Encontrando o amor escrita por 50 tons de Perina


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Essa é a primeira fanfic/one-shot que eu escrevo/posto, então eu espero que vocês gostem.
Bom sem enrolação, leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607776/chapter/1

Aquela arvore. Ela tinha muitas histórias, mas tinha uma especial.

Havia um garoto, Nicolas, e uma garota, Mary. Ela tinha se mudado pra cá há pouco tempo, veio de Denver há alguns meses.

Eles estudavam juntos e dava pra ver no rosto dela que ela era simplesmente apaixonada por ele. Por causa de um trabalho da universidade eles se tornaram amigos, e depois de alguns meses eles começaram a namorar. Conseguiram até a permissão do pai dela, que sempre havia proibido que a filha namorasse.

Eles eram felizes, do jeito deles, mas felizes. Todos concordavam que eles eram o casal perfeito, almas gêmeas, feitos um para o outro.

Depois de ele insistir muito, ela foi conhecer a família dele. Ao que parece durante o jantar ela precisou ir ao banheiro, e como os pais de Nicolas disseram que era no segundo andar ela subir, mas como era curiosa entro no quarto do namorado, e dormindo na cama ela viu o que nunca imaginou que veria. Algo que nunca queria ter visto. No quarto do namorado, na cama ela viu algo que não devia estar ali. Outra garota.

Ela saiu correndo o mais rápido que pode e disse que nunca mais queria ver o Nicolas. Deixando todos assustados e preocupados, tanto com Mary como com Nicolas. Ele até saiu correndo atrás dela, mas foi tudo em vão.

Durante dias ele tentou falar com ela na universidade, explicar tudo, pedir perdão, mas ela simplesmente continuava o seu caminho, o ignorando completamente.

Ela sofria a noite, sempre pegava no sono em meio as lagrimas, mas se negava a falar com Nicolas, a entender o lado dele. Todos perguntavam o porquê deles terem se separado, mas ela simplesmente dizia que tinham brigado e que não queria falar sobre isso.

Mas no fundo ela, e todo mundo sabia que ela ainda amava e sempre iria amar aquele moleque de olhos verdes, cabelo castanho bagunçado e com um sorriso de deus grego.

Algumas semanas depois a noticia de que ele havia se suicidado, por ela não querer mais saber dele, correu pela cidade. Descobriram o corpo pendurado nessa arvore. Um jovem que tinha uma vida pela frente, mas tinha tido o coração partido em mil pedaços.

Ela sofreu durante semanas, até tomar a decisão mais importante da vida dela. Veio até a árvore e se encontrou com o amor de sua vida. Encontrou-se com ele uma ultima vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentem, favoritem, etc.
Comentem o que acharam, aceito criticas.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontrando o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.