

–Ta tudo bem meu anjo. Aqui você sempre estará segura, eu te protegerei minha linda de tudo e de todos.

E a única coisa que consigo fazer é me agarrar mais a ele e deixar que as lagrimas caiam sem pudor. Ficamos assim por um longo tempo, mais que não me importava em nada e acho que pra ele também não se importava, pois a forma que ele me segurava em seus braços era como se nunca mais quisesse me soltar. Após eu me acalmar fui me soltando dele a contragosto e bem lentamente. E paramos frente a frente novamente, ele me deu um beijo demorado na testa e sorriu um sorriso lindo e doce que me fez derreter por dentro.

–Obrigado Pedro, e me desculpa. Eu estava segurando essas lagrimas há anos e agora já me sinto melhor, mais muito envergonhada.

–Se você esta com vergonha de mim pode ir parando com isso. Estarei aqui por você para o que precisar.

–Eu também estarei aqui por você e pela Cristal Pedro. Falando em Cristal vou dar uma olhadinha nela. Com licença.

–Claro vai lá, vou tomar um banho agora.

Sorri para ele e ele retribuiu o sorriso, antes de eu sair o surpreendi com um beijo na bochecha e subi correndo, não antes de ouvir uma risada dele, ele realmente mexe comigo. E farei de tudo por ele e por minha pequena, mesmo que seja apenas como amiga dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai como ficou?
Espero vocês nos comentários.
Kiss my babys



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Superação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.