BiJão um amor sem limites... escrita por ImperfectPrincess


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi gente não era pra eu estar postando esse cap. hj, mas eu estava ansiosa e decidir postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607622/chapter/3

*Recapitulando*

– Oi Bia. –Cumprimentei dando um beijo na bochecha dela.

– Oi Pata.

– Vem vamos pro um quarto lá podemos conversar melhor. – Digo subindo e sendo seguida por Bia.

– Agora me conta o que aconteceu? – Bia me pergunta curiosa.

– Bom... Eu estou apaixonada pelo André. – Confesso de uma vez.

– Sério!? – Me pergunta chocada.

– Seriíssimo, estou COMPLETAMENTE apaixonada por ele... – Começou. – Mas acho que ele só me vê como amiga. – Concluo deixando escapar uma lágrima.

– Claro que ele deve gostar de você, quem não ia gosta de uma pessoa igual você? Você é uma menina linda, carismática, leal, amiga nas horas fáceis e difíceis.

– Você acha isso mesmo amiga?

– Claro que sim. – Disse me abraçando.

– Obrigada...

– Apenas falo só a verdade. – Disse Bia. – Pata vamos assistir a um filme? – Perguntou animada.

–Vamos, ontem eu comprei um filme novo e ele é original e custou caro. – Disse Pata indo pegar o filme na gaveta e voltando, tratava-se de ‘’Velozes e furiosos 7’’.

– Que legal, ontem mesmo fiquei sabendo que já estava à venda. – Disse Bia observando o DVD, Pata colocou o filme pra começar, elas assistiram até o final algumas partes riram, outras choraram, mas se divertiram bastante.

– Que filme lindo né Pata.

– Lindo mesmo amei. – Concordou. – Nossa já são 18:00 hrs. –Disse Pata ao olhar o relógio.

– Quê que tem? –Perguntou Bia.

–Já deve ta passando Malhação.

– Nossa é mesmo. – Lembrou Bia pegando o controle e colocando na Globo, e as duas ficaram assistindo Malhação, depois outras coisas, como Sete Vidas, Alto Astral, entre outros, até que deu 23:30 da noite e Os Pais de Pata e Mosca mandaram eles dormirem, elas fizeram o mesmo que haviam-lhe mandando, e amanheceu já era 6:30 da manhã Bia e Pata foram tomar banho.

Bia tomava um banho quentinho e revigorante, e com a crise de água ela desligava o chuveiro enquanto lavava o cabelo, ou então quando se ensaboava, Pata fazia o mesmo no outro banheiro, depois ambas terminaram o banho e se enrolaram na toalha e foram se vestir, e descer pra tomar café.

– Bom Dia! –Disse os pais de Pata e Mosca, Rosa e Carlos.

– Bom dia. – Disseram em conjunto Bia, Pata e Mosca.

– Bia quer alguma coisa? Biscoito, suco, café, lanche? Se quiser eu pego – Perguntou Rosa prestativa.

– Não precisa, eu como esse biscoito mesmo. – Afirmou Bia.

– Ok, mas se precisar estamos aqui. – Se dispõe Rosa. – A Pata sempre fala bem de você e todas suas amigas. – Acrescentou.

– Ah obrigada. – Agradeceu Bia. – Ela também fala muito bem de você e do Carlos. –Exclamou.

– Ah que bom, eu e o Carlos amamos os filhos que temos, são nosso bem mais precioso. – Revelou feliz.

– Nós também amamos vocês Pais! – Exclamou Pata e Mosca.

– Mas agora eu a Pata e a Bia precisamos ir pra escola se não vamos nos atrasar. – Disse Mosca, pegando a mochila, pra ir embora e Bia e Pata fizeram o mesmo.

Eles caminharam, caminharam até que chegaram à escola Bia e Pata foram em direção as meninas e Mosca também, porque foi ver a namorada, Mili (Ela não era lerda igual na novela não)

– Oi amor. – Cumprimentou Mili, dando um selinho em Mosca.

– Oi amor, tudo bem?- Perguntou Mosca.

