As Princesas escrita por Chloe Price Mills


Capítulo 8
Babaca


Notas iniciais do capítulo

Pessoinhas do meu core,so pra avisa que esse capitulo e bem pequeno, pois vai mostrar ,pela visao do Percy,a "discussao" dele com Luke.
vou tentar postar o proximo hoje , vamos ver se consigo ...
*.*beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607527/chapter/8

Pov Percy.

–Cara... voce realmente é um babaca sem tamanho!-Luke estava nervoso e todos já tinham voltado a dançar.E eu , bom eu estava com vontade de bater na cara do meu melhor amigo.

–Ela é muito esquentadinha,vou atrás dela-terminou e saiu andando.

–Mais não vai mesmo!-alcancei ele e olhei seriamente- Voce ta afim de morrer amigo?Deixa que eu vou.

Eu não sou o namorado dela,mas idai?!Eu sempre gostei dela.E se alguém perguntar,eu morro negando.

Nunca tentei nada pois eu sempre soube que eles dois se gostavam,talvez houvesse uma época que eu desconfiei de algum sentimento da parte dela.Meu coração se despedaça toda vez que eu tenho que agir como um idiota,um completo babaca , com ela.E agora Luke fez a mesma coisa.Há,socar a cara dele seria fácil!

******

Chega na porta de Annabeth,e não paro de pensar se ela deve sentir o mesmo que eu, provavelmente é impossível,mas...

–Perseu Jackson , pare de sonhar acordado.Ela é a noiva de Luke-antes de bater suspiro e....bommm,escuto um barulho estrondoso.Entro sem hesitar .Alguem encapuzado esta aqui,ela aparenta estar desnorteada.Sem chances de eu perder ela novamente.

Com a força que eu bato nele talvez tenha-o matado.Quer saber?Dane-se.Preciso coloca-la a salvo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Doi,mas eu lembro de cada cicatriz
E eu aprendi
Mas viver é a parte mais difícil
Eu não posso acreditar no que eu fiz por amor
Eu não posso acreditar no que eu fiz por nós
(What I Did For Love)
Nao deixem de comentar please!