As Princesas escrita por Chloe Price Mills


Capítulo 3
Um segredo inesperado


Notas iniciais do capítulo

Gent,no capitulo anterior ninguem comentou nem nada... voces sabem que quando voces comentam nos deixam mais felizes pra escrever mais... mas tudo bem !
Comentarios construtivos tah galera ?!
Espero que voces gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607527/chapter/3

Escuto um choro.Sim!Ela estava sentada na cadeira chorando!Isso mesmo , minha Irma super forte estava chorando!Ai tinha coisa.

–Katniss...tudo bem ?-pergunto com receio.

Ela levanta a cabeça,e assim que me vê corre e me abraça.

Provavelmente eu já estava atrasada para me arrumar pro baile , porque eu juro que a gente deve ter ficado umas duas horas abraçadas.

–Annie...tenho uma coisa muito importante para te contar.

–Katnip, não faça mistério!

–Eu...eu estou grávida-e desabou a chorar novamente.

–Meus deuses!Como isso foi acontecer?

–Eu imaginava que você sabia como se faz um filho,mas eu posso te ensinar...

–É meio obvio que eu sei como se faz , mas.Kat como você deixou isso acontecer, você é uma princesa ,você deveria ter tomado cuidado e tal.

–E-eu não sei o que aconteceu , uma coisa levou a outra e você sabe.

A futura rainha do Olimpo estava grávida e nem casada ela era.

–Deuses, quando nossos pais ficarem sabendo –ela negou com a cabeça-,você não vai contar pra eles não é?!

–Eu não posso!Eu achei que você me entenderia,mais você não vai-terminando ela se afastou de mim.

–Eu não entendo , mas posso fazer um esforço.O Peeta já sabe?

–Contei para ele hoje depois do café da manhã.

–E como ele reagiu?

–Ele ficou atordoado,completamente assustado!

–Eu daria tudo pra ter visto a cara dele.-nós duas gargalhamos.

–Provavelmente estamos atrasadas para o baile.Acho melhor irmos nos arrumar.

**************

Quando,finalmente, cheguei ao salão das mulheres,encontrei minhas amigas lá dentro.

Clary,Piper,Hermione,Tris,America,entre outras.

–Festinha sem mim ?Abusada vocês !Nem me esperaram.

Em um coro de exclamações eu dou risada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins)
“É possível que lar seja uma pessoa e não um lugar?”



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Princesas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.