Uma Historia de Amor entre Foxy & Mangle. escrita por Yuki Shiiro


Capítulo 8
O Primeiro Show


Notas iniciais do capítulo

O primeiro beiju!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607669/chapter/8

Visão de Foxy

Eu observava Mangle,se arrumar para a sua estreia como pirata,ela era muito vaidosa,caprichava no batom vermelho sangue e na maquiagem rosa:

–Como estou Foxy?-Ela pergunta fazendo um charme irresistível.

–Cara...Nem sei o que falar de você Mangle,você é o animatronico mais lindo que eu já vi!!-Fica corado-Ahh eu não quis dizer isso...eu quis dezer que...que...você está muito linda!Ahhh,desculpe eu não quis dizer é que...

–Ah Foxy!Você é tão engraçado-Ela ri com a voz doce de sempre-Por isso que eu gosto de você!

–O-Obrigado Mangle,eu também amo...GOSTO DE VOCÊ FOI ISSO O QUE EU QUIS DIZER,É FOI ISSO!

–Foxy...-Até que deram o sinal para entrarmos no palco.

Foi até que eu me lembrei!:Na cena de hoje eu teria que beijar a Mangle,mas para a minha infelicidade era no rosto!

Visão do Autor

Foxy safadim!

De volta ao Foxy...

Mas mesmo assim eu estava muito empolgado!

–Olá crianças!hoje vamos ter uma nova pirata!é a Mangle!

Crianças:Ehhhhh!!!!Mangle!Mangle!Mangle!

Ela entrou e cumprimentou as crianças,as divertiu até que chega a hora do beijinho!

–Ei!Capitão Foxy!Sabe oque uma pirata garota faz?

–Eu?Não não sei...

Ela se aproximou para dar o beijinho na buchecha até que eu sem querer me virei para o lado da boca de Mangle e acabamos dando um SELINHO! Ela ficou completamente vermelha,e as crianças começaram a cantar:

–Mangle e Foxy são dois namoradinhos!Até deram beijinho!

Acabando o show a pizzaria fechou e eu fui até a Mangle:

–Mangle sobre hoje...

–Não presisa me dizer nada Foxy...Por que eu sei que foi sem quer...

–MANGLE EU NÃ AGUENTO MAIS!

–Foxy?

–VENHAM TODOS AQUI AGORA!!!-Os outros chegaram rapidinho-OLHA EU NÃO VOU MAIS ESCONTER...EU AMO A MANGLE!!ELA É A PESSOA QUE EU MAIS AMO NO MUNDO!!!

Mangle olhou para mim e disse:

–Foxy eu também te amo!!-Ela me agarrou e me deu um beijão!

–Mangle...você quer ser a minha namorada?-Eu me ajoelhei.

–Sim!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aleluia!!finalmente!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia de Amor entre Foxy & Mangle." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.