Magi - O Labirinto da Amizade escrita por Daracca


Capítulo 1
Alibaba x Qassim, um combate de irmãos.


Notas iniciais do capítulo

Novamente, eu volto a falar, esse capítulo é um final alternativo para a batalha entre Alibaba e Qassim, alguns trechos seguiram quase 100% do mangá, mas os pontos cruciais da história tem um rumo diferente / os acontecimentos não são os mesmos.
Aproveitem a fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607625/chapter/1

- O que é aquilo...?! - Disse Alibabá, olhando para o Djinn - É o Qassim...?!?!

Em um momento de descuido do Djinn, Morgiana deu-lhe um chute, que fez ele cair ;

-Alibaba! Depressa!! - Disse Morgiana - Acerte-o com sua espada!!!

Com o Djin os seus pés, Alibaba pensou um pouco antes de atacar, pois ele achava que Qassim ainda estava ali. Porém, o Djinn não pensou duas vezes, e atacou Alibaba, que no contra-ataque, cortou um de seus braços (e sua asa também)

- Ele não pode mais voar, mas ainda está vivo! - Disse Morgiana, enquanto corria em direção a Alibaba - Alibaba, acerte-o novamente!

Quando Alibaba se preparava para atacar, o braço do Djinn começou a se recompor. Assustados, Alibaba e Morgiana recuaram, enquanto pensavam o que podia ser aquilo.

- Um Djinn Negro pode se regenerar infinitamente, enquanto tiver Rukh Negro a sua volta. - Disse um dos membros do bando da névoa - E o Rukh Negro é gerado... Do ressentimento das pessoas!!! Com toda a destruição que está ocorrendo aqui, o ódio e medo dessas pessoas só aumenta, ou seja, esse Djinn é invencível!!!

Alibaba e Morgiana ficaram extremamente preocupados, pois aquele Djinn era praticamente invencível. Ao ver que o Djinn crescia cada vez mais, Morgiana decidiu atacá-lo, porém ele percebeu, e a atacou antes, jogando-a para longe.

Enquanto isso ocorria, Alibaba imaginava como derrotaria aquele Djinn ;

- Eu não posso matá-lo enquanto essas pessoas estiverem com qualquer tipo de ressentimento, ele continuará vivo... - Disse Alibaba em voz baixa - Como eu vou derrotá-lo?!?!?

Enquanto Alibaba pensava como derrotá-lo, o Djinn criou uma bola negra, e mirou o castelo. Percebendo que todos no castelo morreriam, caso a bola negra o acertasse, Alibaba correu para tentar impedí-lo.. Vendo que seu amigo não chegaria a tempo, Sinbad também correu para cima do Djinn, conseguindo agarrar em suas costas, Sinbad estava prestes a atacá-lo, quando foi arremessado para longe.

Morgiana chamou a atenção de Alibaba, e lhe disse que tinha um plano ; Ele distraía o Djinn, e ela o atacava sua nuca, fazendo-o abaixar a cabeça, e então, Alibaba o finalizava.

Alibaba não perdeu tempo, e começou a correr de uma lado para o outro, distraíndo o Djinn. Morgiana, por sua vez, ficou escondida em um canto, e quando teve a chance, atacou a nuca do mesmo. Com a cabeça abaixada, o Djinn estava totalmente vunverável, e Alibaba sacou a Espada de Amon, com a mesma no pé da nuca do Djinn, Alibaba disse :

- É... Eu nunca pensei que eu teria que fazer isso... Qassim, você é meu irmão, isso eu não nego! Me desculpe por te matar, mas Barbad precisa de mim agora... Espero te encontrar no céu... Adeus, Qassim.

Quando a espada já encostava na nuca do Djinn, Alibaba caiu misteriosamente. Com o rosto no chão, ele tentava imaginar o que tera acontecido. Morgiana e Sinbad, ao olharem para o céu, viram a figura de alguém conhecido.

- J-Judar!!! – Exclamou Morgiana

- Parabéns Alibaba. – Disse Judar – Por muito pouco você não matou esse Djinn... Eu fiquei meio preocupado, pois sua Magincorporação foi excelente, mas, será que ela aguenta a força do meu magoi, junto com o do Djinn? Vamos descobrir...

