Burned My Version escrita por Laradith


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vai explicar o que aconteceu para a Zoey voltar! Espero que não esteja confuso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60752/chapter/8

(Os acontecimentos explicarão a volta “inesperada” de Zoey)

-Stark? Como ele pode trazer a Zoey de volta? Você está mesmo bem, garoto gay? – Aphrodite perguntou sarcasticamente, mas no fundo ela sabia que ele estava bem e falando uma coisa seriíssima. Se o guerreiro de Zo fosse até ela, conseguiria salvá-la. O problema era como saber que isso ia funcionar, já que não tinham muitas experiências sortudas... Hello! Um anjo imortal que queria matar a deusa e uma sacerdotisa morta já era o bastante por um dia! E ainda teriam que agüentar isso...

Ninguém merece.

- Deusa como consigo ainda estar viva depois de tudo isso? – perguntou, olhando para o céu, fingindo estar pensativa.

Claro, se fosse Darius... Ele conseguiria chegar até Z, mas Stark... Ele era muito jovem e quase morreu quando foi queimado pelos elementos que ela mesma invocou, quando ele estava prestes a se suicidar. E não estava tão bem para uma viagem espiritual pelo mundo dos mortos.

- Temos que ajudá-los... – Damien disse com um olhar fofo estampado, fazendo-o parecer muito bonitinho, se juntando isso com seu cabelo bagunçado.

- Nãooo! Jura? – Shaunee perguntou, colocando as mãos no rosto como se estivesse espantada, e deu um olhar a sua gêmea, que estava parada junto ao corpo de Stark, examinando-o. – Você ouviu isso, gêmea?

Erin deu uma risadinha zombeteira e balançou a cabeça em negação enquanto pensava:

- Ouvi, e como! – disse, e então, como se um botão fosse apertado em sua mente, ela congelou, e seus olhos azuis se arregalaram, mas não de medo, e sim de surpresa. – Já sei como ajudar Stark! – exclamou, e se levantou, levando Shaunee consigo.

Aphrodite deu um olhar de lado para as duas, que agora pareciam estar se entendendo, e bufou, o que a fez parecer pouco atraente. Jogou seu cabelo loiro para trás e suspirou devagar:

- Ugh, minha deusa, me proteja. As Gêmeas compartilhadoras de cérebro parecem estar pifando de vez... Nyx, o que eu fiz para merecer isso? – se perguntou teatralmente.

Damien deu um olhar afiado a ela, que a fez recuar um pouco, e se desculpar, uma coisa que definitivamente não era a cara dela.

- Você nasceu, Aphrodite. – Ele disse friamente, e antes que ela pudesse bombardeá-lo com respostar irônicas e mais geladas ainda, se virou para Erin e perguntou – O que você estava dizendo? Tem como ajudá-los?

Ela acenou alegremente, com um sorriso lindo no rosto, e continuou:

- Sim, sim. – disse, e por um segundo, Shaunee pensou em Stevie Rae. Onde ela podia estar agora?



Stevie Rae PDV

- Então... Será que eu posso embarcar agora?! – Stevie Rae praticamente berrou para o homem que estava checando as passagens de avião. Depois de chamar Lenobia para ajudá-la, ainda teve que se certificar de que a professora seria a responsável pela menina e deveria apresentar documentação.

Por fim, conseguiram um comprovante da escola, que serviu. Por hora, já que os funcionários da companhia não paravam de encará-la, como se fosse uma intrusa, no lugar. Um total absurdo, sendo que estava fazendo quase dezoito anos.

- Hmm... Sim, a senhorita pode embarcar. – Disse, dando passagem para ela e fazendo uma reverência, devido às Marcas que ela não teve tempo de esconder. Jogou se cabelo curto para trás, e, parecendo Aphrodite, a “vaca total da house of night de Tulsa” deu um olhar duro ao senhor e falou brusca e apressadamente:

- Sim, sim... Tanto faz! – E entrou no avião. Ultimamente, Stevie Rae não se sentia como ela mesma, sendo muito rude e mal educada às vezes, e com pessoas que nem merecem esse comportamento. Mas Zoey estava em perigo, e mesmo que Rephaim não estivesse com ela (o que seria muito estranho de se ver... Um Corvo Escarnecedor embarcando em uma aeronave!) tinha que manter a calma, senão acabaria fazendo besteira.
Droga. Rephaim... Ficariam em choque quando o vissem. Mas podia pensar na possibilidade das reações. Stark com certeza lançaria uma flecha mortal em sua direção, para proteger sua senhora, assim como Darius, para proteger Aphrodite. As Gêmeas dariam arfares de choque e ficariam brancas feito papel. Damien ficaria em um transe, mas com um olhar frio e penetrante, já que era isso que ele fazia quando estava muito bravo com alguém, e muito assustado para encarar esse “alguém”... E Zoey... Nem conseguia pensar. Poderia chamar os Elementos e matar o Corvo ali mesmo, a sangue frio, dando desculpas convincentes enquanto Stevie Rae chorava sobre o corpo. Ou então seria sua melhor amiga, como sempre foi, e conversaria com ela, argumentando docemente e entendendo seu ponto de vista.

