Minha pequena história escrita por AlisaTekken


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607734/chapter/1

Eu poderia dizer que minha vida fora uma droga, poderia dizer que o amor nunca existiu em minha vida de fato e poderia dizer que tudo que vivi foi na base da minha imaginação. Talvez eu estivesse mentindo sobre isso tudo, para que no fundo, eu preserva-se um pouco da minha alma de criança.

Eu me recordo das vezes que me apaixonei e pensei que era amor, paixão essa que me fez ficar apegada a pessoas erradas, pessoas essas que não sabiam o que queriam de um relacionamento sério. Para ser sincera,acredito que eles não queriam um relacionamento sério,eles só queriam uma garota fixa para transar a hora que bem entende-se,como se só sexo fosse o suficiente para um relacionamento sobreviver.

Por muito tempo chorei por caras errados, me dediquei a moleques que não valia apena me esforçar e tive a ilusão do amor errado.Nunca conheci o carinho,amor e respeito de um relacionamento verdadeiramente sério,até o dia que o conheci.Foi um dia doloroso para mim,devido eu ter levado um pé na bunda de um molequinho metido a paulista e incrivelmente lindo e irresistível.Pois é, levei um pé na bunda em plena praça pública e meu mundo havia caído..Eu acreditava estar apaixonada por ele, mas depois eu vi que era só meu lado cansado de gostar de pessoas erradas.

Fui para o supletivo a noite, com minha roupa preta,cabelos soltos jogado na cara e um lápis de olho incrivelmente pesado como se quisesse dizer: Fique longe de mim babacas. E bem,acho que funcionou por um certo tempo. As aulas foram passando e eu não parava de olha-lo, que garoto bonito, andava de skate, era moreno e tinha um sorriso incrível e no fim ele foi até a mim e começou a conversar comigo. Porque eu era tão necessitada de carinho?porque eu queria tanto ser amada por um homem?eu não sabia,talvez porque eu passei sendo desvalorizada pelos garotos na adolescência,por não ser atraente ,por ser tímida demais e na época bebia demais..Não sei,eu só sei que queria ser amada de alguma forma.

E ai então foi passando os dias até que começamos a namorar, eu tinha prometido a mim mesma que não iria me apaixonar por ele, que eu iria usa-lo assim como muitos me usaram.No começo o beijo era horrível,eu queria fugir,não tinha vontade alguma de estar ali com ele. Mas por algum motivo ele foi me cativando aos poucos e quando percebi eu estava apaixonada por ele.E ai eu pensei: “ferrou,estou louca por ele..tenho certeza que vai dar merda isso”.Bem e não é que o que era bom dura pouco? É difícil acreditar que um cara como ele poderia se apaixonar por uma guria como eu...Depois de 6 meses juntos, no fim do ano ele termina comigo para voltar com a ex. E eu deveria já saber disso,pois ele sempre falava dela e eu sabia que ele sentia algo por ela ainda.

Mas o término não foi fácil,doeu muito mais do que as outras vezes..doeu muito mais do que ter levado um simples pé na bunda igual da ultima vez, talvez doeu demais pelo fato de que não era só uma paixão, doeu demais por ter sido realmente pela primeira vez...Amor. Minha vida não fazia sentindo sem ele, não poderia simplesmente ser apenas amiga dele. Toda vez que saíamos para conversar ele sabia dos meus sentimentos por ele,mas ele estava sempre no celular com ela,conversando ou brigando e simplesmente me ignorando.Estava farta de tudo isso, estava farta de nunca ser o suficiente para ninguém.

Depois de quase 4 meses longe um do outro, ele percebeu de seus sentimentos por mim e pediu para voltar.Eu negaria,mas meu coração queria tê-lo de volta e então eu segui meu coração.E confesso que foi a escolha mais sensata que eu fizera, apesar de que...Eu ainda fique desconfiando dos sentimentos dele por mim depois de quase 4 anos juntos, ainda sim é duro de acreditar que quase me dei mal mais uma vez.

Hoje estamos noivos,estamos felizes e minha dúvida sobre esse amor e esse relacionamento não existem mais e sabem porque? Porque ele provou a mim que me ama exatamente do jeito que sou, com meus defeitos e qualidades. Que terá paciência comigo quando eu estiver rabugenta e até me pede desculpa quando é grosso comigo, enfim..Com tudo isso eu sei que com todas as barreiras que passamos e ainda vamos passar nessa nossa longa jornada, no fim fomos feitos um para o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha pequena história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.