Rebel Love escrita por Whenlare, Behime Misu


Capítulo 1
Recuperando um coração partido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607714/chapter/1

Alexy está na minha casa em um final a tarde conversando sobre alguns garotos.

—Bom, as vezes ainda é difícil para mim, mas não quanto no começo, agora eu sei realmente o que eu sinto e é isso que eu quero.

—Por que você fala isso? Alguém despertou seu interesse? —Eu questionava com animação.

—Não, não é exatamente alguém, mas sim minha situação atualmente, antes eu era tão inseguro e você sabe muito bem disso. —Ele falava enquanto se ajeitava na cadeira com seu olhar direcionado para baixo.

—Você sabe que pode contar comigo sempre, como da última vez. —Dou um sorriso de lado e vou até meu armário para mostrar um vestido novo que comprei.—Alexy, o que você acha desse vestido?

—Ele é lindo, mas... Coloque-o para ver como fica no seu corpo.

Tiro o vestido do cabide e começo tirar a roupa.

—Você não se incomoda né? Afinal não tenho nada para esconder de você. —Eu falava e continuava tirando a roupa.

—Imagina, nada do que eu já não tenha visto. —Ele dizia rindo.

Assim que termino peço ajuda para Alexy para fechar o zíper do vestido, ele levanta de sua cadeira e me ajuda.

—Dá uma voltinha para eu observar melhor. —Dizia me olhando de cima a baixo.

—Então o que achou? —Eu perguntava, com um sorriso distante no rosto.

—Se eu fosse hetero. —Ele disse rindo enquanto me dava uma piscadinha.

—Um dia, mesmo que por um dia você foi hetero. —Solto uma gargalhada.

–Há 6 meses atrás-

Eu estava na casa de Alexy durante a noite, nós dois estávamos deitados na cama, Alexy estava me consolando por meu recente termino com Castiel.

—Obrigada Lexy, você é o melhor! Mas chega de falar de mim, conta o que tá rolando nessas férias? —Eu tentava me recompor

—Tenho pensado em alguns rapazes como antes, mas ainda não tenho certeza, sabe? —Ele dizia com um timbre de preocupação.

—Olha Alexy, não sei muito bem como posso te ajudar, mas farei tudo o que for possível. —Eu tentava acalma-lo

—Mesmo? Bom eu estava pensando eu ainda não tive nenhuma relação mais intima com alguma garota antes, assim como não tive com garotos... —Ele tentava insinuar algo.

—E no que você pensou a respeito disso? —Eu tinha entendido que ele tina insinuava algo, mas estava um pouco confusa.

—Você é uma das poucas pessoas que sabe disso, então como você é garota em que eu mais confio, pensei que você pudesse me ajudar... Terei minha primeira vez com uma garota e depois disso eu saberei realmente o que eu quero, é... hm, v-você pode me ajudar? —Ele perguntou meio sem graça.

(Eu fico com um pouco de vergonha e sinto minhas bochechas queimando, mas também sinto um pouco de honra, se depois de tudo isso ele decidir que gosta mesmo de garotos eu serei a primeira e única garota que irá ter relações com ele, além do mais isso irá fazer eu esquecer dos meus problemas).

—Halibell? Então o que você me diz? —Ele insistia.

—Desculpe fiquei um pouco distraída com meus pensamentos, se você realmente quer isso, por mim tudo bem, vamos nessa.

Sinto Alexy chegando cada vez mais próximo de mim, até que finalmente ele em um movimento rápido fica por cima de mim, sinto sua respiração forte perto da minha boca, nos beijamos por um longo e bom tempo, o beijo foi tão bom que nossas línguas se encaixaram perfeitamente, depois disso foram vários beijos e sussurros até criarmos um clima. Segurei o pescoço dele trazendo a cabeça até meu pescoço e o mesmo começou a chupá-lo, senti sua mão macia deslizando sobre minha costas até pegar no fecho do meu sutiã e abrindo-o. Alexy tirou minha blusa junto a ela meu sutiã, passando sua mão esquerda sobre o meu peito, eu ajudo cuidadosamente Alexy a tirar a blusa mostrando todo um corpo definido, eu meio que olhei para ele de boca aberta.

—Algum problema? —Perguntou ele com seus cabelos azuis em cima do rosto e um pouco soado.

—É que você nunca tinha me mostrado o que há debaixo da sua blusa, você é bem delicinha, ein?! —Dou um sorriso malicioso

Alexy sorri e começa a chupar o meu peito, ele desabotoa meu jeans e tira a minha calça, eu faço o mesmo com ele. Ele sussurra no meu ouvido:

—Você quer mesmo fazer isso? —Perguntou ele delicadamente.

—Sim, eu não encontraria alguém melhor para ter minha primeira vez. —Eu cochichava com a voz ofegante em seu ouvido.

Alexy dá um sorriso malicioso e cola seu corpo contra o meu e eu posso sentir claramente seu volume (era bem grande) ele volta a beijar meu pescoço, enquanto minha mão vai descendo devagar pela sua barriga até chegar em sua intimidade, tiro sua cueca e aliso o mesmo. Alexy me beija, penetrando em mim, eu dou alguns gemidos intensos.

—Você quer que eu pare?

—Não, só preciso me acostumar com ele dentro de mim. —Era tudo muito novo para mim, mas estava sendo maravilhoso.

Alexy fica alguns segundos sem fazer movimento algum até eu me acostumar, depois ele se movimenta lentamente, me tirando alguns berrinhos baixos e quando realmente estava pronta ele foi aumentando a velocidade continuamente o que vai me tirando o folego. Durou mais ou menos meia hora, após isso ficamos deitados na cama recuperando o folego. Foi algo inesquecível, eu me sentia mais segura de mim mesma, me sentia como se fosse capaz de tudo, minha parte íntima latejava de dor, mas meu coração latejava de felicidade, eu nunca imaginei fazer com alguém que não amava, quer dizer, eu amo o Alexy, mas tudo que temos é amizade, mas mesmo assim foi especial, talvez porque foi com ele. Me sentia nas nuvens, como se tivesse pulando em uma cama elástica. O dia foi incrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que gostem, todo apoio é desejado, deixe seu comentário abaixo :*