Coisas Do Destino escrita por Angelico Soek


Capítulo 10
10.Gêmeos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607281/chapter/10

2 Meses se passaram,Lucy foi transferida para o Laboratorio de Miami onde e a chefe geral,visita todos no final de semanas,mas terminou com Adam achou melhor e ele concordou com tudo.Adam voltou a namorar Stella novamente depois que Lucy se foi os sentimentos dele voltaram.

Apartamento de Adam.

Adam:Bom dia

Riley:Bom dia parceiro.

Adam:Entre,iai cadê meu afilhado.

Riley sorri:Estão com a mãe deles,ela foi para casa dos pais essa semana.

Adam:Que bom pra você em.

Riley:Iai quais as novidades.

Adam:Nenhuma eu acho,sabe alguma coisa da Lucy.

Riley sorri:Ela está bem Adam,se você se esqueceu ela e filha do Danny.

Adam sorri:Sim,mas acho que o que senti por ela ainda está aqui dentro.

Riley:Adam sou seu amigo certo.

Adam:Sim e sim meu melhor amigo.

Riley:Ela resolveu deixar você por causa que você estava deixando ela de lado,e também por causa dela ir para Miami também.Pensa no seu filho Adam,se você ama a Stella segue em frente mais se ficar misturando seus sentimentos não dará certo.

Adam:E claro que amo a Stella,depois que a Lucy se foi fiquei mais próximo dela e não sei me apaixonei por ela de novo.E também no inicio só pensei ser por causo do bebê,mas foi me tocando que não era só pelo bebê e sim por que eu realmente estava apaixonado de novo por ela.

Riley coloca a mão no ombro do amigo:Adam como você acabou de dizer está apaixonado pela Stella,então vai em frente cara,vocês vão ter um filho,que unirá vocês dois para sempre.

Adam sorri:Sim,em falar em filho a gente ficou de se encontrar na clinica,hoje vamos saber o sexo do bebê.

Riley:Que horas era isso.

Adam:10:30h por.

Riley sorri:Corra então já são 10:20h,no Maximo são uns 10 a 15 minutos daqui até lá.

Adam pega seu colete,as chaves e sai,Riley se despede do amigo e vai logo atrás dele.

Clinica-10:29h.

Stella:Adam cadê você

Adam chega na sala de espera.

Stella sorri:Adam você venho.

Adam beija Stella:Como não viria,desculpa a demora e que me deu um branco.

Dra.Stella Bonasera Ross.

Stella e Adam seguem a Dra.e minutos depois saem e vão para casa.

Apartamento de Adam.

Adam:Vou preparar o almoço.

Stella:Vou tomar um banho depois desço.

Adam:Tá bom.

Stella sobe para o banheiro.

Adam On:

Depois que fiz o almoço esperei Stella descer,fique assistindo um pouco de TV,quando meu celular tocou.

Adam Off-Ligação On

Adam:Ross.

Riley:Iai cara chegou a tempo.

Adam ri:Cheguei em cima da hora no ultimo minuto.

Riley:Eu disse pra você ,e ai qual seu filho será menino ou menina.

Adam sorri:Meninos.

Riley:Como assim meninos Adam.

Adam:São gêmeos.

Riley:Uau em Adam na primeira você terá dois filhos.

Adam:Nem me diga.

Riley:Já compraram alguma coisa,daqui a pouco eles estão aqui.

Adam:Só compramos algumas roupinhas o resto preferimos esperar pra saber o sexo do bebê,bom dos bebês.

Riley:Então boa sorte meu amigo,te vejo amanhã no laboratório.

Adam:Vou precisar mesmo,até.

Ligação Off.

Stella:Amor pronto.

Adam:Há tá,vamos comer e depois vamos comprar as coisas pros meninos.

Stella:Que pressa Adam.

Adam:Vai reclamar Bonasera.

Stella senta na cadeira:Não amor não vou.

Adam:Que bom,aqui está seu prato e aqui está o meu.

Adam coloca os pratos na mesa.

Stella pega o garfo experimenta a comida:Nossa Adam como você cozinha bem.

Adam sorri:Pensou que eu era só um nerd que trabalha no CSI.

Stella sorri:No inicio pensei sim.

Adam ri:Tá bom,vou deletar essa informação.

Horas Depois:

Vendedor:Posso ajudar.

Stella:Queremos ver um berço e armário para o quarto dos nossos filhos.

Vendedor:Me acompanhe.

Adam estava olhando para fora.

Stella:Amor vem.

Adam:Eu vou ali ver uma coisa e já volto,escolha tudo ok.

Adam dâ um beijo em Stella e sai.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.