Ela percebeu que a segunda hipótese não era muito provável.

Começou a entrar em pânico pensando que Rephaim, que ajudou-a tantas vezes e salvou sua vida, poderia ser morto. Seu coração começou a bater mais rápido e sua respiração foi se acelerando a ponto de chamar atenção de uma mulher que estava do seu lado.

- Você está bem? – Perguntou a senhora docemente, que tinha olhos pretos bondosos, emoldurados em seu rosto que lembrava um coração, e suas bochechas rosadas mostravam que estava mesmo preocupada com ela.

Stevie Rae suspirou rapidamente, para tentar se acalmar o mais rápido possível e não ser notada por mais ninguém.

- Claro. Eu estou... – Hesitou um segundo, e a desconhecida levantou uma sobrancelha, com dúvida – Bem. Eu estou bem. Não se preocupe. – e deu seu melhor sorriso.

- Então está bem. Meu nome é Helen, por sinal. É um prazer. – Helen ofereceu sua mão e quando Stevie Rae foi apertá-la, a senhora fez o tradicional aperto de mãos dos vampiros, o que fez a menina ficar totalmente surpresa. – Todos temos segredos... Eu tenho família na House of night. Ou... Tinha... – Seus olhos começaram a se encher de lágrimas, e ela piscou bastante para evitar o constrangimento.

- O que aconteceu? – Stevie Rae perguntou, com pena. Era muito duro perder alguém que se ama, ainda mais sendo essa pessoa tão especial. Ela não sabia era essa parte, mas era muito querida por seus amigos, e viu a dor de Z. e a satisfação que ela teve quando soube que sua melhor amiga estava viva.

- Ela era... Uma professora de lá. Nolan era sempre tão boa, não tinha contato com ela, mas sabia como era. Disseram-me que foi um ataque, e minha vó foi vítima... – Abaixou a cabeça, e, sem conseguir impedir, as lágrimas rolaram pela sua face, que antes estava tão feliz.
Então aquela era a neta de Nolan. Professora de teatro, ela foi assassinada e pregada no muro da escola, com sua cabeça decapitada. Uma cena horrível que Zoey e Aphrodite presenciaram.

O destino era muito estranho. Encontrar um parente dela? Quais são as chances disso acontecer?

- Eu sinto muito mesmo. Conheci Nolan, e ela me deu aula. Era uma pessoa muito boa... – Stevie Rae não conseguiu mais dizer as palavras. – Você precisa de alguma coisa?

Helen levantou o rosto, e limpou as lágrimas, que agora já estragavam sua maquiagem, e disse:

- Oh, não, querida. Não se incomode comigo. Você deve descansar. Está sendo uma longa viagem, e saco vazio não pára em pé... – E deu um sorriso doce.

- Ok, então. – Stevie Rae se virou para o outro lado, e adormeceu em pouco tempo, pensando em Zoey.




Aphrodite PDV


- Então, gêmea sem cérebro, como fazemos para trazer Pé no saco Arrows de volta com a Zoey? – Aphrodite perguntou, depois de algum tempo. Estavam em seu quarto, com Stark e Zoey deitados nas camas. Falaram com o Conselho, e eles por fim decidiram que a Sacerdotisa ficaria bem com seus amigos.

Erin olhou para Aphrodite, colocou as mãos na cintura e tombou sua cabeça para o lado direito:

- E depois eu que sou a “sem cérebro”... Acorda! Com os elementos podemos trazê-los de volta! – E então olhou para Shaunee – O que acha gêmea?

Shaunee deu um sorriso e disse:

- Acho que vai funcionar. – Erin se virou para Damien e Darius:

- E vocês? – Perguntou.

- Parece um bom plano – Damien concordou, mas levantou um dedo para impedir a comemoração que logo viria em seguida – Mas só temos um problema. Como vamos fazer isso sem Stevie Rae? Digo, ela é a Terra, e sem ela vocês não acham um pouco impossível? Aphrodite tem o elemento contra ela... Então...

