Cupido Também Se Apaixona escrita por Anne Hazelnut


Capítulo 27
Açúcar


Notas iniciais do capítulo

Oiee gentee, olha me desculpem por não ter postado antes pq eu tava viajando e lá não pegava internet kkkk e desculpem nada! Tive pouquissimos coments da vez passada eu espero que dessa vez chegue no 100 seus babuinos!
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607470/chapter/27

– Não é só por que sou a namorada dele que tenho que saber até onde ele faz xixi minha querida. Benjamin já é adulto suficiente então eu não preciso ficar na cola dele. Eu confio no MEU namorado. E essas meninas oferecidas que ficam procurando namorado dos outros deviam se preocupar mais e cuidar da vida delas não acha? - Eu disse e sorri toda fofa. Ela ficou sem graça.

– Sim... Claro.

– Então, eu pago mais tarde viu? - Eu gritei para o garoto do balcão. Ele estava rindo.

– Ah Sky - Ele me chama - Leve um folheto, é sobre o filme.

– Obrigada - Eu digo e sorrio. Saio do hotel e caminho até o set. Só acho que acabei com ela. Ri no meu cérebro.

Abri o folheto e vi a listagem dos personagens. Ben ia interpretar Joaquim. E a Nicola, Margareth. Olhei o contexto e puta que pariu. Ela era a menina que ficava com ele no final. Beijo provavelmente. Droga. Cheguei ao Set e Spider me viu.

– Olá.

– Olá. Dormiu bem?- Eu pergunto.

– Muito bem. Ansiosa para ver a gravação?

– Sim. Vai ser só o trailer? - Eu pergunto.

– Não. Tem umas cenas iniciais. Tudo vai começar na escola com o Joaquim derrubando mostarda na roupa de Margo. Ela vai enlouquecer e ai tudo começa.

– Ah legal - Eu ri.

– Vamos só esperar Ben chegar. Se me permite princesa árabe, vou checar umas coisinhas. Se divirta. - Ele diz saindo. Apesar de terminar acabado de comer queria doce. Fui até a mesa de café da manhã do Set e peguei uns doces.

– Ai Jesus, desculpa- Uma menina me diz.

– Não tudo bem.

– Ai carambola você é linda! - Ela diz. Ela era bonita também. Tinha os cabelos pretos e era muito estilosa e chique.

– Obrigada, você que é...

– Muito prazer, sou a Fernanda.

– Skylla Evergreen.

– Ah! A inspiração de Ben? Ele fala muito de você.

– Hum. Eu sei que fala - Disse com mau humor.

– Então é você que vai interpretar a Margareth? - Ela dizer animada. Ela era doidinha.

– Não. Não sou do elenco.

– Ah, que pena. Quem será a Margareth?

– Nicola - Eu disse.

– Ah pocilga inflamada! - Ela diz com raiva. - Mais que porra. Odeio contracenar com ela. Ela é mandona. Aquela parva.

– Você é legal. - Eu disse e ela riu. Ben chega.

–Bom dia - Ele diz.

– Bom dia Ben! - Ela diz toda animada. Eu não respondo. - Estava com saudades.

–Eu também. - Ele sorri pra ela. - E você? - Ele olha pra mim.

– Eu estou bem. - Disse seca pegando um bolinho.

– Quer almoçar comigo hoje? - Ele pergunta.

– Não sei. - Eu digo.

– Vamos. Por favor - Ele diz pegando minha mão.

– Tá, se você for parar de encher.

– Te pego depois das filmagens. - Ele diz e me dá um selinho rápido.

–Hum - A Fernanda diz toda maliciosa - Oh céus, ele tá apaixonado!

– Pare com isso. Eu desconfio que ele goste da...

– Melissa Nicola - Ela diz revoltada- Ela menina é uma ridícula! Ela fica se esfregando no Ben, e se acha só por que já namorou com ele, e o compromisso deles foi muito intenso, eu chegava até a acreditar que iriam se casar. Mas eles terminaram, e voltaram, terminaram e voltaram e terminaram. Foi quando e foi pra se encontrar com Lisoannel em Little Swan. E ai ele disse que tinha conhecido uma escolhida. E ai você está aqui. Eeeh! - Ela diz toda animada. Escolhida. Achei ela doidinha.

– Fer, Não viaja! - Eu disse e ela riu.

– Desculpa amiga eu vou gravar. Tchauzinho - Ela diz e sai. Caminho até a cadeira do diretor e fico em pé atrás dela. Começam a gravar. O Joaquim era muito desastrado e a Margo irritante. Isso deixava hilário. Os populares eram esquiadores. E ele era um nerd. Depois da gravação, me sentei no meio fio e fiquei olhando os bondinhos. Era muito legal. Queria fazer snowboard, mas tenho preguiça de aprender. Vi Ed me chamar perto do Spider. Caminhei até lá.