– Agora ta bem melhor com você aqui. – Disse Mili abraçada com Mosca.

– Nossa que consideração ein Mili? – Exclamou Cris.

– Você não pode falar nada, quando o Duda tá aqui você só fica com ele. – Exclamou Mili.

– Ele é meu namorado eu posso. – Afirmou Cris.

– O Mosca, também é meu namorado. – Exclamou Mili, depois as meninas começaram a conversar.

Pov. Janjão

Eu estava conversando com meus amigos quando vejo a Bia passar toda linda, não esperei nenhum segundo fui conversar com ela na hora.

– Oi Bia.

– Oi Janjão. – Cumprimentei-a com um beijo na bochecha dela.

–Tudo bem? – Pergunto.

– Tudo e com você?

– Ótimo. – Digo. – Olha sem querer te ofender voc tá linda ein. – Acrescento, elogiando ela.

– Obrigada.

– Bia você já escolheu sua dupla?

– Dupla? Que dupla? – Me pergunta não se lembrando de nada do trabalho.

– Hoje a professora disse que ia nos perguntar, qual a dupla que queremos, pra fazer o trabalho de Geografia. – Digo a fazendo lembrar-se do trabalho.

– Nossa eu esqueci! E agora não vai dar tempo de escolher minhas amigas já deve ter escolhido a dupla.

– Se quiser eu posso ser sua dupla. – Proponho.

– Sério? – Balanço a cabeça em forma de sim. – Nossa obrigada. – Me agradeceu, me abraçando aliviada.

*Bate o sinal e todos vão para sala*

– Bom dia alunos. – Disse Carla, nos cumprimentando. – Já escolheram as duplas para o trabalho?

– Simm- Dissemos em coro.

– Ta. – Disse Carla. – Então começando por você Beatriz, qual vai ser sua dupla?- Perguntou para Bia.

– O... Janjão. – Exclamou Bia.

– Ok João sente-se com a Beatriz. – Disse a Prof. logo me sentem junto de Bia, depois a professora perguntou as duplas pra outras pessoas, e logo todos se sentaram com suas duplas.

– A pagina é a pagina 69 (O.O) né? – Pergunto pra Bia.

– Sim, 69, 70, 71, 72, 73,74. – Disse abrindo o livro.

Ficamos fazendo parte do trabalho em sala de aula, a outra seria uma pesquisa que faríamos em casa com nossas duplas, eu vou para casa da Bia fazer o trabalho com ela.

Pov. Narradora

*No Intervalo*

Bia foi conversar com as meninas junto de Janjão, porque conversariam um pouco sobre o trabalho.

– Bia depois que fizermos o trabalho, você topa ir comigo na sorveteria? – Janjão pergunta para Bia.

– Ok. – Bia topa.

– Eu vou ao banheiro e já volto ok?

– Claro vai lá. – Janjão foi em direção ao banheiro e Bia ficou conversando com as Meninas.

– Bia, você vai fazer o trabalho que dia? – Cris perguntou.

– Hoje. – Afirmou. – E você?- Perguntou.

– Hoje também, o Duda marcou comigo que a gente faria hoje.

– Ah. – Na mesma hora Janjão chegou com um suco de Laranja para ele e outro de morango para Bia, porque ela gosta bastante do suco de morango e ele sabia, ele entrega o suco à Bia e passou a tomar o outro de Laranja.

– Obrigada Janjão. – Agradeceu Bia.

– De nada. – Todos conversam bastante até que dá o sinal vão pra sala, tiveram Matemática e depois educação Física e foram embora, as duplas foram embora juntos.

*Com Duda e Cris*

– Amor. – Chamou Duda.

– Oi- Atendeu Cris.

– Eu queria saber se você quer ir comigo na praia nesse final de semana? – Pergunta.

– Sério?

– Aham. – Afirmou. – Perguntei pros meus pais e eles disseram que só deixarão se seus pais deixarem.

– Claro que meus pais vão deixar.

– Ai que bom você vai adorar a praia é linda. – Afirmou feliz beijando a garota.

