Best Mistake escrita por Lia Clemente


Capítulo 3
Capitulo 03


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei né? Me desculpem. Mas eu to aqui,espero que gostem. Indico musica triste. Ronan - Taylor Swift é a que escuto no momento



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607473/chapter/3

– Calma.Respira fundo,bem fundo

– Austin,liga para Liza - A morena pediu tranquilamente

– Ta,sente-se aqui - O loiro sentou a amada na cama,pegou o telefone celular e discou o numero da irmã

– Austin Monica Moon.Acho bom ter um otimo motivo para me acordar as 03:07 da manhã! - A voz embargada de sono de Liza ecoou pelo telefone irritada

– Liza... os bebês irão nascer.

– Ah! - O grito estridente da loira se fez presente até no comodo em que o casal estava,fazendo a morena arregalar os olhos. O silencio se instalou na linha,o loiro desligou o telefone e caminhou até a esposa.

– Está sentindo alguma dor? - Perguntou preocupado

– Não - Respondeu calmamente

– Ok. Eu vou ligar para nossa familia - A morena assentiu. Austin ligou para sua mãe,e para a sogra quando Liza chegou.

– Cheguei! Está sentindo muita dor? - A Loira se ajoelhou em frente a amiga

– Não.

– Certo. Venha vou leva-la para vestir uma camisola - Ela ajudou Allyson levantar-se e caminharam até o banheiro. Ally se trocou e voltaram para o quarto,a morena deitou-se na cama.- Como já estou aqui irei ajudar em alguns parto. Irei chamar uma enfermeira para vir aqui.

– Tá - A morena disse. A Contração veio forte fazendo-a gemer. O Marido se assustou e correu até ela

– Tudo bem? - Ela assentiu,ofegando.

– Fique tranquilo maninho,são apenas contrações. Eu volto já - Ela piscou A cada vinte minutos que se passava a enfermeira checava o estado de Allyson.

– Oito de dilatação. Volto daqui a pouco - Ela sorriu gentilmente tirando a mecha dos cabelos ruivos que caiam sobre os olhos e se retirou.

– Falta pouco. - O loiro disse sorrindo nervoso. A Familia do casal se encontrava na sala de espera. Micaelly e Penny andavam de um lado para o outro. As crianças menores dormiam no colo dos pais e avôs,e as mais velhas brincando entre si.

– Meu Deus! porque demora tanto - Penny reclamou pela decima vez.

– Relaxa mamãe - Alice disse. A morena levou a mão até a boca roendo as unhas

– Mamãe! Não pode roer as unhas - Anne lhe repreendeu

– Quando está nervosa,pode sim - Disse. A Filha revirou os olhos,os garotos conversavam tranquilamente,hora ou outra dava um jeito de conseguir informações.

Mais 40 minutos depois,a jovem infermeira acabará de entrar na sala quando Allyson da um grito alto. A ruiva checou novamente.

– 10 de dilatação. - Ela disse animada,largou a prancheta na poltrona - Irei chamar a Liza. - Allyson assentiu e ofegou.

– Cheguei. - Liza entrou no quarto com duas enfermeiras todas animadas. Seria o primeiro parto de quintuplos que fariam. - Pronta ? - Allyson assentiu. As pessoas presentes no quarto se vestiram adequadamente. - Vamos lá Alls,faz força. - A morena obdeceu o pedido da cunhada - Isso. De novo

– Vai ficar tudo bem. - Austin sussurrava,enquanto a amada apertava firmemente sua mão. Allyson gemeu de dor novamente

– Quase lá. Só mais uma vez Alls. - A Morena tomou folego e fez força. O choro estridente do bebê ecoou pelo comodo - O primeiro menino. - Eles sorriram. A enfermeira entregou a tesoura para o loiro que cortou o cordão,o pequeno bebê foi embalado em um pano azul ainda chorando e entregue nos braços da mãe.

– Ele é lindo - Ela sussurrou. Os olhos marejaram,o bebê parou de chorar e abriu os olhos revelando sua cor de chocolate

– Maxon Shor Moon. - O Loiro sussurrou. O Bebê voltou para os braços da enfermeira. O Segundo a vir depois de muito esforço foi o pequeno James Mark Moon. O Parto já durava uma hora. Ally iniciou o procedimento novamente,o suor escorria de sua testa juntando-se com as lagrimas e as gotas de suor do pescoço. Os minutos passavam,a dor era forte mas Allyson sabia que não podia desistir. Era a vida de suas anjinhas.

– Mais uma vez. - Liza disse. A morena fez força e a primeira garotinha nasceu. A enfermeira pegou a menina e embalou no pano cor de rosa e entregue aos pais.

– Ela é linda - A pequena foi entregue para a enfermeira e o parto prosseguiu. A proxima garotinha que nasceu foi colocada ao lado dos irmãos,depois de os pais a conhecerem.

– Vamos lá Alls. Só mais uma vez. - A morena fez força,varias e varias vezes. Liza suspirou preocupada

– O que está acontecendo doutora? - A enfermeira sussurrou para a loira

– Estou preocupada com a bebê,ela não está vindo - Sussurrou

– Liza? - O irmão chamou preocupado - Algum problema? - Ela acenou com a cabeça o chamando,Austin levantou e foi até a irmã

– A bebê não está vindo.

– Liza? - Allyson chamou - O que houve?

– Nada. Vamos prosseguir. Força Alls - A morena obdeceu. A tensão era palpavel no comodo - Estamos quase lá

– Eu não vou aguentar Liza - Allyson disse respirando fundo

– Você consegue. - A loira disse

– Vai ficar tudo bem. - O marido disse sorrindo fraco.

– Ela está vindo - A loira disse. Os profissionais suspiraram aliviados e finalmente a ultim nasceu. Liza arregalou os olhos ao ver o cordão enrolado no pescoço da pequena e rapidamente desenrolou.

A bebê era a mais fraquinha dos cinco. A respiração estava paralisada,seu corpo frio e sem cor. A loira rapidamente começou o procedimento para trazer a vida para o corpo da criança,mas nada deva certo. Liza sentiu as lagrimas escorrerem. Não há mais nada a fazer

Austin abaixou a cabeça encostando a testa na cama,a dor era forte as lagrimas já escorriam de sua face em direção ao chão. As enfermeiras pararam ao lado dos quatro pequeninos e abaixaram a cabeça

– Liza. Posso segura-la? - A morena pediu. Lagrimas grossas escorriam de sua face,os olhos e o nariz vermelhos. O coração doia tanto,Allyson não fazia ideia do que fazer. Só queria te-la nos braços. A loira assentiu e entregou a bebê. Os pelos de mulher se arrepiaram ao sentiu o corpinho gelado da filha - Está tudo bem querida. A mamãe ama você. - Um alto soluço escapou de seus labios e as lagrimas vieram em dobro. - Eu amo você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry.Eu vou tentar não demorar. Não me odeiem :/