Verdadeiro Amor - LUCADU escrita por Fanfic


Capítulo 29
Aceita se casar comigo?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, mais tá ai mais um capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607792/chapter/29

Por Du:

Quando acordei ontem à tarde não vi o Lucas, encontrei só um bilhete escrito “Amor, dei uma saída prometo que já volto não precisa se preocupar, te amo, ATT: Lucas”, estranhei aquele bilhete, o que o Lucas tem aqui em Paris que ele tinha que ir sozinho?, decidi ficar no quarto a espera dele, afinal nós iriamos sair mais tarde, depois de um tempo mexendo no celular percebi a porta do quarto se abrindo e vejo Lucas entrar com uma sacola na mão, não deu pra enxergar o que era, mais percebi que ele tentava esconder de mim, o que me deixou brava.

Por Lucas:

Ontem à tarde quando eu e a Du deitamos para descansar acabei que não dormi muito, então decidi que era o momento de comprar o anel de noivado para ela, deixei um bilhete avisando que não demoraria e sai, lembrei que Paris tinha uma relojoaria da Império, se era para comprar, compraria a onde geraria lucro para a minha família, mais como não sabia ao certo a onde era tive que perguntar na recepção do hotel, onde me falaram o caminho certo da relojoaria, sorte que na relojoaria da Império tinha uma moça brasileira a qual me atendeu, como Paris é uma cidade que recebe muitos turistas a maioria dos lugares sempre tem uma pessoa que sabe falar português ou Inglês, por sorte que tinha uma pessoa brasileira, não gosto de usar o meu Inglês, me apresentei como filho do Dono da Império e fui atendido muito bem, depois de escolher o anel voltei para o hotel quando abri a porta do quarto a Du estava acordada e me olhando, tentei ao máximo esconder a sacola da joia mais ela percebeu.

DU: A onde você foi? E o que tem nessa sacola que você quer esconder de mim em Lucas?

JL: Oi amor, já acordou? (pediu tenso)

DU: Não Lucas, to dormindo ainda não tá vendo?

JL: Calma amor. (pediu triste).

DU: Calma Lucas? Você saiu e me deixou aqui sozinha você queria que eu ficasse como? (falou se acalmando).

JL: É que eu fui preparar uma surpresa pra você. (falou abaixando a cabeça).

DU: Surpresa? Que Surpresa? (pediu curiosa).

JL: Você confia em mim, não confia?

DU: Claro que confio.

JL: Então amanhã de noite você vai saber.

DU: Porque só amanhã de noite?

JL: Porque é surpresa né Du, e o dia da surpresa é amanhã e só vai ser à noite.

DU: Amor, me desculpa por estar brava, é que eu acordei e só vi o bilhete, não queria ficar no quarto, queria ter saído.

JL: Eu sei amor, não precisa se preocupar, mais você podia ter saído, não precisava ficar aqui.

DU: É que eu fiquei te esperando. (falou se aproximando dele e o dando um beijo).

JL: Nós vamos sair ainda né?

DU: Por mim sim, e por você?

JL: Claro que eu quero sair, quero mostrar para Paris como minha noiva é linda. (falou lhe dando um selinho).

DU: Bobo, então eu vou tomar banho pra nós irmos.

JL: Tá bom.

Por Narrador:

Du foi tomar banho, e depois de pronta ela e Lucas saíram para conhecer Paris, conheceram alguns pontos turísticos, jantaram em um restaurante e voltaram próximo da hora de dormir, quando chegaram no quarto do hotel, foram reto para a cama dormir de tão cansados que estavam, dormiram a noite toda de conchinha.

Por Lucas:

Hoje de manhã quando acordamos a Du estava ansiosa para que chegasse a noite, ela queria muito saber o que eu tinha preparado para ela, mais enrolei o máximo que pude e ela acabou percebendo que ela só saberia de noite, ontem de tarde quando eu sai, fiquei sabendo que tinha um restaurante no alto da Torre Eiffel, então decidi que jantaria lá com a Du, dei os meus jeitos e consegui uma mesa no tal restaurante, para a ocasião especial, já é de meio dia e estamos almoçando no quarto, pedimos serviço de quarto, não queríamos sair daqui logo de manhã.

Por Du:

Me senti culpada ontem quando briguei com o Lucas e ele me falou que tava preparando uma surpresa pra mim, ele sempre tão carinhoso, amoroso comigo e eu sempre uma cavala, porque tenho que ser tão nervosa?, acho que esse gênio herdei da minha mãe, qualquer coisa que acontece ela já explode, ontem saímos e acabamos voltando meio tarde da noite e fomos direto dormir, hoje acordamos com muita preguiça e decidimos pedir serviço de quarto, não queríamos sair daqui, durante a manhã toda tentei ver se conseguia arrancar qualquer coisa do Lucas, mais como sempre ele não me falou nada, não sei como consegue guardar um segredo mesmo com uma pessoa atormentando as ideias dele, tentei até mesmo achar a sacola que ele apareceu ontem, mais nem isso consegui, ele guardou muito bem.

