Nath & Nath escrita por Iris Ozato


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607767/chapter/1

De todas as minhas preocupações a maior delas são com as minhas notas, minha mãe decidiu me transferir de escola para ver se meu desempenho melhora, mas eu tenho certeza que não era a escola que ensinava mal, eu que sou burra!
- Parece que anda pensando muito na vida não é mesmo Nath?
-Ahn? – Me viro para trás e me deparo com a bicha azulada Alexy, ele se transferiu de escola junto comigo não porque queria ficar perto de mim ( ele não curte meu tipo ) e sim porque nossas mães são muito amigas e é claro que tiveram que botar a gente nessa roubada juntos.
-Está emocionalmente preparada para uma nova escola? Porque bem, nas últimas 3 que você estudou você ficou se preparando que nem louca e planejando mil planos mas no final sempre dava algo errado, na primeira que você queria ser membro do clube de basquetebol, você quebrou o tornozelo e não pode fazer os testes na segunda que você queria ser a representante de turma só que eles acharam que suas notas não eram boas o suficiente e você foi eliminada na primeira etapa e na última que eu acho a mais engraçada – Ele começa a rir que nem um louco – Você esqueceu de vestir o uniforme e chegou arrasando com aquele seu pijama rosa de bolinhas!
-Sinceramente era mesmo necessário você me lembrar dessas cenas? – Rio junto com ele enquanto subimos no ônibus, a última coisa que eu quero é que eu passe um mico igual nas últimas vezes que tentei impressionar, por isso não planejei nada dessa vez vou apenas ‘’ deixar rolar ‘’ na verdade não planejei por pura preguiça mesmo, então agora só posso rezar pra que tudo dê certo.
- Nath olha aquele garoto ali atrás que delicia! – Alexy me empurra de leve, mas sabe como são essas bichas né? Tem mais força do que lutadores de boxe! Acabei esbarrando em um garoto que estava do meu lado, por sinal eu bem que gostei de ter esbarrado nele.
- Você tá bem? – Ele me pergunta meio preocupado.
-Sim... Desculpa por ter esbarrado em você... Meu nome e Nathalia muito prazer pode me chamar de Nath.
- Oh que coincidência – Ele dá uma risada meio sem-graça – Meu nome é Nathaniel prazer em conhecê-la bem... Todos me chamam de Nath mas... acho que vai ser meio confuso me chamar assim né?
-É vejo que vamos ter problemas- Rio meio sem-graça afinal de contas não é toda hora que a gente se esbarra em um garoto bonito não é mesmo? Nesse caso foi pura coincidência mesmo.
-Bem... meu ponto é o próximo, estou meio atrasado, sou o que cuida das papeladas no meu colégio então eu deveria chegar mais cedo mas hoje acabei me atrasando...
-Pera pera pera, o próximo? Você estuda no Sweet Amoris? – Pergunto surpresa.
Ele apenas afirma com a cabeça meio envergonhado, eu só sei que pra uma novata já estou muito sociável, é acho que dessa vez não vou começar com um mico que vai ficar marcado na história, bem isso é o que eu acho a única coisa que eu sei mesmo é que tenho que descer do ônibus agora se eu não quiser perder a primeira aula.
-Vamos bicha Azulada, vamos que eu acho que esse ano não vai ser tão ruim assim – Murmuro no ouvido de Alexy enquanto damos risadinhas ao longo do caminho falando sobre o Nath.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos de morango e até o próximo capítulo :3