Verdadeiro Amor - LUCADU escrita por Fanfic


Capítulo 31
Medo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607792/chapter/31

Por Du:

Já estou preparada psicologicamente com o que eu e o Lucas vamos ouvir da minha sogra, ela odeia o Téo, sei que fizemos mal em falar que eram gêmeos, mais uma hora ou outra essa informação iria vazar, pelo menos que seja por nós, me tranquilizo por ver que o Lucas sabe o que fez.

Por Lucas:

Ontem depois que ligamos para o Téo Pereira me bateu um arrependimento, sei que minha mãe vai ficar uma fera, e vai sobrar pra mim, porque a Du virou uma filha pra ela, e como ela tá gravida vai sobrar pra mim, eu falei pra Du que amanhã amansamos a fera só para tranquilizar ela mais eu sei que não vai ser nem um pouco fácil fazer isso, pelo menos ainda não recebemos nenhuma ligação da dona Maria Marta.

–--------------- ALGUMAS HORAS DE DIFERENÇA NO BRASIL------------------------

Por Marta:

Acordei a pouco tempo, com uma ligação da Helena minha secretária particular sobre uma matéria no blog do Teodoro Pereira, ela falou que eu não iria gostar nem um pouco da matéria, já não gosto do dito cujo, vou gostar menos ainda dependendo o assunto da matéria, decido abrir o blog e ler a matéria.

MM: Não é um é Dois:

Enquanto todos achavam que seria um herdeiro do Império, na verdade serão dois. Na noite de ontem recebi uma ligação que de certa forma me assustou, não era ninguém mais ninguém menos do que o novo casal Imperial, Eduarda Bochichelli Porto e João Lucas Medeiros de Mendonça e Albuquerque, segundo entrevista por telefone, o casal falou do casamento e até então do filho, depois de responder para quando o casamento está marcado falaram da gravides, e pela primeira vez se soube que não será só um e sim dois herdeiros, será um mini Imperador e uma mini Imperatriz, quando me falaram até achei que estavam querendo que eu publicasse uma matéria Falsa, mais me garantiram que é verdade, o casamento está marcado para daqui um mês e meio e será pequeno, os convidados serão somente os amigos mais próximos e familiares.

MM: ZÉÉÉÉÉÉÉ.... (gritou exaltada e o homem entrou pela porta do quarto assustado).

JA: O que foi mulher?

MM: Olha o que o teu Filho irresponsável e a sua norinha fizeram. (falou dando o notebook para ele).

Por Narrador:

Enquanto o comendador lia a matéria o quarto ficou no maior silencio, Marta aproveitava pensar no que fazer, não tinha mais tempo de fazer o Téo tirar a matéria do ar porque todos já tinham vistos, assim que Zé terminou de ler o telefone dele tocou.

LIGAÇÃO ON

JA: Alo?

FM: Grande comendador de bosta.

JA: Você seu desgraçado?

FM: Tava esperando a ligação de outra pessoa? Mais vai ser breve.

JA: O que você quer seu Shit?

FM: Fiquei sabendo que a sua norinha tá valendo mais que um diamante, agora ela está valendo um Império.

JA: O que você ta querendo dizer? Se você encostar nela ou no meu filho eu te mato tá ouvindo?

FM: Calma (falou debochado) fiquei sabendo que eles estão sem segurança em Paris, é uma cidade muito linda não acha? O hotel deles é mais lindo ainda

Por Narrador:

Enquanto Marta ouvia a conversa do comendador se assustava com o que ele respondia, ela sabia do que se tratava e não estava gostando do rumo que a história estava tomando.

FM: Eu só liguei pra avisar que quem sabe eles demorem mais um pouco que uma semana pra voltar ou nem voltem, só vai depender de você.

JA: O seu problema é comigo e não com eles.

FM: Até mais comendadorzinho

LIGAÇÃO OFF

MM: Zé me fala que não era ele

JA: Então eu vou ter que mentir pra você

MM: Me fala que ele não ameaçou o Lucas e a Eduarda.

JA: O desgraçado já leu a noticia, ele sabe que agora são dois herdeiros, e que eles estão sem segurança lá na França.

MM: Zé, nós temos que ligar pra eles avisando que eles estão correndo riscos.

