Zuando numa pizzaria escrita por Juh juh, spring girl br e irmão do foxy


Capítulo 5
Mais animatronics e a loba mais fofoqueira do mundo


Notas iniciais do capítulo

Aqui é a Juh Juh! Capítulo sem sentido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607443/chapter/5

ALEX POV'S ON

Oi gente. Mais um animatronic novo. Vou me apresentar para vocês: meu nome é Alex, eu sou um humanóide urso, tenho cabelos negros jogados de lado, olhos verdes e uso uma blusa social branca com um colete negro de pano e uma calça larga preta com sapatos sociais, e um chapéu preto, gravata preta e orelhas de urso preto. Sou gentil, bom de cantada, romântico, engraçado, social e ciumento e muito zueiro. Tchau (leia no ritmo: Estou indo embora!)

LYRA POV'S ON

Mais uma animatronic! Exato. Meu nome é Lyra, sou uma humanóide coelha, tenho cabelos longos e negros com as pontas roxas, tenho um corpo definido (isso inclui seios grandes), tenho olhos cor de sangue, e uso uma blusa preta sem manga escrito em roxo "EVERYBODY DANCE NOW!", um short curto roxo metálico, uma jaqueta roxa de couro e uma bota até o joelho preta de salto e tenho orelhas de coelho roxas. Sou amigável, zueira, boa de luta, sedutora, me irrito super fácil. É isso!

SIGMA POV'S ON

Meu nome é Sigma, sou um víbora laranja e preto com íris vermelha, uso roupas rasgadas de pirata, e um sabre de prata. Sou serio, zueiro, quero proteger sempre meus amigos e tenho uma raiva que queima dentro de mim. É isso então.

RANIZY POV'S ON

Eu descobri que o Alex gosta da Lyra, e a Lyra gosta do Alex. Descobri que a Bella gosta do Freddy... Aí você se pergunta como eu consigo as minhas informações de fofoqueira profissional. Mistério, cara, mistério.

YUSUMI POV'S ON

Um oferecimento, Mustela putorius furo, a Furão. (Não sei porque eu falei isso)

ISY POV'S ON

Eu estava numa boa ouvindo as fofocas da Ranizy e conversando com a Dani até que abre um portal enorme na nossa frente e sai uma loira com uma blusa laranja, uma menina mais branca que a Yusumi, com olhos pretos e a boca preta, um cara de olhos totalmente brancos, um OUTRO Golden Freddy, uma menina que eu não vi direito e uma menina leoa. A menina leoa era a Katy.

Katy - Opa, Herobrine, história errada. Voltando!

Herobrine - Ouviram pessoal, recuando! Annie, Jane, Golden, Sadie! Voltem.

Acho que eles não são dessa história.

LYRA POV'S ON

Eu estava no maior tédio, até que achei um aparelho de DVD, uma TV e o filme Senhor dos anéis

Eu - Quem quer ver senhor dos anéis comigo?

Alex - Eu!

Sigma - Eu também!

Veio todo mundo, menos a Dani e a Ranizy.

Eu - Ranizy, Dani, vocês não vão vir?

Ranizy - Eu não! Esse filme me dá sono, e eu tenho mais o que fofocar.

Daniela - Eu adoro ouvir as fofocas da Ranizy, são as melhores!

Acabou que as duas chegaram no meio do filme pra assistir e a Ranizy dormiu. Tchau gente!

RANIZY POV'S ON

Comentem se não querem ter o pé puxado! Atenção hein leitores!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cuidado, leitor! Ela pode estar te observando... Comentem!