Whitout you escrita por Dakota


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Ooi!!

Essa é uma shot pro desafio de abril aqui do Nyah!
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607798/chapter/1

Tudo que ele queria era tê-la de volta. Não acreditava que após anos de relacionamento ela havia o deixado. Queria voltar no tempo, quando tudo era mais fácil, quando eles resolviam uma briga apenas com um beijo.

Eu dirigi por todos os lugares

Que nós costumávamos ir e ficar à toa

Pensei sobre o nosso último beijo

A sensação causada, o seu sabor.

Beijos trocados, palavras faladas, abraços de urso, tudo tinha acabado. Seus amigos falavam que ela esta bem, que havia arranjado um novo amor. Que estava feliz.

E mesmo que os seus amigos me digam

Que você está bem

Você está em algum lugar se sentido só

Mesmo que ele esteja bem ao seu lado?

Quando ele diz aquelas palavras que te machucam

Você lê as que eu escrevi para você?

As memorias dos dois passavam por sua cabeça. Sentia sua falta de um jeito nunca antes feito. Queria ter ido com ela. Mas como se sua vida estava ali?

Às vezes eu começo a me perguntar

Era só uma mentira?

Se o que tínhamos foi real

Como você pode estar bem?

Porque eu não estou nem um pouco bem.

Ele ainda a amava. Não restava duvidas. Mas o que fazer se quem você quer não quer você? Seu coração estava sangrando, ela o quebrou e espalhou os pedaços de um jeito que ninguém conseguiria conserta-lo.

Lembro-me do dia em que me disse que estava partindo

Lembro-me da maquiagem escorrendo pelo seu rosto

E os sonhos que você deixou para trás

Você não precisa deles

Como não precisa de cada desejo que já fizemos

Ela não precisa do sonho de continuar na Austrália, de se casarem, terem três filhos e dois cachorros. Não precisa dele.

Queria que eu pudesse acordar com amnésia

Esquecer as pequenas coisas estúpidas

Como a sensação de adormecer ao seu lado

E as memórias das quais eu nunca consigo escapar

Porque eu não estou nem um pouco bem

Queria esquecer. Deixar para trás. Mas sempre se lembrava da sensação de sua pele, do gosto de seus beijos, do som das risadas, dos gemidos entre quatro paredes, da voz doce, do perfume gostoso. Queria que existisse algo para fazê-lo esquecer ou ao menos ajuda-lo a fazer superar.

As fotos que você me enviou

Elas ainda vivem em meu celular

Admito que gosto de vê-las, admito que me sinto sozinho

A foto dos dois continua sendo seu plano de fundo. A música preferida, seu toque. Um tanto masoquista, mas era o único jeito de aliviar ao menos por alguns segundos a saudade.

Todos meus amigos continuam perguntando

Por que eu não estou por perto

Dói saber que você está feliz

E dói que você tenha seguido em frente

Parecia que ele não fazia a mínima falta para ela. Queria ser assim também. Supera-la e seguir em frente. Mas seu coração continuava sangrando por ela.

É difícil ouvir o seu nome

Quando faz tanto tempo que eu não te vejo

É como se nós nunca tivéssemos acontecido

Era só uma mentira?

Se o que tínhamos foi real, como você pode estar bem?

Porque eu não estou nada bem.

Será que ela tem a mesma reação ao ouvir o nome dele? Se ela sente a saudade que ele sente? Se os anos juntos significaram para ela o mesmo que significaram para ele? Se ela realmente o amava como ele ama ela? Aparentemente não.

Lembro-me do dia em que me disse que estava partindo

Lembro-me da maquiagem escorrendo pelo seu rosto

E os sonhos que você deixou para trás

Você não precisa deles

Como não precisa de cada desejo que já fizemos

Estava cansado de viver com a sombra da saudade em sua cabeça. Queria parar de pensar nela. Queria supera-la. Queria acordar com amnesia.

Queria que eu pudesse acordar com amnésia

Esquecer as pequenas coisas estúpidas

Como a sensação de adormecer ao seu lado

E as memórias das quais eu nunca consigo escapar

Porque eu não estou nada bem.

Seu corpo colado no dele depois de uma maratona de sexo, o cheiro de seus cabelos quando ela os balançava, ter sua cabeça deitada em seu peito, suas unhas fazendo carinho em sua nuca, seu sorriso contagiante, seus olhos de chocolate derretido, seu rubor quando falava algo sujo em seu ouvido.