– Oi - Eu disse.

– Nós já vamos. Até mais tarde Nick.

– Até jovens. - Estávamos saindo.

– Ed! Espera! - A Nicola veio correndo. Ai essa piriga!

– Fala logo Nicola tô com pressa.

– Quer almoçar comigo? - Ela diz e fui ignorada na cara dura. Olhei pra ele. Sorri triste.

– Tudo bem - Eu disse saindo.

– Não vai dar Nicola. Vou almoçar com minha namorada - Ele diz segurando a minha mão - Vamos amor senão vamos perder a reserva. - Sorrio com o 'amor' e dou um tchauzinho pra Nicola. Entramos no carro. Era diferente do meu. Era maior, e muito confortável. Era preto. Arrumei o cinto e fomos em silêncio. O restaurante era lindo. E era muito chique.

– Ah não. - Eu disse cruzando os braços.

– Ah não o quê? - Ele pergunta

– Eu não vou entrar ai vestida assim!

– Pare de bobagem. Você está linda.

– Não.

– Sky, eu escolhi esse lugar com tanto carinho, e você não vai me fazer essa desfeita. Vamos. - Ele diz e eu saio bufando. Entramos e a reserva do restaurante era numa mesa mais afastada. Eu me sentei morrendo de vergonha. Ele riu.

– Não seja boba - Ele diz. - Eu pedi camarão ao alho. Ouvi quando você disse que queria camarão no seu quarto. - Arregalei os olhos.

– E o que mais você ouviu?! – Merda, merda, me lasquei!

– Calma, foi só isso. - Ele diz. Ele me olha. Sorri. - Sky, eu - Ele segura minha mão - Tenho agido feito um idiota. Literalmente. Eu fico nervoso quando estou com você e acabo fazendo burradas e...

– Tá tudo bem.

– Não. Não está nada bem, eu sinto muito mesmo e quando vi você chorar ontem foi como se tivessem enfiado espinhos no meu coração, e tivessem colocado pimenta em meus olhos. Eu senti dor quando vi você chorar. – Ele diz e seguro sua mão.

– Ed, está tudo bem se acalme – Eu digo – Acontece que quando fico com muita raiva começo a chorar, só isso. Se você chegasse perto novamente eu provavelmente iria arrancar seus olhos. – eu digo e ele ri

– De verdade?

– Sim. Só quero que esclareça uma coisa.

– O quê você quiser.

– Desde quando sou seu amor? - Eu digo e ele ri.

– Se você é minha namorada, também é meu amor uai.

– Sei. - Eu sorrio.

– Sky, eu só não quero que você chore mais. Por minha causa. - Ele passa a mão em minhas bochechas.

– Tá, eu vou tentar. - Eu digo e a comida chega. Almoçamos e rimos. Depois pagamos a conta e entramos no carro.

– Fecha a janela, vou ligar o aquecedor. - Ele diz.

– Mas, em qual botão fecha a janela?

– Nesse - Ele me mostra ficando pertinho de mim. Ele me olha, nos olhos. Ai senhor. - Tenho vontade de beijar você toda hora. - Ele diz. Sorri. Observo sua pintinha na orelha.

– E por que não beija? - Eu digo olhando para sua boca.

– Porque você iria se enjoar de meus beijos. - Ele diz e me cheira. Arrepio. Um calor cresce. Ele me puxa para mais perto e eu me inclino para beijá-lo. Ele me beija, com delicadeza, com paixão, e com desejo. Eu suspiro. Ele me aperta junto a ele e eu passo a mão por seu pescoço. Uma serie de arrepios percorre meu corpo e eu solto um gemido, ele morde meu lábio inferior e saboreia minha boca. Aquelas borboletinhas aparecem no meu estômago e eu sorrio, eu queria mais, e mais. Separei-me lentamente de sua boca e mordi sua orelha. Ele me olha nos olhos.

– Quer ser minha namorada? - Ele pergunta. Arregalo os olhos - De verdade?

– Por quê?

– Por que eu te amo Sky, e quero ficar com você. - Ele diz. Eu sorrio. Ele estava sendo sincero.

