Soy Lo Qué Soy escrita por Tinita Stoessel


Capítulo 16
" quem realmente te ama sofre por ti "


Notas iniciais do capítulo

oi gente, decidi postar hoje:
— esta pequeno mas e por causa do tempo que esta corrido.
— realmente eu espero que gostem
— META : no minimo 10 comentarios.

beijos, beijos....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607623/chapter/16

Corri o mas rapido que pude nem me atrevi a olhar para tras, não queria o ver, pelo menos não agora....

Passei algum tempo fora, entao decidi voltar para casa, mas quando chego no meu tao amado quarto, fico preticamente estatica....

P.O.V LUDMILA

Logo depois que a vilu saiu ficou aquele clima estranho, decidi entao quebrar o gelo:

– err....vo-voce quer-r alguma coisa? – falei nervosa ( obs/ ludmila: nem sei o por que ) ele olhou bem dentro dos meus olhos e sorriu negando, voltei a atençao para o filme, mas pelo visto não consiquia – quer saber? Em vez de ficarmos aqui por que não vamos a algum lugar?

– claro – falou sorrindo, logo já estavamos na praça, tomando um sorvete, e conversando sobre qualquer coisa – agora me diz ludmila, voce gosta de alguem? – espera, espera e espera como assim. Por que em nome do santo cristo ele ia me perguntar isso? Passei um tempo pensando em sua resposta, quando tomo coragem e falo:

– sim, mas não sei se essa pessoa sente o mesmo – falei parando e olhando em seus olhos, não sei estar com ele me traz um paz tao grande, que eu nunca senti antes.

– e quem seria essa pessoa – falou ele se aproximando

– um garoto – falei num tom um pouco sarcastico – um garoto lindo, fofo, inteligente e que usa um topete extremamente lindo! – falei tambem me aproximando

– que bom! Ludmila eu...- não o deixei falar, o beijei eu precisava daquele beijo, ele por mas incrivel que pareça correspondeu, suas maos que antes se encontavam em minha face agora estava em minha cintura, e minhas maos estavam em seu rosto, ele acabou aprofundando nosso beijo, ficamos ali por um bom tempo, ate que o ar nos interronpeu, logo ele colou nossas testas e ficamos ali sorrindo feito bobos um para o outro.

– eu te adoro fede! – falei não queria no momento falar um “ eu te amo” vai que não de certo e eu me arrependa, nunca se sabe! Mas ele nada disse apenas tomou meus labios em um beijo mas calmo, com mas carinho, mas ternura, mas paixao.....

P.O.V VIOLETTA

– O que faz aqui? – eu perguntei

– nada demais, so vim atras de voce!

– mas por que? – o questionei

eu não sei – falou ele como num sussuro, ele foi se aproximando de mim, eu fiquei parada no mesmo lugar, não movia um musculo ate que sinto uma corrente eletrica passando pelo meu corpo.

– vai embora leon! – falei

– não da! Eu...eu...intenda violetta eu não quero sair daqui e acabar te machucando, e me machucando violetta. – falou ele um pouco, digamos, arrependido.

– mas voce já me fez sofrer leon! E continuara se não for embora e me deixar em paz! – falei deixando escapar um lagrima que ele secou rapidamente – por favor leon!

– vilu, se eu for embora eu posso acabar te machucando mas ainda, por favor não faz isso comigo. – falou ele

– me....me..me...deixa...em...paz – falei já entre soluços, eu o amo sera que e tao dificil entender! Eu já sofri demais, mas sera que ele mereçe outa chançe?

– voce não..nao..me ama mas e isso – falou ele olhando dentro dos meus olhos, dava pra ver que ele não estava mentindo, e vi quando ele deixou cair uma lagrima entao tomei uma atitude que me surpreendeu, eu o beijei, um beijo calmo diferente de todos os outros, minhas maos foram direto para sua nuca e o senti arrepiar, assim como eu, estavamos em uma sincronia perfeita, mas o ar deu um “ oi “ e nos separamos.

– nunca mas diga que eu não te amo, mas agora eu presiso ficar sozinha – falei e ele saiu me deixando ali, chorando mas uma vez por ele.....

“ ama a quem te ama, não a quem te faz sorrir, pois quem sorrir te engana, e quem ama sofre por ti......”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao? gostaram ?

eu queria realmente que deixassem suas opinioes nos comentarios, gosto muito quando dizem a opiniao de voces fofos.

META: NO MINIMO 10 COMENTARIOS


ENTAO:

@ comentem

# favoritem

& recomendem