Soy Lo Qué Soy escrita por Tinita Stoessel


Capítulo 3
"Princesa"


Notas iniciais do capítulo

Oiiii pessoas! Aqui é a Tini novamente!
Bom, em nome da Leonetta, agradeço-lhes pelos comentários do capitulo anterior..

E obrigada por favorita a fic...

Bia21
Tini Blanco Leonetta
Cande y Rugge
Miin Blanco Stoessel Salvatore

Obrigada!

Bom, aqui está outro capítulo... Esperamos que gostem..

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607623/chapter/3

P.O.V Violetta Castillo

O que você está fazendo aqui? Esta me seguindo? - Pergunto. Sério, o destino deve estar de brincadeira comigo.

Não. Não preciso te seguir. O mundo não gira ao seu redor... "princesa". - Ele responde rindo pelo nariz, como se já estivesse cansado dessa conversa. - Eu estou esperando a minha....NAMORADA!

Sério? Quem perguntou? Namorada? Quem é a sem-noção? - Pergunto com o sorriso mais falso que eu tinha. Sério, eu estava me segurando pra não voar, e dá uns tão merecidos tapas que eu quero dar a um ano.

Não é sem-noção Violetta! A garota que eu amo, que me ajuda em tudo, diferente de você que não vale nada! - Sério, ele ainda tem coragem de falar isso.

Olha garoto, eu...- Fui interrompida por uma garota que pelo jeito é a namorada do sem-noção chamado León.

Ai, cheguei amor! Quem é a sua amiguinha? - Ele perguntou para ele. Não acredito, ele e a Lara estavam mesmo namorando? Que dizer que logo depois que eu fui embora ele e ela já começaram a namorar? Será que ele não sentiu minha falta como eu senti a dele? Que dizer que todas as noites que eu chorei ele estava feliz, e com ela? Meus olhos já estavam começando a ficar marejados de raiva, decidi não falar nada, apenas deixei eles lá e fui embora.

P.O.V León Vargas

Era a Violetta, León? - Perguntou a minha "doce" namorada.

Era. Pelo jeito ela voltou. - Falei. Ainda estava surpreso, a Violetta estava linda, mais acho que continua a mesma garota mimada de sempre. - E esta linda!

Que seja! Mais você não vai terminar, comigo por ela, vai? - Eu não penso em terminar com a Lara, mais essa pergunta me fez pensar um pouco, certo que eu não gostava da Violetta... eu acho. Mais mesmo assim...- E eu acho que ela deveria ter ficado onde estava! Seria melhor! Mais já que ela esta aqui, acho que ela vai se arrepender de ter voltado!

Como assim Lara? O que você pretende fazer? - Perguntei. Ainda não sei do que a Lara é capaz, ela me parece uma garota doce. Mais quem vê cara não vê coração não é? Mais eu acho que ela não faria nada de grave, elas já foram amigas certo?!

Você verá León. Você verá!

Agora estou curioso, oque sera que ela pretende?? Espero que ela não machuque a Violetta, não pense errado, eu não gosto dela, mais não suportaria vê-lá machucada!

P.O.V Violetta Castillo

Não acredito... não acredito , como ele pode, como? - Eu tinha chego em casa, e neste momento estava chorando. Sim.. chorando de raiva! Ela era minha melhor amiga, e mesmo assim ela me traiu!

Pequenina. Está chorando?! - Perguntou a Olga, ela era a governanta, ela sabia de toda a minha vida.

Porque Olguinha? Porque as pessoas não me dão valor? - Se antes eu chorava, agora saia uma cachoeira de lágrimas. Porque o León ainda mexe tanto comigo? Porque? - Olga eu fiz alguma coisa?

Não minha menina. Todos nos te damos valor, porque diz isso Violetta?!

Nada não Olga, pode ir..

Tudo bem, mais qualquer coisa me chame! - Ela falou e saiu. Então eu me lembrei de uma melodia que eu comecei a escrever uma semana depois quando eu tinha ido embora:

Uma semana sem te ver
Eu já sabia que isso ia acontecer
O tempo passa eu fico mal
É ilusão achar que tudo está igual
Você apareceu pra mim
Não posso evitar me sentir assim

O que eu faço pra escapar
Dessa vontade que eu tenho de falar
Toda hora com você
Faço planos impossíveis pra te ver
Mas pra mim são tão reais
O que aconteceu eu não me lembro mais

Eu poderia escrever mil canções só pra você
Poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você
Me diz quando a gente vai se ver
Pra eu poder te abraçar
E tentar te explicar
A falta que você me faz
Eu não aguento mais
Ficar tão longe de você

Você me diz que não tá bem
Que não para de pensar em mim também
Agora antes de dormir
Por dois segundos, eu consigo até sorrir
Porque essa complicação
Distância é o fim pra quem tem coração

Será que eu devo te dizer
Que eu quase choro, quando falam de você
Mais eu consigo segurar
Pra ter certeza, que ninguém vai reparar
Que eu tô cada vez pior
E a saudade em mim é cada vez maior

Eu poderia escrever mil canções só pra você
Poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você
Me diz quando a gente vai se ver
Pra eu poder te abraçar
E tentar te explicar
A falta que você me faz
Eu não aguento mais
Ficar tão longe de você

E eu nem sei se algum dia eu já me senti assim
Eu nem me lembro de querer alguém
Como eu quero você pra mim
E é por isso que eu vou te dizer

Eu poderia escrever mil canções só pra você
Poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você
Me diz quando a gente vai se ver
Pra eu poder te abraçar
E tentar te explicar
A falta que você me faz
E eu não aguento mais
Ficar tão longe de você
Tão longe de você
Tão longe de você

Quando terminei de cantar já estava chorando novamente, eu não queria sentir isso, mais fazer o que? Eu o amava, eu queria ele aqui comigo, mais eu não o tenho, ele nunca me amou, isso tem me machucado desde que terminamos. Será que ele nunca me amou como eu amei ele? Será que ninguém é capaz de me amar? Posso dizer que esse ano não foi um dos melhores, claro. Mas isso me fez mudar, me fez crescer. Mas mesmo assim, eu quero ele, meu coração que esta pedindo, mesmo ele estando partido ao meio, ele ainda bate, chamando pelo León! Mas agora eu não o tenho! Eu só posso chorar, e chorar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... Favoritem... Recomemdem...
Kisses