Diário de Uma Garota sem Noção escrita por TheFrerardKid


Capítulo 12
Capítulo 12 Escola.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, me desculpa pelos micho cap, mas eu fiz com pressa, então, melhor cap pequeno, ou nenhum cap?
Leiam as notas no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60749/chapter/12

((Narradora on))
No caminho da escola o Edu e a Lizi ficaram se beijando, e a escola é 3km da casa dela.
-Chegamos crianças.
-Tchau-Disseram em coro
-Tchau-Respondeu a mãe do Edu
-Ta vendo amor??Ta tudo normal.
-Menos isso-Disse a Lizi apontando para o "teatro" da escola, onde tinha uma placa escrita:"Alunos entre 14 e 16 anos, por favor comparecer neste local assim que possível"
-Eu, to com um pouco de medo dessas palavras, e vocês??
-Também-Disseram as tres em coro.
Foram andadno para onde a placa indicava, e um alçapão* se abriu, fazendo os 4 cairem((N/A:Sabe o das 3 Espiãs??Igual, só que sem o lance espião, ah!!!Essa escola usa uniforme, ta ai como ele é.http://i39.tinypic.com/6ntah3.jpg, olha, ,tira os Japa e coloca um manequim, e as cores são azul e preto, nas duas roupas, o tenis, All Star.))
Enquanto eles caiam, era só gritos.
Pow!!!!!Despencaram no chão, tinha uma mesa, a do.......DIRETOR????
-Senhor Florer?
-Sou eu mesmo, gostaram da nova diretoria??
-É, é bonita, mas machuca.
-Vou colocar um pula-pula ai onde vocês estão.
-Ahhh!!!!!Então, por que o cartaz*???
-Bom, a escola esta tendo da 1ª a 4ª esse ano, e na primeira eles são pequenos, então, minha filha estava vendo um seriado, e me deu uma idéia, os alunos maiores vão ser amigos companheiros dos menores, por um dia, cada um vai ter que cuidar de uma criança.Sou um gênio, eu sei.
-Nossa, que legal, mas onde estão as.......Nossas crianças???-Lizi não se sentiu bem nas últimas palavras, então o Edu fez o de sempre, a beijou.
-Meus jovens, lamento dizer que na presença das crianças, não poderam se beijar.
-OQUE?????
-Não se preocupem, achamos o amor lindo, claro que podem se beijar.-Disse uma voz fina e infantil, logo deduziram que era uma das crianças.
-Bom, esses são: Larissa, Melissa, Angela e Daniel, digam olácrianças.
-Olá.-Disseram em coro, algo nessas 4 crianças era familiar para os 4, mas eles não sabiam o que era.
-Bom, podem pegar o elevador pra subir, hoje, terão que mostrar a escola e ensinar as regras para os pequenos.Tchau
-Tchau Diretor. Vamos crianças??
-VAMOS!!!!!-Disseram as crianças animadas.
Pegaram o elevador em silencio, as crianças ficaram correndo em volta deles, o elevador era bem grande.Assim que sairam do elevador, cada um pegou na mão de uma criança, e foi mostrando toda a escola para eles, uma escola que ocupava umas 3 quadras((de rua mesmo)), para ir de uma quadra a outra eles usavam uma ponte suspensa a uns 6 metros de distancia dos carros.
Depois de mostrar a escola e explicar* as regras, eles foramlevar os pequenos para as suas salas e foram para as deles. A professora era nova, por isso tiveram que se apresentar.
-Classe, vamos as apresentações. A garotinha de olhos verdes da primeira fileira, depois os que estão atrás.
Lizi se levantou, e foi para ba frente, tropeçou na cadeira ao lado e caiu, todos riram, menos os seus amigos e a professora, que foram ajudala, como nada aconteceu, ela foi se apresentar.
-Olá, meu nome é Elizianne,mas podem me chamar de lizi, tenho 14 anos, tropeço muito, sou desastrada e gosto da escola, ah!!!e eu tenho um namorado.
-Ok, Lizi, pode se sentar, e tenha cuidado.
Lizi assentiu.Edu se lebantou e foi se apresentar.
-Olá, meu nome é Eduardo, mas podem me chamar de Edu, tenho 14 anos, não sou muito desastrado, mas.......sempre temos as excesões, tenho uma namorada, a garota mais bonita do mundo.
Passadas as apresentações, foram fazer as atividade de ciências.
A mãe do Edu chegou para pega-los na escola, a Lizi voltou beijando o Edu e todos ficaram na casa da Lizi como sempre, como era sexta feira eles dormiram la, as meninas não é novidade.
Ficaram umas 2 horas procurando um filme para assistir, ja que ja tinham visto todos, no cinema e na casa da Lizi, foram para uma locadora e alugaram uns 5 filmes, para devolver no domingo!!!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado, apartir de agora vamos ter umas coisas diferentes, nesse cap deu pra saber de como vão ser as COISAS.
Não deu o número de palavras que eu queria, mas mesmo assim, é melhor um cap pequeno, que nenhum cap.
Kisses e Reviews.