Zuando numa pizzaria escrita por Juh juh, spring girl br e irmão do foxy


Capítulo 15
Verdade ou desafio - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Juh juh aqui! Trazendo mais um capitulo! A fic ta acabando... Mas vai ter temporada 2!! Então não briguem comigo. O capitulo ta curto por causa das minhas provas. Leiam e divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607443/chapter/15

Leiam as notas iniciais
Sophie - Maninho, te desafio a... Escolher mais dois garotos e dançar Macarena com eles em cima da outra mesa.
Bonnie - Puuts. Vem Freddy e Foxy.
Freddy - Ah vai cagar!
Foxy, Freddy e Bonnie - ~~dançam Macarena em cima da mesa~~
Bonnie - Pronto, satisfeita, macumbinha?
Sophie - Por que macumbinha?
Bonnie - Sei lá.
Niglle - Yusumi pra Mialissy.
Yusumi - Verdade ou desafio, felina?
Eu - Desafio.
Yusumi - Te desafio a ir no banheiro e pegar um rolo de papel higiênico sem os toys verem. E trazer aqui. Like a ninja.
Peguei a porcaria e voltei lá.
Lyra - Layla pra Bella.
Layla - Verdade ou desafio?
Bella - Verdade.
Layla - Quem dessa mesa você gostaria de namorar?
Bella - Bom... E-eu... ~~engasgada suprema~~ Freddy.
Dani - Ta, acabou o jogo, vaza cambada de louco!
Chica, Lyra e Bella foram fazer bolo.
Fui dormir e tive um sonho estranho.
SONHO ON
Estávamos numa casa. Eu, Bonnie, Kattye e uma criança. A criança era fofa, era uma menina. Uma gatinha lilás. Os cabelos dela eram pretos, e curtos, mas ela tinha franjinha. Usava um vestidinho rosa no joelho, e sapatilhas. A porta abriu e o Brian apareceu
Kattye - Ei coisinha mais Lindinha da titia, seu tio chegou.
Achei estranho, então percebi que no sonho Brian e Kattye eram casados. A criança virou pra mim.
Criança - Mãe, o papai disse que logo um dia eu vou andar de carro. É verdade?
Eu - É sim! Logo você vai poder andar de carro!
Bonnie - Assim que o carro novo chegar!
Eu, Kattye e Brian - ~~Risos~~
MIALISSY POV'S ON
Eu acordei com cutucões. Como vocês imaginavam, era a minha irmã. Contei meu sonho, e percebi que a criança que estava no sonho era a minha filha... Com o Bonnie. Então isso quer dizer que um dia vamos todos conseguir sair da pizzaria, vamos achar uma cidade só de animatronics humanóides, vamos todos poder casar, ter filhos, e montar nossas vidas morando sozinhos. Acho que é isso. Agora estou ansiosa para sair daqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se não eu vou puxar o seu pé de noite!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zuando numa pizzaria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.