Uma Historia de Amor entre Foxy & Mangle. escrita por Yuki Shiiro


Capítulo 25
Ele Sempre irá Viver


Notas iniciais do capítulo

voltei meus piratinhas :v (vou chamar vcs assim agr ;3)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607669/chapter/25

Visão de Marionette

Já fazia um mês que Vicent tinha morrido,e eu ainda me lembrava o que eu fiz por ele eu estava sentindo que estava traindo meus amigos mais não sei...tudo está confuso e borrado....

Lembrança de um mês atrás...

Cheguei perto do SpringTrap sangue ainda jorrava dos buracos no animatronico antigo Vicent havia sido tão desesperado que não tirou o Exoesqueleto e acabou sendo rasgado e triturado até a morte pelas molas,e engrenagens do SpringTrap,mas algo em mim me fez faze-lo reviver,ele começou a se debater,e seus olhos acenderem de uma cor que revelava maldade e ódio....

Visão de Mangle

Eu cheguei perto de Foxy e senti que tinha de contar a ele:

–Foxy?

–Sim Mangle?

–Tenho que contar algo...

–Fala então.

–Sabe o dia que eu fui raptada ai vocês salvaram a gente e tal?

–Sim...

–E-eu vi SpringTrap se debatendo um puco antes de nós fugirmos de lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tchau meus piratinhas :v só vou deixar vcs curiosos da qui em diante :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia de Amor entre Foxy & Mangle." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.