– Eu também amo você - Eu digo, meu coração batia tão forte que parecia um daqueles gongos chineses. - Eu quero sim ser sua namorada. De verdade. Amor. - Eu digo e ele ri. Nos beijamos novamente. Yeeaaah, uhul a gente se ama! Se ama! SE AMA! E agora Nicola, chupa essa! Sorri e abracei ele apertado. Dirigimos de volta para o Set, e de mãos dadas. Ele se despediu e foi para o camarim se trocar. Ah eu me sentia feliz. Estranhamente feliz. Mas feliz. Observei a cena. Nicola estava normal comigo. Encontrei Marcelo e ele foi gentil como sempre. Depois fui para o quarto assistir TV. O dia é tediante sem Ben. As gravações iriam acabar tarde. Tomei um banho e vesti uma coisa leve. Uma calça jeans clara e uma blusa manga comprida. Desci para o restaurante para jantar. Pedi bife com legumes e um copo de água com limão. Avistei o moço do balcão. Ele veio até mim. Estava sem o avental.

– Boa noite senhorita... digo Sky - Ele diz sorrindo.

–Boa noite... - Olho no crachá dele e vejo seu nome - Lúcio?

– Sim senhora. - Ele diz.

–Então, já acabou o expediente? - Eu questiono comendo um pedaço de cenoura.

– Sim.

–Sente-se comigo e me acompanhe - Ei digo e ele sorri.

–Ah senhora, eu já jantei obrigado. Mas te acompanho na água - Ele diz e. se senta.

–Então, Lúcio, há quanto tempo trabalha aqui? - Eu pergunto.

–Há muito tempo que trabalho com o senhor Spider, desde os 14 que trabalho com ele. Agora tenho 20.

–Hum e você gosta de trabalhar com eles?

– Sim, ele e o senhor Marcelo são ótimos.

– Marcelo tem essa coisa de senhor? -Eu pergunto e ele ri. Marcelo é descontraído demais pra essa coisa de senhor.

–Não, ele gosta de ser chamado só de Marcelo. Quer ver ele ficar bravo é se chamar ele de Spider júnior. Ai ele fica bravo.

–Ai senhor - Eu digo ele ri.

–Agora tem outras artistas que só Jesus!

–Nicola? -Eu pergunto.

–Sim. Ela é o terror. Tome cuidado com ela senhorita Evergreen, ela é perigosa. E muito invejosa. - Ele diz, solto uma risada.

–Mas do que ela vai ter inveja? Eu não tenho nada! - Eu digo rindo.

–A senhora digo você, tem a atenção do senhor Danniel. E isso já basta. Trabalho com o senhor Spider há muito tempo pra saber que a senhora Nicola é fria e calculista e nunca vai superar o termino com o senhor Danniel. - Ele diz. Pensei.

–Que doida - Eu digo.

–Sim, e agora o senhor Danniel está muito apaixonado por você, e ela não está gostando pode apostar. -Ele diz.

–Ah besteira -Eu digo - Está blefando. - Eu digo terminando o meu jantar. Esses dois estão me deixando com uma pulguinha atrás da orelha. Subi após o jantar e peguei o notebook que estava encima da minha escrivaninha. Essa suíte máster é o máximo. A cama era imensa, tinha um banheiro grande e um closet também, tinha uma escrivaninha e um tapete muito peludinho, o pé afundava quando a gente pisava nele. A cama era redonda e tinha um forro de seda branco com vários travesseiros redondinhos cor de rosa. Ao lado tinha uma janela grande que na verdade era uma porta onde abria para uma sacada. Tinha duas cadeiras fofas e uma plantinha de decoração. O clima era frio então eu quase nunca abria a janela. Eu me sentei no chão e encostei minhas costas na lateral da cama. Abri e fui na página inicial do Google e digitei na caixa de busca 'Ben Danniel e Melissa Nicola' e logo apareceu milhões de sites de fofocas. Eu não acredito que estou mesmo fazendo isso. É besteira. Fechei o notebook e me deitei. Eu não sei o que me preocupava. Ben era meu namorado agora. O que eu tenho medo é se ele tiver algum sentimento ainda por ela, por que ela é muito sedutora. Ai Jesus eu acho que não tô orando direito pelo Edward, acabei adormecendo. Acordei e senti fome. Peguei uma barra de chocolate e peguei um travesseiro e uma coberta e abri a porta para a sacada e me sentei numa cadeira fofinha, me cobri e coloquei o travesseiro embaixo das mãos e comi meu chocolate. Olhei as estrelas. Devia ser umas duas horas da manhã.

– Psiu! - Alguém me chama. Procuro onde é. - Psiu!

– Edward? - Eu pergunto e olho para a sacada ao lado e ele estava lá. Vestido um pijama de um tecido pesado cinza apoiado na beirada de uma mesa que tinha lá, estava lindo. Sorri.

