Bem...que tal você ir ao baile de inverno comigo? escrita por Sophie Salvatore, DudinhaLoverBlack


Capítulo 1
Stoll!


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Espero que gostem da fic!Desculpem qualquer erro.Obs: Adoro comentários, viu? hahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607373/chapter/1

–Stoll!

Gritou Katie Gardner, entrando no dormitório masculino.

–O que foi, Kitkat?

Perguntou Travis Stoll, sorrindo.

–Primeiro, não me chame assim! E segundo, onde está o meu livro?!

Ela o encarava com uma expressão brava, mas ele nem ligou, já faziam mêses desde de conhecera a garota, no início do ano letivo, então já estava bem acostumado.

–Que livro?

Perguntou, com um sorriso maroto.

–Você sabe muito bem que livro! Aquele sobre plantas que eu estava lendo ontem!

–Hum.. não sei não, é um de capa verde, detalhes dourados com um lírio desenhado na capa?

–É, esse mesmo!

–Não vi.

Assim que disse isso, caminhou até a porta para ir tomar café da manhã, mas foi barrado por uma Katie raivosa.

–Me devolve logo, Stoll!

–Mas quem te disse que está comigo, garota?!!

–Ninguém, mas você vive pegando as minhas coisas!

Ele fez uma cara de desentendido e perguntou:

–Quando foi que eu peguei algo teu?

–Bem, tu já pegou o meu celular naquela aula de matemática para usar como calculadora, sem pedir, e a professora o confiscou; já roubou o meu diário e só não o leu porque ele tinha um bom cadeado; já escondeu o meu livro de Jogos Vorazes durante dois dias; também já...

–Tudo bem, já entendi! E sim, fui eu que peguei o livro, mas o que vou ganhar se devolve-lo?

Cortou Travis.

–O que você quer, Stoll?!

Disse ela, irritada.

–Bem... que tal você ir ao baile de inverno comigo?

Perguntou, muito nervoso.

–Hum.. tudo bem.

Respondeu, meio corada.

–Aqui está seu livro, Kitkat.

Disse ele, tirando o livro de dentro de um armário.

–Já disse para não me chamar assim!

Falou Katie, pegando o livro e saindo do quarto "irritada".

Se Travis tivesse conseguido olhar para o rosto da menina naquela hora, teria visto um pequeno sorriso se formar nos lábios de Katie, o que com certeza o teria alegrado ainda mais, se é que isso é possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Eu continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem...que tal você ir ao baile de inverno comigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.