DU: Você não vai mesmo me contar o que preparou pra hoje à noite?

JL: Não vou, quero deixar você ansiosa.

DU: Mais não vai me dar nem uma pista?

JL: Só vou falar que você vai gostar.

DU: Então tá bom, ......., vamos na torre Eiffel hoje de tarde?

JL: Claro, éramos para irmos ontem mais acabou que não fomos.

DU: Então vamos acabar de almoçar e vamos

Por Narrador:

Eles terminam de almoçar e vão tomar banho, depois de prontos eles vão conhecer a tão famosa Torre Eiffel, quando chegam Du fica admirada.

DU: Que Lindo esse Lugar amor.

JL: Verdade, tão romântico né?

DU: Simplesmente isso.

JL: Precisamos tirar algumas fotos para guardar de lembrança.

DU: Vamos aproveitar o momento depois tiramos. (falou abraçando Lucas).

JL: Sábia que eu te amo cada dia mais?

DU: Acho que não, e você sábia que eu não sei mais viver sem você?

JL: Eu sábia, ninguém consegue ficar muito tempo longe do gostosão aqui.

DU: Acho que alguém aqui foi um pouco convencido agora. (falou rindo).

JL: Eu também não sei mais viver sem você amor. (dando um beijo nela).

DU: Eu juro pra você se há um ano atrás me diriam que eu estaria noiva e grávida do maior amor da minha vida eu daria risada.

JL: Realmente, foi tudo tão rápido, eu acho que se nós tivéssemos nos declarado antes acho que teríamos mudado o nosso jeito de viver.

DU: Acho como também não acho.

JL: Como assim?

DU: Acho que pararíamos de sair, porque se fossemos a uma balada e caso alguma vadia viria dar em cima de você ou algum rapaz vir dar em cima de mim nós iriamos brigar, e também acho que dai nós íamos sair mais como casal.

JL: É por um lado foi bom que não nos declaramos antes, mais eu só aprendi a viver depois que começamos a namorar.

DU: Então começou a viver a pouco tempo?

JL: O tempo necessário pra saber a mulher especial e importante que é pra mim.

DU: Meu Deus quanta declaração? Assim eu vou ficar mal acostumada.

JL: Sempre vai ser assim meu amor.

DU: Então acho que eu também tenho que fazer uma declaração.

JL: Não precisa, eu sei que você me ama.

DU: Mais eu quero. Sabe, antes de eu te conhecer no fundo daquela sala. Eu me sentia incompleta, me sentia uma peça que não juntava no quebra cabeça, e quando eu te conheci, senti que tinha mudado de quebra cabeça, mais ainda faltava uma peça pra completar ele, pra nos unir realmente, essa peça era você, mesmo você estando no mesmo quebra cabeça que eu, ainda não montava, e só montou quando você me pediu em namoro, e colou quando você me pediu em casamento (falou deixando algumas lagrimas caírem) eu sempre te amei, desde aquele dia te amei com a maior força do mundo, mais sabia ou achava que sabia que nunca iria ser correspondida, fiquei com medo de te falar o que eu sentia por você, por medo de você se distanciar de mim, afinal era melhor te ter perto do que te ter longe, quando você falou que me amava senti que minha vida mudaria, senti uma felicidade tão grande, que o escolhido para a minha primeira noite foi você sempre foi você, depois que descobri que tava grávida fiquei desnorteada, mais parei e pensei, é um fruto do meu amor, é um pedacinho da pessoa que eu mais amo nesse mundo, sempre vou amar, como não amar essa pessoa também, e quando fiquei sabendo que era gêmeos, percebi que o nosso amor era dobrado, afinal tenho duas partes suas dentro de mim (falou alisando a barriga), eu só quero que você saiba, que quando eu sou uma cavala que nem eu fui ontem a tarde com você, é porque eu te amo, sinto ciúmes, não consigo nem imaginar a possibilidade de ser trocada, só quero que você saiba que eu te amo, e sempre te amarei pro resto da minha vida e eu não acredito naquela frase de casamento, até que a morte os separe, sinto que meu amor por você mesmo a morte separando a gente, nunca vou deixar de te amar.

JL: Eu te amo (falou beijando a Noiva).

