Uma Historia de Amor entre Foxy & Mangle. escrita por Yuki Shiiro


Capítulo 6
O Verdadeiro acontesimento.


Notas iniciais do capítulo

Vou mudar um pouco essa historia sabe no 1º cap o assasino tinha sido o dona freddy fazbear pizzaria mas o verdadeiro culpado ...você vai vê na historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607669/chapter/6

Visão de Purple ManGuy

Tinha sido fácil,atrair o dona da pizzaria,ele fez tudo que eu mandei,5 crianças,que eu mandei matar ele o fez,bem,a ultima criança,não lembro o que eu fiz com ela,mas graças à Marionette elas reincorporaram como a queles malditos animatronicos,mas por outro lado,eu posso as vezes controla-los,obriga-los a matar!...

De volta a historia...

Visão de Foxy

Eu estava sentado no meu palco,as cortinas estavam fechadas,Bonnie chegou,e sentou-se ao meu lado e perguntou:

–No que esta pensando Foxy?

–Em como,criamos vida...

–Bem,a Marionette...eu acho que ela sabe!por que ela já existe a tempos e deve saber como tudo aconteceu!

–É...mas pera ai ela não,tem uma criança dentro como nós?havia 3 crianças a quele dia,que...você sabe!

–NãoFoxy!ela já tinha morrido bem antes de nós!Vai vem,vamos lá ve-la!

Fomos ver a Marionette,ela saiu e perguntou:

–Sim?

–Viemos lhe perguntar uma coisa...-Disse Bonnie,eu depois ele fez aquela pergunta-Então você sabe?

–Tudo começou,quando Purple Guy encontrou com o dono daqui,ele o possuiu,e matou 5 crianças e as colocou dentro de vocês ou seja dentro dos animatronicos,mas eu tinha que fazer algo,então eu fiz umas coisas lá que não posso dizer e revivi vocês em corpos de animatronicos,Foxy...sabe a mordida de 87?pois não foi você quem causou a mordida ,de vez em quando Purple Guy pode controla-los!foi ele que fez você fazer isso...ah e eu e o BB não somos almas,só você,a Mangle,etc...

–Por isso então...-Eu disse surpreso.

–Temos que contar para os outros Foxy,vamos-Me apressou Bonnie.

Quando eu contei aos outros eles não acreditavam e nem eu mesmo acreditava nas palavras de Marionette...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

priguissa de muda o 1 cap...por isso foi aqui nesse cap msm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia de Amor entre Foxy & Mangle." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.