Seis mundos, um problema escrita por Juh juh


Capítulo 3
No mundo das Creepypastas


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora! Capítulo novo! E preciso de fichas para a história Zuando numa Pizzaria (passem lá) e na história "A história de um lobinho e uma coelhinha" (passem la tambem). Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607440/chapter/3

Herobrine conseguiu forças para o portal. Atravessamos e saímos num mundo escuro. Era o mundo das Creepypastas. Vi Clockwork, Ticci Toby, Masky, Jeff, Jane e Nina se aproximando de mim. Cumprimentei todos eles e fiz minha escolha:

– Quem vem comigo é a Clock... Não, vem a Jane!

– Ok então, eu vou! - ela disse. Se passaram apenas dois dias, e já tinha treta rolando. Slenderman vs. Herobrine. A briga foi mais ou menos assim:

TRETA ON

Slender - Problema é seu se um mob escapou da sua porcaria de mundo!

Herobrine - Está dizendo isso pois não consegue derrotar nem um Ghast!

Slender - Está dizendo que você é mais forte do que eu?

Herobrine - É, eu sou mais forte que você.

Eu - Dá pra parar por favor?

Slender - Você está querendo interferir em uma briga de dois caras poderosos?

Herobrine - Acabou de admitir que eu sou poderoso.

Slender - Mas eu sou mais forte que você

Eu - Vocês estão parecendo crianças!

Herobrine - Mas a criança aqui é você, então eu estou mandado você sair.

Eu - Mas eu tenho 14 anos!

Herobrine - Problema! Eu estou mandado, sai!

Eu - Ok...

TRETA OFF

O Dragão estava lá, e ninguém havia percebido. O The King foi combado: Herobrine, Clockwork, Jeff, Jane, Ticci Toby, Nina e eu. O The King fugiu na hora. Herobrine abriu outro portal. Annie, Jane, Golden, Hero, Sadie e eu passamos no portal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, se não eu vou puxar seu pé de noite!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seis mundos, um problema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.