Chosen: Between Heaven and Hell escrita por Auburn


Capítulo 15
Red and Black


Notas iniciais do capítulo

Enjoy it ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607650/chapter/15

A morena abriu seus olhos pesados apenas para enxergar a escuridão do lugar que se encontrava. Tudo que ela enxergava era um teto branco caindo aos pedaços mesclado com um verde escuro, devia ser por culpa da infiltração.

Uma luz vermelha de repente iluminou aquele lugar de cheiro terrível, ela tentou procurar a fonte da luz porém aparentemente, esta não vinha de lugar algum.

Seu corpo todo doía, ela não sentia seus membros, como se estivesse neutralizada. Ela tentou levantar suas mãos porém foi em vão, em menos de um segundo suas mãos cairam ao lado de sua cabeça fazendo com que as correntes enferrujadas que prendiam sua mão contra a maca que ela estava deitada, se encontrassem. O barulho das correntes ecoaram por todo aquele lugar.

Ela vasculhava seu cérebro procurando pelas respostas de suas perguntas; Como ela havia parado ali? O que estava acontecendo?.

A morena respirou fundo e levantou sua cabeça. Ela estava em uma especie esquisita de jaula, quando iria gritar por ajuda ao ver uma sombra do lado de fora da jaula, ela franziu o cenho ao ver a pessoa que a olhava diretamente nos olhos.

Era uma criança. Ela usava um vestido branco antigo um dedo acima do joelho, uma meia branca que ia até acima de seus joelhos e sapatos pretos que brilhavam como as estrelas. Uma fita branca separava seus cachos loiros que iam até o meio de seus ombros de sua franja que cobria sua testa, seus olhos azuis como o oceano passavam inocência, o sorriso que se formava em seu rosto esquentava o coração de qualquer um. Suas bochechas roseadas esticavam aos poucos mostrando suas covinhas quanto mais grande seu sorriso ficava.

— Olá, mamãe. – A garotinha disse animadamente. – Titia já está vindo cuidar de você.

"O quê?" A morena pensou.

— Alexandria, está na hora do jantar, querida. – Uma moça com um capuz preto parou ao lado da criança, Alexandria. – Oh, você acordou, Lexi.

A moça de capuz preto virou-se porém ela não tinha rosto e seu tom de voz era baixo. Ela abriu a jaula e adentrou sendo acompanhada por Alexandria.

— Onde eu estou? – Lexi perguntou tentando controlar os batimentos do seu coração que só aumentavam. Algo a dizia que ela não deveria confiar em ninguém ali.

— Na sua sala de cirurgia. Hoje você dará luz à seu vigémo-sexto filho, esperamos que ele seja especial como Alex. – A moça disse e Lexi olhou em sua volta, haviam vários vidros com fetos dentro.

Lexi gritou em horror porém nada saiu.

A mulher sem rosto pegou uma faca e enfiou na barriga de Lexi rasgando sua carne.

Lexi se tremia de dor. Lágrimas saiu de suas orbes rapidamente. Ela queria muito gritar porém nada saia de suas cordas vocais. Ela podia literalmente sentir seu utero sendo rasgado como um saco de bombons.

A mulher sem rosto retirou um feto de dentro de Lexi que estava morto. Ela balançou sua cabeça e jogou no chão perto de Alexandria.

— Ai está seu jantar querida, coma-o. – A moça sem rosto disse e olhou a barriga dilacerada coberta de sangue de Lexi. – Amanhã voltarei para retirar seu vigésimo-setimo.

Ela saiu deixando Lexi deseperada desejando morrer. Lexi encarou a criança que sorriu se transformando; Duas cabeças cresceram em seu pescoço todas com a mesma aparência, seus olhos sumiram dando lugar a orbes vazias e diversos dentes cresceram em sua boca.

Alexandria atacou o feto e começou a comê-lo com muito prazer, quando terminou, ela se levantou e sorriu.

— Me desculpe por ter sujado o meu vestido, mamãe. – Alexandria deu um sorriso diabólico fazendo Lexi chorar mais, ela queria morrer.

A criança saiu pulando e Lexi fechou os olhos chorando desesperadamente.

— Quando você der a luz à seu filho, corra!

— Não confie em suas irmãs.

— Você vai morrer, Alexis.

— Elas não precisam de você. Elas querem seu filho. Não as deixe por a mão em seu filho. Não deixe Red e Black se aproximarem de sua família.

Diversas vozes "atingiram" a cabeça de Lexi a assustando.

— Ele é poderoso.

— Tudo foi parte do planos delas.

— Crowley não esta morto.

— Seu filho será o nov...

— Alexis! – Lexi rapidamente abriu os olhos e encarou seu amado que balançava seus ombros tentando acordá-la. – Querida, você estava gritando. Está tudo bem?

— Stefan! – Lexi gritou abraçando o esposo rapidamente, enquanto lágrimas escorriam como uma cachoeira de seus olhos. – Foi horrível.. Foi.

— Calma. – Ele beijou a testa dela limpando suas lágrimas. – Foi tudo um pesadelo. O bebê está bem, você está bem. Estamos todos bem.

"Por pouco tempo... Red e Black vão destruir vocês."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sangue de jesus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chosen: Between Heaven and Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.