– Te amo. – Afirmou Cris.

– Também te amo muito. – Afirmou Duda voltando a beijar Cris.

*Com Mosca e Mili*

– Mosca. – Chamou Mili.

– Oi- Atendeu.

– Nem acredito que estamos namorando, parece um sonho. – Afirmou feliz.

– Eu também. – Afirmou. – Te amo muito, sabia?

–Também te amo muitoo, meu príncipe. – Disse os dois se beijando.

*Com Janjão e Bia*

Os dois já haviam chegado à casa de Bia e já também estavam fazendo o trabalho, porque a casa de Bia era perto.

– Nossa achei um monte de site aqui qual devo clicar?- Perguntou Janjão olhando no Notebook.

– Perai deixe-me ver. – Disse Bia pegando o Notebook olhando algumas coisas e escolhendo um site. – Acho que esse, porque olha tem tudo que precisamos para o trabalho. – Disse Bia se referindo ao site que ela havia escolhido, fazendo com que Janjão olhasse o site.

– É verdade tem tudo que precisamos. –Concordou Janjão olhando o site, depois de algumas horinhas fazendo o trabalho eles finalmente acabaram de fazê-lo. – Ufa, finalmente, agora podemos ir à sorveteria né?

– Sim só espere eu tomar um banho rápido trocar de roupa que vamos.

– Eu vou à minha casa fazer o mesmo ok?

– Ok. – Concordou Bia, indo para o banheiro e Janjão foi embora para casa se arrumar.

Bia chegou ao banheiro tirou a roupa abriu o Box, entrou no mesmo fechou ele e ligou o chuveiro e tomou um banho rápido, se ensaboando rapidamente e lavou o cabelo também rapidamente, desligou o chuveiro abriu o Box, pegou sua toalha se enrolou na mesma foi para seu quarto escolheu sua roupa e passou a vesti-la.

(Roupa Bia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=155341891&post_publish_share=on&.locale=pt-br ).

Logo Janjão chegou ficou admirado com a beleza de Bia.

– Você tá linda. – Elogiou.

– Obrigada. – Agradeceu.

– Nossa eu não sabia que você usava óculos. – Disse notando o fato de Bia estar de óculos.

– Ah é sem grau.

– Ah entendi. – Afirmou. – Vamos? – Chamou.

– Vamos. – Disse Bia, logo ambos chegaram à sorveteria.

*Na sorveteria*

– Olha aquele lugar ali está vazio. – Disse Bia notando o lugar vazio. – Vamos nos sentar ali. – Chamou indo em direção á mesa, logo o garçom foi até eles atende-los.

– Olá o que gostariam de pedir? – Perguntou o garçom com um tablet de pedidos na mão.

– Eu quero um sorvete de flocos. – Falou Janjão.

– E eu de chocolate. – Falou Bia

– Mais alguma coisa?

– Não obrigado. –Disse Janjão.

– Ok o pedido de vocês esta a caminho. – Disse o garçom se retirando.

Logo o pedido deles chegaram.

– Hum, esse sorvete de chocolate está uma delicia. – Disse Bia saboreando o sorvete dela.

– O de flocos é muito melhor. – Disse Janjão saboreando o sorvete dele.

– Não o de chocolate é melhor. – Retrucou Bia.

– Então experimenta o meu pra você ver. – Disse Janjão convencido.

– Ta bom então. – Disse Bia experimentando o sorvete dele. – O meu continua sendo melhor.

– HAHAHAHA só que não. – Disse Janjão.

– O meu é melhor sim. – Disse Bia séria, só que em seguida caindo na gargalhada, e Janjão de brincadeira passa o dedo no sorvete e passa no rosto dela.

– Ta suja aqui. – Disse Janjão referindo-se ao rosto de Bia.

– Você sujou você limpa. – Disse Bia mandona.

– Ta bom então. – Janjão pegou o guardanapo e começou a limpar o rosto de Bia bem próximo dela, eles começaram a se encarar se aproximando mais e mais até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs até o prox. cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BiJão um amor sem limites..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.