A História de um lobinho e uma coelhinha escrita por Juh juh


Capítulo 8
Adeus...


Notas iniciais do capítulo

Gente, essa historia ta parada há muito tempo, e eu tenho um limite de histórias para serem escritas ao mesmo tempo, então já acabei logo com essa para começar outra. É isso! Leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607441/chapter/8

Leiam as notas iniciais
*Alguns anos depois*
ALICE POV'S ON
Passaram-se alguns anos, agora tenho 16 anos, meu irmão tem 18, e por algum motivo resolvemos parar de narrar essa historia. Começamos a acumular coisas a fazer, e não sobra tempo para narrar. Basicamente, minha mãe fez uma viagem ao Japão, e eu fui com ela, meu irmão foi para Portugal, e eu não tenho mais nada para falar, então vou colocar frases dos capítulos aqui de volta. Essa historia não terá continuação, isso é um adeus. Capitulo 1: Mamãe falou que isso é uma história e eu posso falar o que acontece do jeito que eu quiser!
Capítulo 2: Obviamente comecei fazendo uma cópia da pintura do jardim de Monet.
Capitulo 3: Chegaram alunos novos na escola! Na minha sala entraram 2 meninos.
Capitulo 4: Eu estava tentando usar o meu poder para curar meu irmão, enquanto minha mãe cantava para mim em japonês uma bela continuação para "Alice Human Sacrifice".
Capítulo 5: Todos já estamos namorando! Eu estou com o Vinniecius, a Juliana está com o Yseno, a Geovanna com o Pedro, a Nina com o Steve, a Millena com o Nath e a Ikaros com o Spry
Capítulo 6: Ele se aproxima da minha mãe, e coloca a mão na cabeça dela.
Capítulo 7: Charlie Charlie, você pode derrubar aquele pacote de balas?
Capítulo 8: Isso é um Adeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.