Após dizer isso, Judar criou uma barreira feita de magoi, que precionava a Espada de Amon. Com o tempo, ela começou a envergar, até se quebrar por completo. Após isso, Alibaba se viu caído no chão, mas uma presença muito forte o rodeava.

- Ei, Alibaba.- Disse uma voz familiar, mas desconhecida no momento - Por que você se esforça tanto? Você sempre tenta carregar sozinho, uma responsabilidade desnecessaria. Por que você faz isso? Não... Eu sei muito bem. É porque você é o Alibaba! Por você ser esse Alibaba, eu lhe estendo a minha mão quantas vezes for preciso. E é por isso que eu desejo ser a sua força, vocé realmente é, uma pessoa excentrica!

Ao olhar para frente, Alibaba viu Aladdin com a mão estendida em sua direção. Judar, rindo muito, disse para Aladdin que queria um combate, pois ambos possuíam Djinns poderosíssimos. Aladdin disse que isso seria impossível, e explicou o que havia acontecido com Ugo.

- Porém, - Disse Aladdin – Ugo me deixou seu poder...

Após dizer isso, uma magia imensa cobriu Aladdin, dando a impressão de que Ugo tinha voltado, e com seu corpo inteiro. Judar se assustou por um momento, mas vendo que não passava de magia, começou a debochar de Aladdin. O Djinn por sua vez, foi para cima de Aladdin, que soltou um berro :

- HARAARA INFIGAAR!

Ao dar esse berro, um fogo escaldante foi lançado na direção do Djinn, que recuou. Aladdin pediu para que Sinbad ajudasse o exército, e Judar, não parava de debochar.

- Hahaha! Fogo? – Disse Judar – Muleque, volta pra sua casa, sua mãe deve estar preocupada! Hahaha

Aladdin olhou para Alibaba, e dando um sorriso de canto, disse :

- Alibaba... Eu não sei se vou conseguir vence-lo... Minha magia é pouca, tenho que aperfeiçoa-la, e eu preciso de um favor, vença esse Djinn!

- M-mas Aladdin, - Disse Alibaba, com um tom de medo – Você é a única esperança de Barbad!!! Não, não de Barbad, do mundo inteiro!!! E eu amaria vencer aquilo, mas a Esapda de Amon está quebrada, e eu não tenho magoi

- Alibaba, - Disse Aladdin – apenas observe.

Aladdin jogou uma energia para cima dos habitantes de Barbad, em seguida, tudo ficou branco.

- Alibaba, - Disse Aladdin – Ainta resta a força chama ‘’esperança’’, e ela é a chama da esperança no coração de todas essas pessoas. O Pássaro Rukh encaminha as vidas, para que sigam adiante! Por isso, nós ainda podemos lutar!

Fazendo um pouco mais de força, o fogo tomou conta do corpo de Aladdin, e um intenso brilho na sua testa apareceu.

- Não pdoe ser... – Disse uma voz misteriosa – ele ‘’adquiriu’’... A SABEDORIA DE SALOMÃO!!!

Alibaba olhava para Aladdin com um certo medo, mas com uma admiração também. A primeira coisa que Aladdin fez após ‘’ativar’’ a Sabedoria de Salomão, foi arrumar a Espada de Amon.

Após um breve discurso moral, Aladdin incentivou Alibaba a libertar Qassim daquele Djinn, então, Alibaba deu uma forte investida no mesmo, agora com a Espada de Amon reconstruída. Ao fazer isso, Alibaba foi sugado para dentro do Djinn.

- Alibaba, – Disse Aladdin – Você não pode ficar aí por muito tempo... Eu tentarai limpar sua barra aqui fora, mas aconteça o que acontecer, volte com vida.

Dentro do Djinn, Alibaba viu Qassim caído, todo ensanguentado. Com lágrimas nos olhos, Alibaba perguntou o que estava acontecendo.

- Alibaba... Mate aquele Djinn..

- Qassim, mas se eu fizer isso, eu irei matá-lo!!!

