Uma Historia de Amor entre Foxy & Mangle. escrita por Yuki Shiiro


Capítulo 18
Encontros Inesperados


Notas iniciais do capítulo

gente mais um capitulo quentinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607669/chapter/18

Visão de Foxy

Nada demais aconteceu n quela viajem só legal mesmo foi acampar e nada mais estávamos voltando para casa,quando eu esbarrei num cara loiro:

–Ah me desc...-Ele começo a falar quando me olhou surpreso-Foxy....-Disse baixinho.

–Como sabe o meu nome?

–Marionette...

–Ela está viva?

–Sim,meu nome é Golden Freddy...você se lembra do que aconteceu aquele dia?Sabe quem os matou?

–Podemos conversar depois sobre isso Golden Freddy,venha no caminho você nos conta.

Nós demos uma carona para ele até em casa ele ficou quieto os olhos revelando seu medo de alguma coisa oculta que nós deveríamos saber também,chegamos em casa,todos foram para a sala e os que ficaram também vieram:

–Comesse Golden Freddy.-Eu lhe pedi

–Marionette me contou que anos atrás eu era apenas uma fantasia era uma réplica dourada do Freddy que era a principal atração da antiga Pizzaria Freddy Fazbear,bem agora não sei se vocês conseguem se lembrar mas,eu me lembro o que aconteceu quando eu,Foxy,Chica,Bonnie e Freddy morremos...Minha mãe estava no telefone,cansei de chama-la e entrei na Pizzaria encontrei vocês quatro como ainda pequenas crianças,se tornamos amigos mas apenas eu na hora de comer fica assistindo o show dos animatronicos,até que veio um outro Freddy dourado,a fantasia que eu vestia antes de me tornar meio humano,ele nos levou a uma quarto e tirou a fantasia,era um homem roxo eu tinha ouvido muito sobre ele,ele foi o primeiro vigia, e trancou o quarto,matou a facadas primeiro a menina ou seja a Chica,depois,Bonnie,Foxy,Freddy e por fim a mim e é claro que daí em diante não me lembro de mais nada mas Marionette me contou,ela deu a vocês presentes e depois as máscaras dos animatronicos menos em mim,ela disse que um de vocês me vendo jogado me pegou e me colocou na fantasia de Golden Freddy que ainda estava manchada de sangue fresco das crianças...

–Foi eu...-Disse Freddy-Eu me lembro muito bem deste dia o dia da nossa reencarnação como animatronicos para depois de anos virarmos meio humanos!

–Te agradeço por isso Freddy mas Vicent,o Homem Roxo,o primeiro vigia,ainda está vivo ele é um humano do mal e Marionette me contou que ainda está atrás de vocês...

Eu me levantei e fui para a varanda,estava chovendo,e uma gota de lágrima minha se juntou a os pingos da chuva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não tive idéia para fazer como foi a viagem sabe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia de Amor entre Foxy & Mangle." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.