– Vai dormir! - Ele sussurra numa altura suficiente para eu ouvir. Eu ri.

–Eu tô sem sono! -Eu digo - Vá dormir você! - Ele ri.

– Senti sua falta - Ele diz com seu sorriso de um milhão De doláres.

– Larga de ser mentiroso. - Eu digo e ele ergue os braços.

– É sério! Eu te comprei até um presente...

–Sério?! O quê é? -Eu pergunto e ele cruza os braços.

–Só amanhã - Ele diz.

–Agora!

– Ai meu Deus - Ele diz e eu mando um beijinho - Tá conseguiu me convencer, tô indo ai. - Ele diz, solto uma risadinha animada. Entrei pra dentro e abri a porta. Ele estava lá com uma caixa vermelha na mão. Ele entra e eu solto um gritinho animado. Fecho a porta e ele me entrega a caixa e eu pego. Ela se mexia.

– Tá vivo? -Eu digo. Estava com medo - SE for uma cobra eu arranco seus olhos! - Eu digo.

– Ótima sugestão para o próximo presente - Ele diz.

– Engraçadinho. - Abro a caixa e lá dentro tinha a coisa mais fofa do mundo! -Edward é um coelho! - Eu digo. Ele era branquinho e tinha olhos compridos pretos e era muito peludinho.

–É ela. Açúcar. - Ele disse - É branquinha como um grão de Açúcar. -Sorrio. Pego ela e a aperto. Ela parecia assustada.

–Que bonitinha! É o nosso bebê - Eu digo e ele sorri. Coloco-a em cima da minha cama e ela logo se aconchega.

– Comprei hoje à tarde. - Ele diz.

–Obrigada. Quer um café? - Eu pergunto.

– Não, obrigado estou bem - Ele diz me abraçando por trás. Eu me viro de frente.

– Hum - Eu digo olhando pra ele.

– Você está bem?

–Sim.

– Parece incomodada. - Ele observa. - Algum problema?

– Não. Sim, nada. Coisa minha - Eu digo.

– Tudo bem então - Ele diz e beija meu pescoço e eu mordo a orelha dele.

– Você sabe que não podemos fazer essas coisas na frente da nossa filha - Eu digo e ele ri.

–Não seja por isso - Ele diz me puxando para fora do meu quarto. Ele me encosta na parede do corredor e eu entorto a cabeça para beijá-lo e ele para pertinho, sorri e fica me olhando. Segura meu rosto com as mãos e pressiona sua testa contra a minha.

– Sky, você não sabe o quanto é linda - Ele sussurra, passa seu nariz sobre minha bochecha e segura minha mão e posiciona sobre seu peito. - Está sentindo?

–Sim.

– É assim que fico perto de você - Ele diz. Sorrio e beijo seu pescoço e subo para sua bochecha. Fecho os olhos para absorver o momento.

– Será que dá pra vocês fazerem isso no quarto?! - Nicola aparece antipática. Eu me assusto e fico morrendo de vergonha. O coração do Ben acelerou muito. Ela vestia uma camisola toda sensual rosa de seda. - É chato ver isso a noite. - Tá incomodada querida? O problema é seu! Cretina. - Boa noite - Ela diz entrando no quarto em frente ao do Ben. O coração dele ainda batia forte, por um momento tinha me esquecido. Observei.

– Ben eu já vou dormir - Eu disse. Ele olha para minha mão em seu peito e acho que ele percebeu.

–Está chateada comigo? - Ele pergunta.

–Não... É que... Tenho que, sabe cuidar da Açúcar.

– Boa noite então - Ele diz e beija a palma da minha mão e depois minha bochecha. Eu estava mesmo muito chateada. Entrei e fechei a porta, abri a gaveta e peguei uma escova. Eu me sentei e coloquei a Açúcar em meu colo. Apesar de assustada ela era dócil e domesticável. Penteei seu pelo e tirei os nós.

– Suh, já que seu nome é Açúcar seu apelido vai ser Suh -Eu disse - Será que eu fiz a escolha certa? Será que Ed não está comigo só pra esquecê-la? - Resolvi deixar pra lá e recomeçar. Adormeci com a Suh se aconchegando em meu pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente vamos combinar, os capitulos estão bem grandinhos neh? eu não mereço comentarios?
QUEM TÀ ODIANDO ESSA PIRIGA DESSA NICOLA!
kkkk Vejo vcs nos coments
Bejooos da Villu:*
Xoxo
Ouvindo - I Knew You Were A Trouble - Taylor Swift



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cupido Também Se Apaixona" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.