Verdadeiro Amor - LUCADU escrita por Fanfic


Capítulo 12
Jantar de Noivado!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607792/chapter/12

Por Du:

Já se passaram duas semanas que o Lucas me pediu em casamento, eu ainda não acredito que estou sendo tão feliz, Um Noivo futuro Marido Lindo, Atencioso e Preocupado, um Filho que já sinto que o amo mais que eu mesma, e o meu trabalho, estou tão feliz que às vezes não cabe em meu peito, o Casamento foi marcado pra um Mês e meio depois da inauguração da Loja, porque agora estou muito ocupada correndo atrás dos últimos preparativos.

Por Lucas:

Só depois de duas semanas conseguimos marcar um jantar para oficializar o noivado, eu e a Du estamos cada dia melhor, sentimos que nosso amor nunca irá acabar, estou tão feliz que a única coisa que consigo pensar é na minha futura família, eu minha Mulher e meu filho ou filha que está a caminho. A nossas famílias falaram para nós prorrogarmos a data do casamento, mais nós queremos logo ser Marido e Mulher.

Por Narrador:

Lucas e Du estão à espera dos seus familiares no apartamento dela, eles quiseram que fosse ali, para ser mais especial, os dois já estão prontos só a espera dos convidados, estão sentados no sofá trocando algumas caricias como fazem todos os dias, eles nunca se cansam disso, mais são atrapalhados pela campainha.

DU: Eu vou lá abrir, você vem comigo?

JL: Vamos, agora que vamos casar temos que fazer as honras juntos.

DU: Então vem (diz puxando a mão dele).

Por Narrador:

Du e Lucas vão em direção à porta e abre, é a família Medeiros, José Alfredo, Maria Marta, Maria Clara com o Noivo Enrico, José Pedro com a esposa Danielle e a filha Bruna.

DU: Oi, entrem fiquem a vontade.

Por Narrador:

Depois de todos entrarem os casais foram separados, mulheres em um canto da sala e Homens em outro, o assunto das mulheres era sobre o casamento e a gravidez e dos homens a Império.

MM: Você está se sentindo bem querida? Está pálida.

DU: Agora eu to bem, mais antes eu tive um enjoo muito forte, parecia que ia por o meu estomago pra fora.

MC: Mais isso é normal?

DU: Pelo que o médico diz sim, ele falou que algumas gestantes quase nunca sentem enjoos, mais tem outras que são os noves meses sentindo.

DA: Isso é verdade, porque quando eu estava gravida da Bruna quase nunca senti enjoo.

MM: Só a gravidez da clara me causou mais enjoos, do Pedro e do Lucas quase nem senti.

DA: Mais tem uma coisa que eu ainda não entendi, você não está nem de 3 meses e a barriga já está começando a aparecer.

DU: Isso tem uma explicação, a família quis tanto que acho que vai ser gêmeos, o médico me disse que pelo tamanho da minha barriga poderia ser (é interrompida pelo grito da Clara).

MC: Sérioooo?

Por Narrador:

Os homens param de conversar e olham assustado para a Clara, até que o Comendador pede o que tinha acontecido.

JA: O que aconteceu Clara?

DU: Nada Comendador, só a Clara deu um chilique do nada, né Clara?

MC: É não foi nada.

JA: Depois que chama de Loca quer ficar brava (falou começando a rir).

Por Narrador:

Foi inevitável todos caíram na risada principalmente Clara, mais cada grupo volta as suas conversas, e Du volta a falar.

DU: Quando o Médico me falou que a havia a possibilidade de ser gêmeos senti um medo um desespero me tomar, mais parei e pensei, vai ser cansativo vai, vai ser trabalhoso vai, mais eu vou ter uma gratificação em dobro, vou receber carrinho e amor em triplo.

DA: Como assim em triplo?

MM: Dos Gêmeos

MC: E do Lucas.

