I Caught Myself escrita por katia


Capítulo 1
long trip


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem , deixem review por favor, preciso de motivação ok ? rsrs'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60781/chapter/1

FLASHBACK

-NAAAAO MAE , ME SOLTA ! eu não quero que o Brian vá ! ME SOLTA ! - eu dizia tentando me livrar da mão da minha mãe que me prendia junto a si, o que era impossivel para uma menininha de 6 anos.

-pode deixar dona Louise - a voz de brian implorava a minha mae , com muita maturidade pra um menino de 8 anos que devia estar chorando nessa situação de partida. Minha mãe soltou meu braço fazendo com que eu correse pra brian.

-Brian , eu não quero que você vá , eu prometo ser legal e dividir minha casa na arvore com você , e deixo você mandar juro ! - eu chorava implorando

-Katie , eu prometo vir te visitar sempre , mas por favor não chore - brian limpava as lagrimas que inocentimente teimavam a cair em meu rosto.

-você promete ? - eu tentei sorrir

-claro, alguem tem que mandar naquela casa ! - ele riu eu o abracei , pela ultima vez.

[/FLASHBACK]


- FILHA ! - minha mãe sorriu amarelo ao me ver na porta da antiga casa a qual eu ja não morava mais .

- MAE ! - eu a abracei, não podia esconder a empolgação de estar naquele lugar novamente ,e a alegria de poder ver minha mae novamente.

- filha , você mudou muito ,e esta tão magra, anda trabalhando demais ! precisa descansar um poco , sempre achei uma pessima idéia você se mudar pra londres - minha mae atropelava cada palavra que pronunciava me deixando um pouco confusa.

-eu estou bem mãe - foi tudo que eu consegui dizer , minha mente só conseguia absorver cada imagem em minha volta , nada havia mudado ali , até mesmo sofá velho de sempre.

-você deve estar cansada né, a viagem foi longa demais e você devia ir descansar um poco- minha mae sorria e mantinha os olhos fixos em cada detalhe meu, até mesmo aquelas olheiras horrorosas que se torna-ra parte do meu corpo de uns dias pra cá .

- me desculpe ,eu queria muito ficar converssando agora com você mãezinha mas foi muito longa a viagem mesmo eu posso subir com as minhas malas , preciso descansar um pouco , mas amanha estarei novinha em folha eu prometo - eu sorri amarelo

-mas é claro , eu te conheço sua sapéca -ela ainda lembrava meu apelido , mas que maravilha - pode deixar que eu levo as malas ao seu quarto pode ir tomar um banho.

-obrigada mãe - eu dei um beijo estralado em sua buxexa e subi ao meu antigo quarto, e tudo que eu lembro foi de ter tomado banho e caido em um sono pesado depois de ter me trocado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse cap foi curtinho é só a introdução mesmo pra você entenderem a historia , hoje mesmo eu acho que vou postar o segundo cap , prometo que vai ser melhor do que esse , mas se puderem deixe uma review eu vou ficar muito feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Caught Myself" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.