Encurralado escrita por Yammi


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Enjoy it ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607829/chapter/1

“Inapropriada” Seus lábios moviam-se sarcasticamente proferindo algumas falas de significado inanimado. “Essa situação, quero dizer”.

“E o que seria apropriado?” Permitiu rir-se daquilo. Logo ele, alguém tão semelhante a si estava lhe dando uma lição de moral? Cômico, seria ao mínimo a palavra exata para descrever-lhe.

A pergunta, contudo, tornou-se retórica. Logo, sua boca que antes projetava palavras de zombaria foi tomada por lábios tão vorazes que lutavam para poder manuseá-lo totalmente. Tentativa falha, entretanto. A força de ambos poderia até mesmo se igualar em luta, mas em momentos como aquele, Claude sabia bem os pontos fracos do outro mordomo. Golpe sujo, tinha de concordar. Todavia, quem estava jogando limpo pra início de conversa?

“Amargo” Dissera ao se afastar. A língua moveu-se em torno dos lábios aproveitando o resquício de sabor que ainda sobrara. “Seu gosto é amargo”

“Lamento informa-lhe que o seu também não é doce, Sebastian.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta fic já foi postada uma vez no site, porém devido a exclusão da minha antiga conta, decidi repostá-la.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encurralado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.