Uma Historia de Amor entre Foxy & Mangle. escrita por Yuki Shiiro


Capítulo 13
Um dia calmo


Notas iniciais do capítulo

:T num sei o que escreve aq |:(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607669/chapter/13

Visão de Mangle

Eu tinha dormido até hoje na sala mas eu cansei e disse pro Mike e pro Jeremy:

–Nós queremos quartos também!!Seus folgados!!

–Calma calma..Mangle nós somos melhores que vocês então...-Disse Jeremy,mas eu indignada o cortei.

–Melhores o escanbal!!!!!-Eu segurei o ombro de Jeremy e dei nos países baixos dele e ele caiu ajoelhado aos meus pés eu lancei um olhar significativo a Mike.

–Eu vou ir comprar a tinta para os quartos,cobertore,etc...-Ele saiu apressado,com Jeremy nas costas-Vamos...adeus Mangle!hehe..

Eu sai vitoriosa,Bonbon passou por mim e perguntou:

–O que deu neles??

–Eu só pedi "educadamente" para eles ir reformarem os quartos para nós só isso...Mas eles se recusaram na primeira tentativa e ai eu tive que dar um "jeitinho neles",você sabe como..

–E não é pra menos que o Jeremy estava desmaiado...Mas pelo menos vamos ter quartos mas só tem 4 quartos e somos 9...vamos ter que dividir com alguém...ah eu já tenho com quem dividir!a ToyChi também e você...só restam a Chica o Freddy e o Balloon Boy mas eles três vão ter que dibidir quarto...só quero ver a treta louca que vai dar isso!Dois garotos e uma garota?não vai dar certo...

–Bem de qualquer jeito eu vou querer ver isto!-Nós rimos juntas,até que Toy Freddy chega e chama a Bonbon para irem assistir tv e me chama também já que Foxy também estava lá-Ok e eu já anuncio que teremos quartos em vez de dormimos todos apertados lá na sala...

–Ei pessoal!Vamos ter quartos novos agora!-Diz alegre Bonbon

Todos ficaram feliz e aliviados.

Hoje tinha sido calmo ao contrario dos outros dias...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem nd pra escrever na qui também :T