Uma Historia de Amor entre Foxy & Mangle. escrita por Yuki Shiiro


Capítulo 27
As Sombras da Morte


Notas iniciais do capítulo

voltei piratinhas :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607669/chapter/27

Pov's ???

–Vamos Shadow Bonnie...Ali é o nosso alvo...-Eu aponto para uma chacara e vamos em sua direção.

Pov's Foxy

Eu estava deitado no sofá até que algo me derruba dele e me pega pelo pescoço eu não o via mas sua voz em que eu confesso...me dava arrepios:

–Marionette e Golden Freddy...Agora!!-Ele apareceu era uma versão de Freddy aniatronico só que negro apenas os dentes e pequenos pontos nos olhos eram brancos nada mais.

–Calma...se você me soltar eu os chamo....-O "fantasma" me soltou e eu cai de pé no chão e fui chama-los Marionette antes daquilo estava contente mas quando lhe dei a noticia que aquele cara estava chamando ela e o Golden seu rosto ficou tenso e sem mais nada dizer ela foi para fora e conversou com aquele Freddy Sombrio.

Eu sai dali e fui com a Mangle:

–Oi meu amor-Eu a beijei.

–Bom dia Foxy-Ela retribuiu o beijo e comentou:

–Nossa vida está tão estranha ultimamente não?

–Sim e muito,mas esse problema é com a Marionette e com o Golden não há por que nós nos preocuparmos...eu acho né...

–Eu estou com medodo que possa acontecer...-Antes de ela terminar a frase Marionette apareceu seguida dos "Shadows" e chamou a todos:

–Esses são Shadow Freddy-Apontou para o que eu vi há pouco-E esse é Shadow Bonnie-Esse era como Shadow Freddy só que era como o Bonnie animatronico também-Eles ficaram sabendo sobre tudo o que aconteceu há pouco tempo atrás e alegaram terem visto o SpringTrap na antiga pizzaria Freddy Fazbear!

–O QUE??-Disse Chica.

–Não pode ser verdade!!-Freddy gritou do fundo.

–Mas é!!Estão duvidando de nós??-Falou Shadow Bonnie com uma voz tão sinistra quanto a de Shadow Freddy.

–Nunca os vimos!acham que vamos acreditar em vocês assim?Sem mais nem menos?-Retrucou Freddy.

–Quieto Freddy!-Disse Mangle-Você não sabe de nada também para estar reclamando!!!

Houve um silêncio total até que então,aparecemos na antiga Pizzaria Freddy Fazbear estava toda queimada e com caixas com mascaras de nós animatronicos:

–Fiquem aqui por 2 dias para tirarem suas duvidas...-Disse Shadow Freddy desaparecendo com Shadow Bonnie loga a seguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia de Amor entre Foxy & Mangle." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.