Fazendo Meu Filme-5-O Retorno da Fani escrita por Laura Amarim


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Essa é a minha primeira história espero que gostem.
O segundo capítulo contém um pouco de sexo,se tiverem menos de 13 anos,recomendo que não leiam!!
Laura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607769/chapter/1

Era o grande dia. Acordei com o beijo mais doce do mundo,que eu conhecia havia já 6 anos.

-Então...ouvi dizer que eu vou me casar hoje. Você sabe de alguma coisa?-ele abriu um sorriso que fazia suas lindas covinhas aparecerem.

Ok. Eu sei que pode parecer estranho ver o noivo antes do casamento mas eu não sabia como passaria a manhã inteira sem ver aquela carinha.

-Hum...casamento? Não que eu me lembre...-eu sorri de volta.

-Bom dia,meu amor-o Leo me deu um beijo.

-Bom dia. Estou empolgada,ansiosa e animada,tudo ao mesmo tempo!!!

-Essa é a minha Fanizinha. Toda dramática!-ele riu e me levantou da cama-está pronta pra acordar com mais de um milhão de beijos todos os dias?

-Pô Leo,agora você me deixou mais ansiosa ainda!

-Olha que eu ouvi falar que você infelizmente precisa se levantar para checar os preparativos...logo você vai poder tirar esse peso das suas costas.

-Estou indo-eu levantei e ele me deu a mão para ajudar-você já tomou café?

-Ainda não. Achei melhor ir a padaria e comprar bolo pro café da minha princesa...

-Leo! Não precisava! Assim você não vai me deixar entrar no vestido de noiva!-eu ri.

-Deixa de brincadeira que o seu corpo é maravilhoso e você sabe disso!-ele fez uma cosquinha na minha barriga e me levantou-vamos,a Gabi está na sala com a Paloma.

-A minha afilhada lindinha está aqui?

-Se acostume,em breve vai ter uma criança lindinha todo dia nessa casa!

-Mal posso esperar-eu sorri e saí correndo.

Aquele dia tinha que superar todos os filmes que eu já tinha escrito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente em breve lançarei o segundo capítulo prometo! Tenham paciência!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fazendo Meu Filme-5-O Retorno da Fani" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.