Chosen: Between Heaven and Hell escrita por Auburn


Capítulo 4
Ingeraș?


Notas iniciais do capítulo

Então, gente.
Um capítulo ontem e outro hoje. EITA!
Enfim, esse no começo será um "pouco sério" mas do meio para baixo será mais descontraído e entrará mais gente para a cambada! EHH
hoje temos POV da Mérida e da Luna! No próximo será da Jamia e uma pessoinha aí



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607650/chapter/4

 

 

Merida Tepes.

" - ... A xerife Forbes confirmou que foram quatro vítimas na mesma noite, todas com a identidade não revelada à imprensa por motivos desconhecidos, mas a delegada fez um pedido para os habitantes de Mystic Falls. Ela pediu que todos ficassem em casa a partir das oito da noite[...] Ficamos por aqui, tenham uma boa noite!"

— É com esse tipo de pessoa que vocês andam? - Vlad perguntou chegando na sala.

— Nem sabemos quem diabos fez isso. - Retruquei apontando para a TV e revirei os olhos.

— Isso não, mas isso sim. - Afirmou jogando um jornal em cima de mim. O peguei e li a matéria que se destacava. Gargalhei alto e li a matéria em voz alta. - Quadrilha de assaltantes que assaltaram o hospital de Mystic Falls, são assassinados em seu esconderijo. Será um possível um Kira ou justiceiro?

— Jamia Helena? Acham que eu sou estúpido? Foi ela que assassinou essas pessoas! - Gritou exaltado. Diamond se levantou estressada da poltrona e subiu as escadas como um furacão. Pois é, ela se irrita mais fácil que eu.

— Esse é o trabalho dela. Ela mata, tortura... Faz o que ela quiser com pecadores. Ela é um demônio, pai! - Dia gritou irritada do segundo andar.

— Parabéns! Acabou de irritar a sua filha por estar descontando em nós seu estresse, senhor Dracula. - Debochei me levantando do sofá, Vlad se virou para mim com a raiva emanando em si e fechou seus punhos chegando perigosamente perto de mim.

— Não ouse dirigir à palavra a mim, mocinha. Acha que eu esqueci o que fez?! - Lembrou me fazendo revirar os olhos.

— O deu em você, papai? Você é um vampiro, mata pessoas também. Você é o Drácula, filho do Lúcifer! Por que está agindo como se fosse puro? - Lexi questionou e puxou meu braço me obrigando a subir as escadas rumo ao nosso quarto.

— Acabou? Poxa, estava parecendo uma novela mexicana. - Luna fez biquinho e nós rimos. Deitei em minha cama, mas antes desliguei a luz do quarto e tranquei a porta.

— Luna.. - Chamei-a e ela ligou o seu abajur olhando para mim. - Quando irá ir conhecer os crescentes e a Hayley? - Perguntei fazendo a mesma suspirar e minhas irmãs a encararem, curiosas.

— No momento certo. Pretendo ficar um pouco aqui antes de ir para New Orleans.— Respondeu em um suspiro, soltou um "boa noite" e desligou o seu abajur.

Luna Labonair

Bem, depois da pergunta um tanto, inesperada da Meri, eu não consegui pregar os olhos. Quando todas estavam em seus mais profundos sonos, eu levantei nas pontas dos pés e andei lentamente para fora do cômodo. Ao chegar no corredor com minha audição de lobisomem, eu pude ouvir Vlad falando com alguém, para as vozes ficarem mais nítidas, fui até onde vinha sua voz. Parei em frente à porta de seu escritório e tentei não fazer barulho.

— Isso é o que menos suspeito, Castiel. É claro que era a Mirena! - Vlad exclamou com uma visível felicidade no seu tom de voz. - Quanto à Ingeraș, eu acho um pouco improvável. Ele não era um vampiro e nem quis se tornar um.
Arregalei meus olhos.

— Não se precipite, Vlad. - Retrucou o tal Castiel. - Isso pode ser obra de Qetsiyah, de Silas ou até mesmo de um anjo. Eu vi o seu filho perambulando na floresta de New Orleans.

— Como ele está?

— Imaginei que iria querer saber dele. Por isso aqui está uma foto que eu peguei "emprestado" do trailer dele. - Castiel respondeu entregando uma foto à Vlad.

Vlad estava de costas para mim porém eu pude ver a foto.

Quando vi arregalei meus olhos novamente e tampei minha boca para não arfar surpresa. Voltei para o quarto rapidamente, porém cuidadosa. Tranquei a porta e me joguei na minha cama. Era impossível Oliver ser Ingeraș, não!?

∆∆∆∆

O dia na escola passou rapidamente. Lexi se enturmou com a turminha de Elena Gilbert, a cópia mal feita da Katherine e, acabou que passou praticamente o dia inteiro com eles. Já nós nos enturmamos com os Cullens.

No terceiro tempo de aula Jamia disse que uma garota havia a informado que hoje todos os alunos do ensino médio iriam ter uma reunião com o novo treinador do time de futebol americano e com a nova treinadora das líderes de torcida. Então assim fizemos, fomos até o campo da escola.

Lexi que estava vindo até nossa direção gargalhando com um garoto alto, cabelos claros e os olhos verdes. Eu e Jamia olhamos para a Diamond e Méri que nos incluíram na conversa telepática delas.

"- O garoto com quem Lexi está conversando é o Stefan Salvatore, vampiro. - Diamond.

— A Elesma Gilbert e a Caroline Vadia Forbes são vampiras também. -Mérida. Desculpa mundo, mas eu ri.