JA: Você liga

MM: Tá bem

Por Du:

Eu e o Lucas estamos terminamos de se arrumar para sair, mais eu não quero, to com um pressentimento ruim, parece que alguma coisa vai acontecer, não sei dizer o que é, escuto o telefone do Lucas tocando e vou atender, quando vejo quem é tomo coragem e atendo.

LIGAÇÃO ON

DU: Alo? Dona Marta?

MM: Graças a Deus minha querida.

DU: O que aconteceu dona Marta?

MM: Me diz que vocês não saíram do hotel?

DU: Não, estamos nos arrumando para sair, porque?

MM: Então não saiam do hotel por nada.

Nesse momento Lucas chega e pede pra Du por no viva-vos.

DU: Porque não é pra nós sairmos do Hotel dona Marta?

MM: Graças aquela brincadeirinha da entrevista pro Teodoro Pereira, o Fabricio Melgaço ligou ameaçando o Zé, ele sabe que não é apenas um herdeiro e sabe também que vocês estão sem seguranças, e pelo que o Zé falou ele sabe em que hotel vocês estão.

JL: Que? Então nós precisamos sair daqui.

MM: Não, vocês tem que trancar bem a porta do quarto e não sair pra nada, o seu pai já locou um jatinho particular e estamos indo buscar vocês.

JL: Mais a Du tem que comer mãe, ela não pode ficar tanto tempo sem comer.

DU: Eu aguento Lucas

JL: Mais você tá gravida, não pode ficar sem comer por muito tempo.

MM: Meu filho, você prefere sair dai com a sua noiva ou sem ela?

JL: Claro que com ela mãe, que pergunta?

MM: Então ela e você vão ter que ficar sem comer até seu pai chegar ai, ele vai levar alguns seguranças, quando vocês chegarem no avião vocês comem.

DU: Tudo bem dona Marta, nós vamos arrumando nossas malas.

MM: Vai demorar algumas horas para eles chegarem ai, mais não saiam desse quarto, e qualquer coisa vocês liguem.

JL: Ligamos sim mãe.

MM: Se cuidem por favor.

DU: Vamos nos cuidar dona Marta.

LIGAÇÃO OFF

Por Lucas:

Se alguma coisa acontecer com a Du ou meus filhos eu não me perdoo, ela não queria falar que eram gêmeos, mais eu como sempre insisti.

DU: Viu Lucas, eu não queria ter falado que eram gêmeos, agora estamos correndo risco de vida.

JL: Por favor não Du, eu já to me culpando que chega, me desculpa eu nunca penso antes de fazer as coisas, não sei se te mereço, eu não quero você me tirando de todas as enrascadas que eu me meter.

DU: Mais eu também tenho culpa, eu deixei você falar, deveria ter mentindo.

JL: Eu que insisti Du, a culpa é minha. (falou deixando algumas lagrimas caírem).

DU: Não chora, nós dois tivemos culpa, agora estamos pagando.

JL: É que me dói só de imaginar perder vocês, eu nunca vou me perdoar se acontecer alguma coisa com vocês.

DU: Não vai acontecer nada, seu pai já está vindo tirar a gente dessa, se lembra que ele é o comendador?

JL: O homem que move céus e terras para ter o que quer.

DU: Ele vai tirar a gente dessa........ Você me ajuda a arrumar as malas?

JL: Sim, vamos lá!

Por Narrador:

Du e Lucas foram arrumar as malas, ambos estavam com medo, mais Lucas se mantinha mais forte porque sabia que a Du precisaria dele, depois que terminaram se deitaram na cama para as horas passarem. Depois de passar algumas longas horas ouviram um barulho de batida na porta.

Por Du:

Quando ouvi batidas na porta meu coração parou de bater um medo enorme me tomou, e lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.

Por Lucas:

Quando eu e a Du ouvimos batidas na porta do quarto senti um arrepio na espinha, olhei para ela e ela estava assustada e chorando então me levantei da cama e fui até a porta.

DU: Lucas não (cochichou).

JL: Quem é?!

CONTINUA........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que é?
Um suspense básico faz bem para saúde.
Deixem seus comentários!!!
AVISO:
Por Motivos pessoais de Domingo não postarei Fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro Amor - LUCADU" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.