DU: Dos três amores da minha vida. Mais eu não quero que o Lucas fique sabendo, pelo menos não até eu ter uma confirmação, se eu tiver antes do casamento quero fazer uma surpresa pra ele no meio da festa.

MC: Eu não vou falar nada nem pro Enrico.

DA: Eu também não vou falar nada pro Pedro.

MM: O bode velho não vai saber de nada.

Por Narrador:

As três caem na risada, mais são atrapalhadas pela campainha, então Du chama Lucas para irem atender a porta.

DU: Amor, vamos?

JL: Vamos (disse indo em direção a Du). Agora deve ser os seus pais.

DU: E meus irmãos.

Por Narrador:

Eles vão e abrem a porta já sabendo quem é, Merival, Paula, Augusto e Viviane. Lucas que estava à frente de Eduarda os convidou para entrar.

JL: Entrem, fiquem a vontade.

PA: Que saudade Filha (falou a abraçando), E como anda essa criancinha (falou passando a mão por cima da barriga dela).

DU: Causando alguns enjoos fortes na mãe dela. (falou rindo). Que bom que vocês vieram, disse aos irmãos.

AU: Não poderia deixar de vir no jantar de Noivado da minha irmãzinha.

VI: Eu também não poderia deixar de vir.

Por Narrador:

As duas famílias se juntam na sala para conversar, conversaram por um certo tempo, conversaram de tudo, de como foi o pedido de casamento, como que estava indo a gestação da Eduarda, de como eles estavam felizes, até chegarem em um assunto complicado, a despedida de solteiro mais que Lucas e Du tiraram de letra.

JP: E como vai ser a despedida de Solteiro?

JL: Pois é, eu e a Du já conversamos sobre isso.

DU: Dai como eu estou gravida, não é bom ficar saindo para as baladas como antigamente.

JL: Então chegamos a conclusão de alugarmos uma casa e fazer uma despedida diferente.

MC: Diferente como?

DU: Em vez de fazermos a despedida separada, vamos fazer junta.

JL: Na verdade uma despedida de casais.

VI: Espera um pouco, deixa eu ver se intendi, vocês vão alugar uma casa de festas, e vão chamar todos os familiares e amigos e vão fazer a despedida juntos?

JL/DU: Isso.

AU: E qual vai ser a graça nisso?

JL: A Graça vai ser que depois das noitadas com a Du, eu não conseguia ir sem ela.

DU: Parecia que não tinha animo ir em baladas sem a companhia do Lucas.

PA: Mais vocês estão tão melosos, parece eu e seu pai no começo né Amor?

ME: Verdade, mais nós não éramos viciados em baladas como eles são, quer ver, qual é a melhor balada do Rio de Janeiro?

Por Narrador:

Lucas e Du se olham e caem na risada, todos se entreolhavam sem entender nada.

JL/DU: Tchu tcha tcha tchu tchã

JL: Nada como um baile na laje (falou rindo).

JA: Mais vocês lembram o que aconteceu no ultimo baile na laje não lembram?

DU: Deus me Livre, acho que nunca vou esquecer daquilo.

JL: Mais que é bom é.

DU: Isso realmente (falou rindo).

ME: falei que eles conheciam o melhor da noite carioca.

Por Narrador:

Todos caem na risada e voltam a conversar até que Silviano vir avisar que o jantar já será servido, Marta fez questão de emprestar Silviano e Claraide para o jantar de Noivado. Eles se direcionam a sala de jantar, e lá eles começam a conversar, tentando organizar algumas coisas do casamento.

MM: Eu não abro mão de que seja o melhor casamento do Rio de Janeiro.

JA: Eu também não.

PA: Eu muito menos, minha filha mais nova se casando.

ME: Concordo com todos, tem que ser grande.

JL/DU: E a nossa opinião?

PA: Nós não abrimos mão de que seja um casamento grande.

DU: Mais eu e Lucas nem temos tantos amigos assim.

ME: Tem os nossos amigos, eu quero que todos vejam a minha filha casando.