Tyler Lockwood é um lobisomem. Parece que ele também me reconheceu como lobisomem. - Pensei e elas sorriram maliciosas.

Ele é um vampiro também. - Jamia encarou os jogadores do time e piscou para eles.

Ele é um híbrido?! - Pensei incrédula.

Foi transformado, lerda. Continuando; Bonnie Bennett é uma bruxa, Matt Donovan é humano assim como .... - Dia foi interrompida por Bella.

Como Jeremy Gilbert."

Rose iria falar algo porém os professores chegaram interrompendo nossa conversa telepática.

— Olá, eu sou a nova treinadora das líderes de torcida, Clary Vinners e esse é meu marido Rupert Vinners. - Disse a professora sorrindo.

— Prazer, sou Rupert, o novo treinador do time de futebol americano. Este ano decidimos fazer uma coisa um pouco diferente. Esse ano vocês escolheram o que querem fazer. Nesse projeto temos o time da escola, líderes de torcida, espaço para DJ's, vagas para dois grupos de dança, vagas para organizadores, teatro, banda, cantores e ajudantes. Para que? Bem, como já devem saber daqui há três meses teremos um grande campeonato de futebol americano aqui em Mystic Falls. E com isso precisamos que vocês alunos contribuíam. - Rupert explicou. Encarei as meninas sorrindo Isto seria divetido. - Vamos começar pelo time, meninos. Quem estiver disposto a entrar no time levante as mãos.

Muitos meninos levantaram as mãos inclusive uns novatos e os Cullen's.

Um garoto moreno, musculoso da pele parda pôs a se apresentar.

Scott McCall.— Espere, ele é um lobisomem? Essa escola é infestada de coisas sobrenaturais. Um garoto branco e de cabelos negros se aprensentou logo sem seguida.

Stiles Stilinski.

Liam Dunbar.

Emmett Cullen.

Jasper Cullen.

Edward Cullen.

E assim foi todos os garotos que iriam entrar para o time, até mesmo os veteranos tiveram que se apresentar.

— Agora, meninas que quiserem entrar para as líderes de torcida podem levantar as mãos e se apresentarem. - A professora pegou sua caneta e carderno.

De relance, vi Caroline indo até as novatas que chegaram com os novatos. Se apresentou como líder das torcedoras e convidou-as para entrar na torcida. Uma morena com traços asiáticos, pareceu meia indecisa, porém aceitou e a outra que estava do seu lado também aceitou. Uma raiva que estava do lado delas, revirou os olhos e saiu de perto delas sentando no gramado próximo a gente.

— Caroline Forbes, líder!

Kira Yukimura.

Malia Tate.

Elena Gilbert.

Bonnie Bennett.

Alice Cullen!— Alice exaclamou sorridente. A encaramos com olhos arregalados. Ela abaixou a mão fazendo uma carinha de choro e Rose suspirou aliviada.

Outras garotas se apresentaram, enquanto a professora Clary anotava tudo.

— E pro grupo de dança?

Nós nos encaramos, inclusive Lexi enquanto falávamos telepaticamente. Após alguns minutos decidindo tudo, tivemos nossa opinião final.

— Mérida Tepes.

— Diamond Tepes.

— Lexi Tepes.

— Luna Labonair.

— Isabella Cullen.

— Rose Cullen.

— Alice Cullen.

— Jamia Iero. - Jamia se deu por vencida após ser torturada telepaticamente pela Mérida.

— Lydia Martin. -A novata ruiva, que havia sentando próxima a gente levantou a mão e sorriu animada.

— Posso entrar também? Cansei de ser torcedora. - Disse a bruxa, Bonnie e a professora assentiu. Caroline e Elena a encaravam com raiva.

— Homens podem entrar também? - Perguntou um garoto alto, forte, pele clara com os cabelos negros. A professora assentiu. - Robert Alexander III Vinners.

Sean Asa.

Alguns outros garotos e garotas entraram. Pareceu que estávamos horas ali. Quando o último aluno decidiu onde queria ficar, quase dei um pulo de alegria.

— Estão liberados das aulas para conversarem com seus novos companheiros e quem sabe treinar. Amanhã irei dar as coordenadas de tudo.

Nosso grupo de dança ficou nomeado como grupo B, ou seja iríamos ser o último a nos apresentar.
Enquanto conversávamos, Caroline parou à nossa frente com suas amigas do lado e sorriu debochada.

— Aposto que faram uma vergonha no estádio! - Caroline pôs as mãos na cintura enquanto falava e Elena gargalhou.

— Você nunca nos viu dançando, polly - Zombou Robert, que prefere ser chamado de Moose. Gargalhamos imos do apelido que ele deu à ela. Saímos dali e fomos gargalhando até a saída da escola.

— Então, gente. Como somos um grupo de dança precisamos de um horário e um lugar para ensaiar. - Eddy propôs e a Lydia sorriu e se preparou para respondê-lo.

— No meu apartamento tem um lugar bem espaçoso para ensaiarmos.

— Horário? - Perguntou Sean.

— Como todos saímos às três da tarde da escola. Poderíamos já partir para a casa da Lydia juntos. - Lexi levantou três dedos propondo e nós concordamos.

Terminamos de combinar tudo, trocar os números e fomos embora.

∆∆∆∆

— Luna, o que sabe sobre Oliver que faz parte da matilha dos crescentes? - Vlad perguntou de repente pegando Luna de surpresa fazendo-a jogar o seu chocolate longe.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dedico esse capítulo à umas certas pessoas que não acreditaram em mim o que me fez vir aqui e postar essa bagaça por terem me desafiado! Hauahau
xX