Sera o destino? escrita por CarolValdez


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem, no capitulo 1, escrevi que o nome dela era Selena, NA VERDADE É TAYLOR desculpem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607789/chapter/3

abalho, ela era arquiteta, vivia com planos na cabeça, parecia muito comigo.

–Oi Tay cheguei!- minha mãe estava sempre com uma aparência exausta, mas hoje eu acho que até eu estava pior- você esta bem?

Ela me conhecia,olhando meu reflexo parecia que eu estava triste.

–Sim mãe, não é nada ...

Ela estava fazendo a janta. Até que meu iphone toca. Uma notificação. Jared curtiu minhas fotos do mês passado no instagram...será que ele realmente acha que eu gosto dele? Ele era bonito, mas eu tinha certeza que já tinha namorada, um montão de garotas.

Fui ver as fotos dele, a maioria cheia de garotas, todas eram diferentes,tirava foto com todas garotas que ele gostava, mas não era só algumas, era tipo 20. E as que ele estava sozinho tinha um montão de comentário do tipo ''MEU'' ''gato'' acho que fiquei com ciúmes, raiva, sei la... além do mais por que estava pensando nisso? Ele não valeria nada mesmo.

Fui dormir pensando nele, que raiva, enquanto ele pode estar paquerando uma menina aí eu fiquei pensando nele... que ódio.

Dia seguinte, chego na escola com vontade de matar a Ally e a Lauren.

–TAY PRECISAMOS FALAR COM VOCÊ!!!- disse as duas

–O que vocês foram falar com o Jared?!

–Ele te acha bonita, e gosta de você!

–Mas eu não gosto dele! Parem com isso! Eu vou arranjar um par, só que não vai ser ele.

–Tarde demais... arranjamos um encontro para você Tay!!

–Oi?! Por favor só não falem que é com...

–O Jared!!- Lauren diz e abri um sorriso.

Como assim?! E elas nem falam para mim....

–Hoje á noite ele te encontra no Starbucks, perto do Central Park.

–E quem disse que eu vou?

–Sim senhorita, você vai sim! -disse Ally

–Taylor e Jared esse casal eu shippo!- disse Lauren

–Sério mesmo?! Acho que não, porque não vai rolar -disse rindo

–Por favor Tay ele gosta de você, e é um gato, isso é raridade. Não sei se você sabe mas o Jason ja tem um par, então o Jared é a melhor opção.

Na verdade eu ia tentar chamar o Jason...mas como ele não vai poder ir comigo, acho que talvez eu vá com o Jared.

–Ok eu vou no encontro

Elas começaram a comemorar, até compraram meu lanche de tão feliz que estavão.

–Tay você vai arrasar com o vestido verde água, que você usou quando fomos naquela festa da Nathalie. -aquele vestido era bem colado nas minhas pernas e era muito curto, se eu sentasse de qualquer jeito, poderia até ver minha calcinha.

–Acho melhor não... vou parecer uma puta no meio do Starbucks.

Elas começaram a rir, mas além do mais era só um encontro.

–Mas gente, vocês sabem como o Jared é... ele pega um montão de garotas para depois largar uma, e ai, ir pra cima de outra. ISSO É RIDICULO. Mas além do mais não quero ser largada, acho melhor eu só convidar ele para ir comigo no baile e só, não vai ter namoro nem nada, eu sei que ele vai me largar depois mesmo.

–Mas talvez de certo com você por que ele gosta mesmo de você, imagine vocês dois namorando!! - disse Lauren

–Pode parar ai! E você arranjou um par?

–Vou falar com o Thomas hoje. - Thomas gostava dela e ela gostava dele, pronto casal perfeito

–Que bom, espero que de certo!

Ja estava em casa fiquei o dia inteiro pensando o que eu faria no encontro.

Salto preto ou sapatilha? Vestido ou apenas uma roupa? Pensei bem e preferi a sapatilha e uma roupa branca com passarinhos escrito Be free e um shorts, nada de mais, era apenas um encontro.

Ja estava noite, fui a pé porque minha casa era perto do Starbucks. Sentei e peguei uma bebida. Um minuto depois ele chega com uma jaqueta de couro preta e óculos escuros.

–Taylor já aqui?- ele disse rindo

–Pois é

Na verdade não tinha muitas palavras. Até que ele tira sua jaqueta e seus óculos, conseguia ver seus músculos de seu braço e olhos azuis focados em mim.

–Suas amigas arranjaram um belo encontro para você em! Elas disseram alguma coisa?

–O que?

–Que você é muito linda.

Fiquei sem palavras. Corei.

–arh.......obrigada - eu disse sem jeito

–Elas disseram que você não tem par, você quer ir comigo?

Mas já? Assim tão depressa? Mas ele era bonito, e o jeito como falou comigo nem parecia ele...ele era diferente, esse é o lado dele que me conquistou.

–Sim!!

Assistimos tv e comentamos sobre o filme que estava passando ele era muito engraçado, não parava de fazer eu rir. Ele era perfeito, o jeito dele...

Começou a chover, que droga, justamente porque eu estava indo embora.Por sorte eu tinha um guarda chuva, fomos juntos até a minha casa, quando nós estávamos andando sobre a calçada, dividimos o guarda chuva, ele me abraçou e continuamos a andar, andamos abraçados até minha casa. A sensação que eu tive foi tão boa, parecia segura, protegida e ele me olhava de vez em quando enquanto andávamos, estava mais quentinha ao lado dele.

Finalmente cheguei na minha casa, minha mãe não havia chegado ainda, ainda bem.

Fiquei pensando nele,será que me decepcionaria? Mas calma era apenas para o baile, nada a mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostando?
Por favor continuem a acompanhar, fico tão feliz pelo simple fato de vocês lerem, se puderem curtem viu!
AMO VOCÊS, BJS CAROL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sera o destino?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.