Rebel Love escrita por Whenlare, Behime Misu


Capítulo 3
Amassos e beijos


Notas iniciais do capítulo

Fizemos algumas alterações com as dicas valiosas que nos deram, espero que curte o capítulo.
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607714/chapter/3

No outro dia, acordei tarde, a madrinha tinha ido trabalhar mais cedo hoje, tomei uma ducha breve e coloquei um vestido azul (já que hoje era meu encontro com o Nath), tirei uma foto no espelho e enviei para a Rosa.

Halibell: -Você acha que ficou bom?

Rosa: -Ficou lindo, seu modo de se vestir está cada vez melhor J

Olhei a mensagem e me senti orgulhosa, eu não costumava me vestir feito moça quando eu namorava Castiel... Depois disso coloquei meu celular para carregar, já que o dia seria longo, desci a escada e fui almoçar, era por volta das 14:00hrs quando Nathaniel chegou, eu rapidamente abri a porta, sorrindo eu lhe dei um selinho.

—Oi minha princesa, você está muito linda. —Dizia Nathaniel já se direcionando ao sofá.

—Muito obrigada, você também está muito bonito, vou só pegar meu celular lá em cima e já volto.

Subi a escada e retirei meu celular da tomada, estava quase saindo do quarto quando esqueço de passar o perfume, volto rapidinho e passo ele por todo o meu corpo (todo mesmo). Desço a escada e vou diretamente para a porta.

—Vamos?—Digo sorrindo enquanto caminho ao seu encontro.

—Vamos!— Diz ele retribuindo com um belo sorriso

O carro de Nathaniel estava estacionado na frente de minha casa, entramos nele e a primeira coisa que ele fez foi me mandar colocar o cinto, eu coloquei e nós seguimos rumo ao shopping, chegando lá, Nath estacionou o carro no estacionamento e nós descemos, ele pegou em minha mão (o que me faz sentir claramente o calor da mesma). Passeamos por todo o shopping.

— Você quer sorvete?— Nathaniel me perguntava.

— Quero sim!—Digo sorrindo para ele.

Nathaniel caminhou até a sorveteria e comprou um sorvete de chocolate para mim e um suco de melão para ele. Enquanto ele enfrentava um fila eu ficava olhando as vitrines das lojas que havia por perto, vejo uma saia azul linda, fico olhando ela por um tempinho quando percebo Nathaniel se aproximando com o sorvete na mão, pego o sorvete com uma mão e com a outra eu pego na mão dele e nós andamos até a praça de alimentação, eu me distraio e acabo deixando o sorvete sujar meu vestido.

— Ah que droga!— Digo tentando limpar a sujeira com um paninho que havia dentro da minha bolsa, porém meu esforço foi todo em vão, a mancha de chocolate ainda estava ali.

— O que houve? — Diz ele com voz em um timbre de preocupação.

— Deixei o sorvete cair no meu vestido. — Digo olhando para a mancha.

—Isso não é problema, já que estamos aqui, podemos ir comprar um novo— Ele diz apontando para a loja de roupas.

—Você não se incomoda?—Eu falo olhando para ele.

—Claro que não, pode comprar o que quiser que eu pago. —Ele diz me dando um belo e largo sorriso.

—Se você insiste. —Digo sorrindo.

Nos levantamos e fomos até a loja onde eu tinha visto uma saia azul linda na vitrine, assim que entramos fomos atendidos por uma vendedora muito simpática, pedi para ver a saia azul que tinha gostado, enquanto ela buscava a saia eu e Nath esperamos perto do provador trocando alguns beijinhos. Assim que ela chegou com a saia e uma blusa que combinava, Nath sentou em uma poltrona perto dos provadores para esperar eu me trocar, quando terminei abri a cortina do provador e perguntei a ele como ficou, ele levantou da poltrona e me olhou de cima a baixo

—Você está linda. —Dizia ele com um sorriso malicioso nos lábios, com certeza seus pensamentos eram impuros.

Ainda com o provador aberto, virei para me olhar no espelho novamente, realmente tinha ficado muito bonita, enquanto me olhava, senti Nathaniel me abraçando por trás, neste momento a atendente não estava por perto então ele aproveitou e entrou no provador comigo fechando as cortinas e voltando a me abraçar. Ele começa beijar meu pescoço, sinto um leve arrepio e coloco meu cabelo para o lado para que ele possa ter melhor acesso ao mesmo, sinto a mão dele deslizando sobre minhas coxas até chegar na minha bunda, ele me joga contra a parede com força e me beija intensamente, até que ouvimos a atendente perguntar do lado de fora

— Está tudo bem aí dentro?

—Está sim, gostei das peças, vou levar. Dê-me um instante já estou saindo. — Eu digo me afastando de Nathaniel e cochicho baixinho. —Você tem que sair daqui.

Nathaniel sai do provador ajeitando sua blusa, alguns minutos depois eu saio. A atendente nos olha com uma cara de desconfiança, então Nathaniel quebra o gelo perguntando qual o preço e onde temos que pagar, ela fala o preço e nós nos dirigimos até o caixa, assim que saímos da loja fico rindo do acontecimento. Nathaniel sugere para irmos ver um filme, mas quando chegamos lá à fila estava enorme, então decidimos alugar um filme e assistir na casa no Nath (͡° ͜ʖ ͡°), seria mais tranquilo e romântico, passamos pela videolocadora e alugamos o filme ‘’Caçador de Recompensas’’, após isso nos dirigimos a casa do Nath.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostar da história não se esqueça de recomendá-la e deixe seu comentário para assim podermos aprimorar nossa fic, obrigada pela atenção >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebel Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.