Se hoje eu acordasse com você ao meu lado

Como se tudo isso fosse apenas um sonho ruim

Eu a seguraria mais perto do que alguma vez já segurei

E você nunca escaparia

E você nunca me ouviria dizer.

Queria ter podido prede-la em seus braços e nunca mais solta-la, mas ele não tinha direito. Ela havia tido uma oportunidade única e não seria ele a tira-la dela. Não é sempre que você tem a chance de fazer pós-graduação em Oxford. Só tinha esperança que ela sentiria tanto sua falta como sentia dela. Mas pelo que lhe disseram, ela estava muito bem sem ele.

Lembro-me do dia em que me disse que estava partindo

Lembro-me da maquiagem escorrendo pelo seu rosto

E os sonhos que você deixou para trás

Você não precisa deles

Como não precisa de cada desejo que já fizemos

Ele nunca gostou realmente de ninguém, mas foi ele se apaixonar e ser correspondido que o destino a tirou dele. Pelo visto alguém lá de cima não gostava nem um pouco dele. Tirou dele seus pais cedo de mais, com apenas 5 anos, e nunca mais se permitiu amar com medo da perda. Quando resolve se arriscar o tiram dele de novo a chance de ser feliz.

Queria que eu pudesse acordar com amnésia

Esquecer as pequenas coisas estúpidas

Como a sensação de adormecer ao seu lado

E as memórias das quais eu nunca consigo escapar

Estava cansado de perdas e mais perdas. Queria ter partido junto com seus pais 18 anos atrás. Assim não sentiria a dor da perda das pessoas mais importantes do mundo para ele.

Eu não estou nem um pouco bem

Realmente, não estou nem um pouco bem

Me diga que isso é apenas um sonho

Pois eu realmente não estou bem

Sentia falta de sua pequena. Falta de sua voz, de seus carinhos, de seus tombos, seu perfume de morangos, tudo.

Mas o que realmente o prendia na Austrália? Seus tios? Esses só querem o ver ser feliz. Sua faculdade? Poderia pedir transferência. Seus amigos? Esses são outros que só querem sua felicidade. O que realmente o prendia ali?

A pergunta certa seria o que o impede de ir para a Inglaterra. Mas a resposta dessa, ele já sabia. Ela estar feliz sem ele.

— Cara, vai atrás dela. — falou seu primo, Emmett jogando uma passagem em cima dele

— O que é isso?

Isso, sou eu tentando fazer você ir atrás da sua felicidade. Agora vai fazer uma mala pequena. Se não quiser eu peço para a Alice e você sabe como ela é. — disse dando de ombros

— Emmett eu não posso ela esta bem. Esta feliz. Não vou estragar a vida dela.

— Você acha mesmo que ela esta feliz Edward?! Ela sente e muito a sua falta!

­— Não, ela não sente. Ela seguiu em frente. Já tem outra pessoa.

— PELO AMOR DE DEUS — gritou ja sem paciência — NÓS SO FALAMOS AQUILO PARA VER SE VOCÊ SEGUIA EM FRENTE! NOS NÃO AGUENTAVAMOS MAIS VOCÊ SE AUTODESTRUINDO!

— O QUE?!

— Isso mesmo Edward. Ela ta mal. Muito mal. Mas você ficou aqui, não sei porque mas ficou, e ambos estavam se destruindo com essas mentiras.

— Perai. EssaS? Qual a outra mentira?

— Nós falamos pra ela que você também seguiu em frente. Agora chega de conversa que o avião decola em 1h. Vamos eu vou te levar pro aeroporto. Quando você decolar, vou ligar pra ela para contar tudo. Juro.

Mal ele acabou de falar e o ruivo subiu correndo as escadas para fazer ao menos uma pequena mala. Não acreditava que haviam mentido para ele por 3 meses. Mas agora ele ia atrás da sua felicidade. Iria atrás dela.

xXx

Horas depois ele estava pousando no LHR. Pegou sua mala e saiu da área de desembarque. Estava com o olhar abaixado terminando uma mensagem para Emmett para avisar que tinha chegado bem e ao mesmo tempo pensando como a encontraria, quando ouviu uma voz gritar seu nome. Uma voz muito conhecida. Ao levantar seus olhos verdes encontrou chocolates derretidos o encarando.

Logo um corpo se chocava com o dele, fazendo-o soltar a mala e passar seu braços ao redor da cintura fina. Ambos sorriam e choravam, principalmente a morena

— Eu te amo Edward, eu nunca te trocaria, eu te amo — Falou emocionada.

— Eu também te amo pequena. Minha Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiverem gostado comentem!!

Xx M.D.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whitout you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.