Por Narrador:

Quando Du terminou sua declaração Lucas já estava chorando e a beijou, ele sabia que ela o amava, sabia e sentia que os dois ficariam juntos até o final, e não seria uma simples morte que os separariam, seus amores eram eternos, suas almas já estavam traçadas para todo o sempre, eles eram almas gemes. Depois da declaração Du e Lucas tiram varias fotos e nem percebem as horas passaram, já estava entardecendo quando decidiram voltar para o hotel.

JL: Amor, vamos voltar para o hotel, já está quase na hora da surpresa.

DU: Então vamos, não aguento mais esperar.

JL: Vamos.

Por Narrador:

Du e Lucas voltam para o hotel, por incrível que pareça Du se arrumou rápido, estava deslumbrante, Lucas a havia avisado que seria uma ocasião especial, então ela fez questão de por o vestido mais bonito, Lucas também não ficou para traz, vestiu um terno todo preto, pareciam que estavam vestidos para uma festa de gala, assim que terminaram desceram para pegar o Taxi e ir para o restaurante, não demoraram muito para chegar.

DU: Amor, o que vamos fazer aqui na torre Eiffel?

JL: Jantar.

DU: A onde?

JL: No restaurante né amor?

DU: Mais aqui tem restaurante? (pediu confusa).

JL: Tem sim, e no meio da torre.

DU: E como você ficou sabendo do restaurante?

JL: Foi quando eu estava preparando a outra surpresa, vamos?

DU: Vamos.

Por Narrador:

Du e Lucas subiram para o restaurante, todos que estavam no local ficaram admirados com o belo casal que acabara de entrar no restaurante.

DU: Credo, tá todo mundo olhando para nós.

JL: Eles devem estar com vergonha, você está deslumbrante.

DU: Menos amor, se não eu vou ficar com vergonha.

JL: Mais não precisa ficar porque é verdade.

DU: Tá bom, mais eu não sou a única aqui que estou deslumbrante, você também está todo gostoso dentro desse terno preto.

JL: Depois não é pra ser convencido. (falou rindo).

DU: Mais amor......... e a surpresa? (pediu curiosa).

JL: Então, como você já sabe não é um simples jantar.

Por Narrador:

Lucas levanta da cadeira a onde estava sentado e vai em direção de Du e a puxa pela mão para que ela se levante, e então ele se ajoelha em sua frente e tira a caixinha do bolso e pega a mão dela.

Por Du:

Sorte que a minha maquiagem é prova d’água, quando o Lucas se ajoelhou em minha frente e tirou a caixinha vermelha do bolso eu já sabia qual era a surpresa, ele iria me pedir em casamento de novo, como pode, cada coisa que ele faz pra mim eu o amo mais e mais, saio dos meus pensamentos quando ele começa a falar.

JL: Como você sabe, por culpa de uma pessoa acabamos não casando, mais percebi que aquele pedido de casamento se tornou coisa mais pequena, como não casamos me senti no direito de pedir a sua mão em casamento novamente, sei que esse não chega nem nos pés do outro, mais é uma forma de expressar o meu amor por você, então o que me resta pedir é you agree to marry me? (você aceita se casar comigo?)

DU: Yes, yes, yes (falou enquanto ele colocava a aliança de noivado no dedo dela).

DU: Eu te amo (falou dando um beijo nele enquanto os outros clientes aplaudiam).

JL: Eu também te amo.

DU: Você sabe que não precisava me pedir em casamento de novo, aquele valeria e valera para a vida inteira.

JL: Eu sei, mais achei mais justo de pedir em casamento de novo, afinal...... (interrompido por um beijo).

DU: Eu te amo, pra todo o sempre, e já posso te fazer a promessa agora mesmo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza pra todo o sempre, eu te amo. (falou dando outro beijo nele).

JL: Na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza. (falou dando outro beijo nela).

Por Narrador:

Durante todo o jantar ficaram trocando juras de amor e beijos, depois de terminar de jantar decidiram voltar para o hotel, quando chegaram já começaram a se beijar loucamente em pouco tempo os dois estavam nus, Lucas como sempre levou Du ao delírio e Du levou Lucas ao delírio, depois de chegarem ao ápice varias vezes juntos, Du deitou sobre o peito de Lucas e os dois adormeceram cansados do dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas do meu coração, desculpe-me por ficar dois dias sem postar, realmente a minha criatividade tinha ido ao léu, fiquei sem nenhuma ideia pro capitulo e quando tinha, o capitulo saia pequeno e eu lia não gostava e apagava, mais finalmente depois de dois dias sem ideias consegui escrever um capitulo grandão pra vocês.
Podem me mandar ideias para os próximos capitulos, sempre serão bem vindas.
Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro Amor - LUCADU" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.