JA: Eu também acho, temos também os nossos principais investidores.

ME: Nossos principais clientes.

DU: Tudo bem, fazemos assim, eu e o Lucas vamos pensar sobre isso, e damos a resposta o mais rápido possível.

MM: Tudo bem, mais pensem bem.

JL: Claro né dona Marta.

Por Narrador:

Durante todo o jantar ficaram conversando, assim que terminam voltam para a sala e os grupos se formam novamente, Du conta que há possibilidade de ser gêmeos e ela promete que não vai contar para o Merival, os homens continuam falando sobre a Império, Enrico fica meio perdido no assunto, mais acha interessante o que acontece na empresa, depois de um certo tempo de conversa as famílias vão se despedindo e indo embora, assim que a ultima pessoa sai, Lucas e Du sobem para o quarto e começam a conversar.

DU: Amor, será que fazemos um casamento grande?

JL: Pra falar a verdade, pra mim tanto faz, sendo você a noiva tudo bem. (falou roubando um beijo dela).

DU: Fala sério Lucas, isso eu sei. (falou rindo).

JL: Convencida (falou rindo).

DU: Para seu bobo, mais agora é sério, o que você acho da ideia dos nossos pais?

JL: Ah não sei, o que custa, afinal é eles quem vão pagar mesmo.

DU: Pois é, eu pensei nisso, também não vi problema algum, mais queria uma coisa mais reservada sabe.

JL: Eu sei meu amor, mais mesmo que a gente quisesse não seria nada reservado, você se lembra que temos alguns amigos que jornalistas, que vão fazer o sol ficar escuro de tantos flechs.

DU: Eu não esqueci desses urubus (falou rindo).

JL: Nem que a gente queira esse casamento vai ser reservado (falou rindo).

DU: Então vai ser a maior casamento que esse Rio de Janeiro já imaginou ver (falou dando um beijo em Lucas).

JL: O Maior meu Amor (falou dando um beijo na amada), mais sabe que eu tava pensando em desestreçar um pouco desse assunto, que tal nós se curtir um pouco, hã? (falou com um sorriso safado).

DU: Eu acho uma ótima ideia. (retribuiu o sorriso).

JL: Então vem aqui vem, minha Noiva. (falou puxando Du para um Beijo).

DU: Eu adoro quando você me chama assim.

JL: Assim como?

DU: Minha Noiva.

JL: E eu adoro te chamar assim, vou adorar ainda mais em te chamar de minha Mulher, só minha (disse dando um Beijo).

DU: E eu vou adorar te chamar de Meu Marido, só meu, e ai de você se não for.

JL: Nunca meu amor, nunca.

DU: Que assim seja (falou dando um beijo).

JL: Mais agora vem aqui porque to morrendo de saudade da sua pele (falou passando a mão sobre a perna dela), do seu perfume (falou cheirando o pescoço dela fazendo ela se arrepiar por inteira), Do seu beijo (falou dando um beijo nela).

Por Narrador:

Eles começaram a se beijar, como sempre um beijo era diferente do outro, causando sempre um estranhamento, mais um estranhamento bom, eles sabiam que nunca iriam enjoar do gosto de que os dois produziam junto, quando perceberam ambos já estavam nus, esses momentos sempre eram prazerosos para os dois, eles sempre chegavam ao clímax junto, o que os deixavam muito satisfeitos, quando terminaram, Du deita sobre o peito do Lucas a onde ambos se achavam em seus portos seguros, Para Lucas era difícil dormir sem sentir o leve peso de Eduarda por cima dele e para ela era difícil por não sentir a pele dele em seu rosto, assim adormeciam rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá curtinho, mais é para não deixar vocês sem nada.
o Que acharam do capitulo de Hoje, comentem!!!
Lembrando que a enquete do nome da Fanfic Joniel, ainda está de pé, mandem suas sugestões que eu escolherei.
Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdadeiro Amor - LUCADU" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.