Aphrodite bufou pela segunda vez e levantou os braços:

- Oi! Terra para garoto gay! A deusa se comunica através de mim, então vocês não acham que isso... Acabaria com o problema do elemento Terra? – Perguntou, e cruzou os braços.

- Não entendo. – Damien disse afiadamente.

- Se a deusa se comunica através de mim, isso faz com que ela tenha um conexão comigo, ou pelo menos assim espero... Enfim, se isso acontecer, eu vou estar conectada com os elementos também! – Terminou dando um sorriso satisfeito.

- Ela tem razão. Aphrodite é a única capaz de invocar os elementos, e a Sacerdotisa não tem muito tempo, o que significa que temos que fazer isso agora. – Darius disse, e em seguida perguntou – O que vocês acham?

- Pra mim, ter Z de volta é a melhor coisa que poderia acontecer, e isso tem que acontecer. – Shaunee disse, e então foi em direção a porta.

- Onde é que você vai? – Aphrodite perguntou, levantando as sobrancelhas para ela.

- Pegar as velas, é claro. – Erin respondeu por sua gêmea, indo junto dela, e quando estavam prestes a sair, Aphrodite disse claramente:

- Terra, venha até mim. – E um cheiro de feno tomou conta do quarto. Um aroma natural, mas muito mais forte de quando Stevie Rae invocava. – Obrigada, Terra. Você já pode ir. Viu? Eu não preciso de velas.

- Então vamos fazer isso logo – Damien disse e então se posicionou ao Sul. As Gêmeas tomaram suas posições. Todos estavam tensos, e Aphrodite começou o ritual.

- Ar! Em nome de Nyx, leve para longe a insegurança, e traga de volta as almas de James Stark e Zoey Redbird de volta! Ar, eu o invoco a este círculo!!! – Ela comandou, fazendo com que uma brisa agitasse o quarto e uma esfera de ar do tamanho de uma bola de beisebol pairou no ar, em frente à Damien.

Aphrodite virou para Shaunee e continuou:

- Fogo! Em nome de Nyx, queime todo o mal que impeça a volta das almas de James Stark e Zoey Redbird de volta a seus corpos, e guie-os nessa jornada. Fogo, eu o invoco a este círculo! – Foram preenchidos pelo calor do elemento e uma esfera de fogo pairou em frente a Shaunee. Aphrodite se virou para Erin e continuou:

- Água! Em nome de Nyx, lave tudo que for ruim para longe de James Stark e Zoey Redbird para que eles possam ser trazidos de volta! Água, eu a invoco a este círculo! – E foram preenchidos pelo cheiro do oceano, e puderam ouvir o mar ao longe. Uma esfera de água pairou em frente a Erin. Aphrodite se virou para o norte e continuou:

- Terra! Em nome de nossa deusa, Nyx, eu peço que me deixe conduzi-la! Firme a alma de Zoey Redbird e James Stark de volta a seus corpos! Terra, eu o invoco a este círculo! – E um cheiro de terra e feno foi espalhado pelo ar, e eu esfera de terra pairou exatamente onde o norte era, no lugar onde Stevie Rae deveria estar. Aphrodite foi até o centro do círculo e continuou:

- Finalmente! Você nos dá forças, nos ajuda e nos sustenta. Você é o centro de todos os elementos! Por isso, peço, em nome de Nyx, que ajude a alma de James Stark e Zoey Redbird a voltar para seus corpos! Espírito, eu o invoco a este círculo!!! – E uma esfera prata, cheia de Espírito, pairou em frente a ela.

Os cinco elementos se juntaram, e começaram a absorver energia de Shaunee, que ficava cada vez mais fria, de Erin, que ficava mais desidratada, de Damien, que ficava sem uma brisa sequer em sua volta, e de Aphrodite, que ficava fraca de espírito. Por fim, houve uma espécie de explosão branca, que fez com que caíssem no chão, e, já que eram calouros, recuperaram energia rapidamente. Todos, menos Aphrodite, que era humana.

Mas o choque maior não era isso, era que eles haviam, finalmente, trazer Zoey de volta. Ela abriu os olhos ao mesmo tempo que Stark.

- O que...? – Ela perguntou, confusa.


Sim, aquela era Zoeybird.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai????? Tenho que confessar que nunca escrevi tanto na minha vida

huasasuhhuasashuashuas serio e ai? Deixem reviews! se vcs acharam muito ridiculo, muito besta... Vcs tem que me falar assim eu escrevo melhor a cada capitulo!

Bjo