Cupido Também Se Apaixona escrita por Anne Hazelnut


Capítulo 9
Edward vs Louis


Notas iniciais do capítulo

Amooores, pandas, vidas, princesas e princesos, sentiram minha falta?????? desculpa a demora, estou atolada de trabalhos e estou totalmente sem tempo para escrever, mas pedi ajuda do meu BFF e ele me ajudou, também estu com o nivel de criatividade abaixo de zero, desculpem me, espero que gostem do capitulo e comentem como sempre vidas!!!
Boa leituraa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607470/chapter/9

– Ora, ora, se não é Skylla Evergreen – uma voz me rodeia – sempre me disseram que você era talentosa, mas nunca me disseram que você era linda! – me viro pra ver quem era e me assombro diante do meu concorrente numero um

– Louis Hemswortthy – eu sussurro e ele sorri mostrando as ligeiras covinhas dos dois lados, ele pega minha mão e a beija com suas mãos geladas e compridas de um verdadeiro pianista e me encara com seus olhos cinzentos.

Fico sem reação e arregalo os olhos.

– Anh a bela dama tem anh... voz? – ele diz com deboche. Acho que sussurrei tão baixo que ele nem ouviu. Viro de costas sentindo o rubor tomar conta do meu rosto. Que porra tava acontecendo comigo?

– Anh sim – eu digo e ele puxa meu braço com uma delicadeza intensa

– Então você é a minha concorrente principal – ele faz uma pausa me observando e eu olho para o chão. – você pode ser bonita e talentosa mais quem vai vencer mais uma vez sou eu – ele diz e eu fiquei com raiva pela arrogância. Com um pouco de charme.

– Aham ta - eu digo – e se eu vencer? – eu digo arqueando uma sobrancelha

– Bom, ai – ele ergue minha cabeça – engulo meu orgulho e te convido para jantar – ele diz e em seguida exibe seu mais belo sorriso

– Mas e se eu não aceitar? – eu digo me fazendo de difícil. Na verdade garotas muito fáceis pra mim são tudo Maria vai com as outras. Aprendam meninas do meu cérebro sejam difíceis.

– Ai eu vou ter que usar todo meu charme pra te convencer – ele diz e eu reviro os olhos.

– Sky aqui a sua... água – Ben chega na hora e ele e Louis trocam olhares. E não se gostaram nada, nada. – prazer ...

– Ben Danniel – Louis termina com antipatia

– Desculpe e você é quem? – Ben diz com desdém e eu comprimo uma risadinha e vejo Louis se contorcer de raiva

– EU sou Louis Hemswortthy - Louis diz e Ben estende a mão mas Louis não pega – desculpe mas não aperto mãos de desconhecidos antes de uma apresentação. – vejo Ben ficar desapontado

– Ed não fica assim – eu digo

– Não se preocupa Sky, isso é prova de que educação vem de berço, e isso também só comprova o nível de profissionalismo e caráter da pessoa – uuuuh, essa doeu Ben 1 x 0 Louis. Louis contorce uma careta

– Eu vou ganhar – ele diz saindo

– não se iluda – Ben diz pra ele e Louis o iggy nora, rindo no meu cérebro e lembrando de iggy azalea.

– Obrigada Ed – eu digo vendo as pessoas formarem fila para se apresentarem.

– Se sentiu atraída por ele? É serio? – Ben me surpreende com a pergunta

– Anh... não – eu digo e reviro os olhos, ele estreita os olhos.

– Aham – ele diz não convencido – estarei na plateia, com dois seguranças. Olha o que duas fans loucas fizeram no meu punho enquanto pegava água pra você – ele me mostra seu braço branco todo arranhado

– Ai – eu digo

– Doeu pra porra – ele diz e da uma risadinha charmosa – viu to quase igual a você – eu rio

– Aham, e eu sou a Nicki Minaj

– Serio? Cadê a bunda grande? – ele diz e eu dou um murro nele e rimos.

– Só fiz um regime – eu digo e ele ri, saindo do camarim.

Vi todos indo, para se apresentarem e eu era umas das ultimas, depois do Louis, e por ultimo Jessie, mas eu sabia que ele poderia me ameaçar mais eu venceria essa. Quando chegou a vez de Louis ele me lança um olhar de deboche, e se apresenta maravilhosamente bem. Fico com medo de não coseguir. Relaxe e deixe a musica rolar. Ouço chamarem meu nome e vejo Louis sair do palco e me lançar um olhar sedutor. Começo a suar. Entro no palco e pessoas me observam, e avisto Ben na primeira fileira. Ele me lança um sorriso e eu consigo relaxar. Sento no piano e começo a tocar. A musica, as notas, a melodia, invade meu ser e me faz perceber o imenso talento que eu tenho. Esboço um sorriso e esqueço que tem pessoas me observando. Termino, as pessoas aplaudem. Eu saio entro no camarim. Mãos tremulas, avisto um copo de água e bebo tentando me acalmar.

– ai meu Deus – eu sussurro entrando quase em pânico e vendo Louis me observar do outro lado e ouço a voz do prefeito chamar todos os participantes ao palco, vejo todos entrando e eu entro atrás de um participante chamado Zeddy, e fico ansiosa esperando a premiação.

– Com muito orgulho, temos o prazer de premiar os ganhadores dessa belíssima competição, quero agradecer desde já, aos participantes, aos jurados, e ao publico por ter comparecido aqui e prestigiar nosso evento maravilhoso. – as pessoa aplaudem e eu limpo o suor da minha mão no meu vestido - e em terceiro lugar... – meu coração bate – Antonnie Lafonti – ouço o nome da loira mais azeda que já conheci, e olha que sou loira, mais ela, meu Jesus, era chata e patricinha. Ela sai emburrada porque queria ganhar eu acho. Sky é obvio que ela queria ganhar, todos aqui querem ganhar. Rindo no meu cérebro. – e o segundo lugar vai para.... – meu coração vai parar, prendo a respiração. Quando to nervosa mordo o meu cabelo, mais não posso fazer isso aqui, ia ser estranho. Muito estranho. – Louis Hemswortthy! – ai meu deus, minha nossa senhora da bicicretinha, puta merda! Não acredito, é serio mesmo? Eu venci do Louis? Pera ainda não to acreditando´. Sorrio e olho para Ben, que dá uma piscadinha pra mim. Mais paro de rir, e se for outra pessoa que tiver ganhado? E eu tiver perdido? Ai meu Deus, como ... não sei o que dizer, e agora? Ai. – Bom agora, fico feliz em entregar, o premio, pra uma pessoa daqui da cidade, - ou sou eu ou é a Jess.- então, a nossa grande vencedora é... – fala logo – é... – ai vou ter um infarto se esse ******** não falar logo. Puto. – é....é....

– Fala logo porra! – uma menina grita e todos arregalam os olhos – carai, fica nesse suspense da porra. Fala logo essa merda, eu quero mijar! – comprimi uma risada com a indignidade dela. – o que é? Vai ficar olhando pra minha cara, fala logo essa porra! – nossa, vi a Amélie escrita nela.

– Então – o prefeito continua – a ganhadora é Skylla Evergreen! – ele me anuncia e as pessoas me aplaudem. Chupa essa Louis seu gostoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amores??? eu me comprometo a escrever mais rapido pra vcs não ficarem curiosas, não gosto de ver vcs sofrerem e comentem suas pipoquinhas coloridas!
ouvindo, Dark Horse - Katy Perry
kisses da Villu:*
adoro-tes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cupido Também Se Apaixona" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.