Diário de Uma Garota sem Noção escrita por TheFrerardKid


Capítulo 14
No aniversário do meu irmão, coisas estranhas


Notas iniciais do capítulo

Esse matou minha familia de rir(e quase me matou)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60749/chapter/14

Coisa que eu escrevo,

Hoje foi o aniversário de 12 anos do meu irmão pestinha, e deu medo, foi assim:

5horas para a festa

-Pai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Vó!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Isso é um desastre!!!!!!!!Onde esta a quadra de futebol de sabão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!????????

Sim, o meu irmão errumou uma quadra inflavel de futebol de sabão, e ela ainda não chegou!!!!!!!*u*

-Calma meu lindinho, ja vai chegar.

-Mas vó!!!!!!!!!!!!!!!!EU quero agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-Elizianne!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Minha avó me deu esse nome, e ela não gosta do meu apelido.

-Oi vó.

-Liga pra la e reclama.

-Mas vó, minhas amigas, e meu namorado estão aqui.

-OK, eu ligo.

Minha avó se chama Lorrane, ela é bem doidinha.

-Lizi!!!!!!!!!!!!!!!!!Vem aqui agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-Ja vou Rapha.-Disse me controlando pra não arrancar a cabeça dele.

-Lizi, não sei porque você ta fazendo isso, o aniversário é dele.

-Gente, se ela não ajudar não ganha festa de 15 anos.

-Eu não quero festa de 15 anos!!!!!!!É rídiculo!!!!!!!!Quem gosta de uma coisa dessas?????

-MENINAS!!!!!!!!!!!!Ja vou indo, me esperem, e eu não quero surpresas.

2horas para a festa

-Onde ta o meu bolo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Quero ele!!!!!!!!!!!Agora!!!-Disse o pestinha batendo o pé.

-Ele ja vai chegar Rapha-Bibiiiiiiiiii

-Olha o bolo ai-Tentando ver filme e namorar, sem sucesso, porque tanto desespero, é dó um bolo!!

-Lizi, isso ta te deixando extressada né???

-Não faz idéia

-Deixa eu te relaxar um pouco-Beija, beija, beija.

-LIzi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Vem aqui!!!!!!!!!!!!!!Esse povo que não sai daqui também vem!!!!!!!!!!!!!

-Ja vamos!!!!!!!!!!!!!!!

-Agora vocês vão ver oque fazem comigo.

-Oi Rapha.

-Encham essa coisa com água e sabão!!!!!!!!!!!!!!!!E depois testem ela.

-Eu acabei de fazer chapinha-Lala

-Eu acabei de tomar banho.-Danone

--Nós temos que namorar.-Eu e do Edu

-OK, eu mando esses ajudantes.

-Probres ajudantes.

-Oque vocês disseram??

-Nada, nada.

Na hora da festa

-Oi Anna, tudo bem com você??-Disse recepcionando os colegas do meu irmão, nós 4, mas ganhamos 10 reais por pessoa.

-Tudo Lizi, seu irmão ta um gatinho agora, acha que eu tenho chances??

-Eu acho, as coisas que ele me conta.....

-Sério???

-Eu vou fazer uma mudança na programação, e nela vai ter o jogo da verdade.

-Te adoro Lizi.

-Vai la, vai paquerar o seu gato.-Ela saiu e eu falei pro Edu

-Logo vamos ter mais gente destruindo minha casa.

-Eba!!!!!!!!!!

-Tonto!-Disse empurrando ele.-Todo mundo ja chegou, vamos começar as brincadeiras.

-OK-Disseram em coro.

-Adolescentes e pré-adolescentes!!!!!!!!!Vamos começar com umas brincadeiras....

-Como sabemos que não são mais crianças......

-Entedemos vocês muito bem, por isso vamos fazer uma brincadeira de adolescentes...........

-Verdade ou desafio!!!!!!!!!!!!!!!-E todos gritam

Pegamos a garrafa, giramos, e adivinha, Anna pergunta pro Rapha.

-OK, verdade ou desafio???

-Verdade.

-Quem é a garota que você gosta???

-Anmm, é, eu, que, mais, é, évocê!Pronto falei!!

-Você gosta de mim???

-Eu te amo.-Ela pulou nele e beijou, e el retribuiu, enquanto de abraçavam ela susurrou um "Obrigada" pra mim.

Depois de muito  jogo e muito bejo, resolvemos passar pra casa dos horrores, sim, eu a Danone, a Lala e o Edu transformamos os quartos em uma casa dos Horrores, com direito a uma porção dupla de susto.

-Bom, agora, vamos para a casa dos Horrores!!!!!!!!

-Eba!!!!!!!!!!!!!!!-Entramos pela cozinha, começamos os passeio, o Edu assustou se vestindo de Freddy Kruger, sim, somos fãs de carteirinha dele.

-Venham para o Freddy!!!!!!!

-Ahhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-Vamos brincar???Vamos brincar???Comigo???Pra sempre???-Disse a Lala por um micro fone, sim, ela estava fazendo a voz de uma boneca, a boneca da XUXA!!!!!!!!!!!

-Ahhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-Muito bem, vamos fechar por aqui, ja tivemos muito susto hoje, porque não vão brincar no futebol de sabão????

-Eba!!!!!!!!!!!!!!!-E sairam correndo de la.

-Galera, assustamos legal!!

-É!!!!!!

-Bate aqui!!!!!!!!!!!!

-Lizi, te conhecendo bem sei que não foi só isso de susto.

-É, quem vai me ajudar????

-Nós!!!!!!!!!!

-OK, bem vindos ao Kristal Lake.

-Edu!!!!Ou melhor, Jason, pegue a serra elétrica, Danone, pegue a braço faço, Lala, vamos desligar a luz, eu e a Lala vamos ser as garotas aterrorisadas, todo mundo pronto???

-Sim.

-Bem vindo ao Kristal Lake.-Eu e a Lala fomos apagar as luzes, e Danone e o Edu foram para a rua, para as crinças pensarem que eles vieram da rua.Luzes, atores e susto.

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!Socorro!!!!!!!!!!!!!!-BrummmmmmmBrummmmmmmBrummmm("serra elétrica"), braço serrado.

-Ahhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Medo das crianças.

-Pessoal, oque ta acontecendo???-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-Mo-mo-mo-mo-montro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-Monstros não existem-Lala

-Olhem pra tras!!!!

-Não vou, porque isso não existe.

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Serra o meu braço falço.

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, crianças!!!!!!!Vocês cairam direitinho!!!!!!!!!!É tudo falço, né Edu??

-Lizi, acho que esse não é o Edu.

-Se esse não é o Edu, então.....................

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-E saímos correndo e gritando.

-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito boa Freddy.

-É mesmo Edu, valeu a pena ver esse susto.

-Ta dizendo que isso foi uma PEGADINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!EDUARDO, É MELHOR SAIR CORRENDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-Tchau Freddy, aproveita a festa.-E saiu correndo, peguei ele no Carrefour, que é uns 5km da minha casa, dei uma bronca nele, fiquei emburrada, ele me fez rir e pegamos um taxi, não queriamos andar.

Agora estamos aqui, na festa do pijama, amanha todas as crinaças que vieram no aniversário do meu irmão vão embora, sim, todas estão dormindo aqui, e eu e o resto das pessoas de 14 anos estamos cuidando deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai???Reviews????????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Uma Garota sem Noção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.