Inevitável escrita por Daijo


Capítulo 3
Puro Sabor


Notas iniciais do capítulo

~> Drabble com Ichihara Yuuko



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60770/chapter/3

Seu peito subia e descia levemente devido a respiração calma. Watanuki dormia no futon em um cômodo da loja, embalado pelo suave som dos pingos da chuva.

 

Em seu sono tranquilo mal sabia que Yuuko-san o observava de perto.

Ela sentara-se ao lado do jovem, os cabelos longos esparramados pelo piso frio. Apenas naquela noite permitira-se conceder seu próprio desejo.

 

Abaixou-se vagarosamente, tomando cuidado para que a cascata de cabelos não roçasse o corpo dele. Tocou-lhe delicadamente nos lábios inocentes com seus lábios inebriantes, experimentando a sensação do proibido.

Cerrou os olhos agradavelmente, como se provando o melhor de seus licores. Já era tarde, mas permaneceria um pouco mais daquela maneira, degustando o sabor puro sem se preocupar com o preço que pagaria ao amanhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inevitável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.