- Não.. Aquele é o Qassim levado por um ódio que não existe. Um Qassim que não age pela emoção, e sim por riquezas

- Como assim? – Perguntou Alibaba – Eu realmente não sei o que está acontecendo aqui...

- Eu sou o Qassim que você conhecia antes de fugir de Barbad. Eu ‘’morri’’ quando entrei pro bando da névoa, eles mudaram a minha cabeça... Eu passei a agir diferente, quando eu te enganei, para conseguir invadir o castelo, eu não sabia o que estava fazendo...

- N-Nossa.. É surpreendente ouvir isso, mas, como eu vou te matar? O Rukh negro é inesgotável, e é impossível matar aquele Djinn.

- Então, você vai ter que me matar aqui. Me matando, mesmo por aqui, seria como matar o Qassim lá de fora, então o Djinn morreria junto.

Alibaba ficou boquiaberto ao ouvir aquilo, limpando o suor da testa, disse :

- Mas como? Eu não consigo maginficar a Espada do Amon aqui..

Qassim puxou uma adaga, e a entregou para Alibaba, dizendo :

- Bom, aqui esta... Adeus Ali. Não demore muito, sua mãe, eu e minha irmã, estaremos te esperando...

Alibaba abaixou a cabeça, e com lágrimas, atacou o peito de Qassim, que caiu no chão. De joelhos, Alibaba ouviu um barulho vindo de trás, ao olhar, um buraco que lhe permitia sair do Djinn estava aberto.

Ao sair de lá, Alibaba foi ovacionado pela população, mas mesmo assim, não aguentou e caiu chorando. Morgiana correu em sua direção, mas Aladdin pôs a mão na frente

- Calma Gigi. Deixe ele chorar. Isso vai ajudá-lo a limpar seus sentimentos.

Depois de alguns minutos, Aladdin, Morgiana e Sinbad foram falar com Alibaba, que já estava mais calmo.

- Parabéns Alibaba! – Disse Aladdin – Eu te falei, nós saimos vencedores!

- Mas e Judar? O que aconteceu com ele? – Perguntou Alibaba

- Ah, - Disse Sinbad – Aquele não vai mais nos incomodar.

- Alibaba, sabia que quando as pessoas morrem, elas não desaparecem?

- Como assim, Aladdin?

- Observe ;

Aladdin mal terminou de falar, e já invocou a Sabedoria de Salomão, trazendo junto, algumas pessoas.

- Todas as pessoas que vocês veem, estão mortas! – Disse Aladdin – Mas isso não significa que elas tenham saído do nosso ‘’plano’’ .

Alibaba olhou para todos os lados, procurando pela sua mãe. Milhares de rostos, todos desconhecidos para ele. Após um tempo, ele desistiu, e virou as costas. Ao olhar, Sua mãe e seu pai abraçados, e ao lado, Qassim e sua irmã de mãos dadas, como uma família. Qassim olhou para Alibaba, e disse :

- Eu não te falei? Eu estou livre. Muito obrigado, Alibaba!

- Vocês estão todos aqui, e Mãe, Pai... Que saudades... – Disse Alibaba, enquanto se jogava aos pés de sua mãe

- Calma, Alibaba – Disse Ela – Nós estamos em Paz. Nós só queremos te fazer um pedido, seja forte! Não deixe que nada te pare!

- O-Ok mãe, eu te prometo!

Olhando para seu pai, Alibaba fez um gesto com a cabeça, que foi respondido da mesma maneira. O vento começou a soprar, levando todas as almas junto.

- Não se preocupe, Alibaba – Disse Aladdin – Eles nunca vão embora, sempre permanecem aqui*.

*Aladdin apontou para o coração de Alibaba

- Acho que chegamos ao fim... – Disse Morgiana

- É, chegamos...

Alibaba, Aladdin, Morgiana e Sinbad saíram do meio dos destroços que aquela batalha tinha provocado. Nunca parando, eles se dirigiam para a Feiticeira, onde Aladdin aprenderia mais sobre sua Magia e assim, novas aventuras poderiam ser escritas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você leu até aqui, deixe seu comentário, para eu saber no que eu posso melhorar! Se o feedback for bom, eu continuarei a história!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magi - O Labirinto da Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.